sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Infinita Highway - UPDATE

Hummm hoje eu acordei com uma vontade louca de viajar, alias, uma vontade louca de dirigir, pegar a estrada, colocar a Kreuza pra fazer o asfalto ferver... pena que nem tenho previsão de quando vou poder viajar, ou melhor, de quando vou poder dirigir... Então só me resta tentar no final de semana ir correr de Kart, pelo menos minha vontade de correr vai passar, melhor do que correr o risco de ganhar outra multa.

Você me faz, correr demais
Os riscos desta Highway
Você me faz, correr atrás
Do horizonte desta Highway
Ninguém por perto
O silêncio no deserto
Deserta Highway...



Fotenha da minha ultima viagem pra SPSEXCITY em missão especial e fiz bate e volta BSB/SP/BSB em 3 dias... sim, sou eu dirigindo e estava a 180, foi muito boa a experiência, mas crianças, não façam isso em casa e embaixo a música da Kreuza, toda vez que vamos pegar a estrada, coloco a Infinita Higyway pra tocar bem alto

11 comentários:

Heliarly F. Rios disse...

Quem é Kreuza?
****

Os consursos porque? Eles querem só os comissionados do PT agora/?


***
Foça ideia vc q mora aí pertinho deve tá com uma raiva!

Bjus

Renata disse...

Kreuza e Ingrith vieram pra SPSEXCITY em missão especial, vc esqueceu de dizer!

hohoho

e tb esqueceu de dizer que fez bate/volta DF/SP em 3 dias!

Anônimo disse...

ahhh eu tb queria viajar!! de avião msm e pra bem longe pq eu dirijo mto mal para pegar estrada!

Drica Menezes disse...

viajar é tudo d bom mesmo! olha se vc ler o meu post d hj ele é quase a antitese do teu, hehehehe! bjao! :)

Mel ♪ ♪ disse...

Amo viajar de carro! Ouvindo essa música então, melhor ainda né.

A Kreuza é poderosa hein!

beijos

Andréia disse...

hahahahah menina você corre heim????
Muito gostoso né??? Eu me sinto "A Felipe Massa" rsrsrsrsrsr

Beijos!!!!

Liz / Falando de tudo! disse...

Dando mais umas voltas, por alguns blogs que costumo visitar, mais uma vez cheguei no teu!
Espero que esteja tudo bem contigo, e se ainda nao falei: Tenha um feliz 2008!

Heliarly F. Rios disse...

Da pra pegar os videos sim... Vê lá se não conseguir me avise pelo MSN... eu te ajudo!

Jackie Götzen disse...

AHHHHHHHHH

Eu quero dirigir ouvindo "Faroeste Caboclo" na parte "Chegando na rodoviária viu as luzes de Natal: Meu Deus mais que cidade linda, no Ano-Novo eu começo a trabalhar" ou tb pode ser..."Eduardo e Mônica" na parte "voltaram pra Brasília e a nossa amizade dá saudades no verão!".

Mas o destino TEM QUE SER......RIO/BRASÍLIA!!!!!!!!!!!!

Ingrith disse...

Heliarly, Kreuza é meu carro!

[rê], experiência inesquecivel...

Bella, tem dia que me dá vontade de dirigir, esse foi um desses dias!

Drica, bora acabar com esse medo de dirigir!

Mel, a bichinha anda, viu! Qdo fui pra GYN com uns amigos ela tava dando couro um vectra!

Andreia, eu me sinto a Ayrton Senna kkkkkkkkkkkkkk

Liz, seja bem vinda!

Jackie, então tem que vir na época do Natal!

Renata disse...

:O


Você tá louca, menina?

:O