domingo, 6 de janeiro de 2008

O exame

A muito tempo atrás, não muito, eu fui com a minha irmã buscar o resultado de um exame. Na época eu deveria ser bem novinha, coisa de uns 14 anos ou menos, a diferença de idade entre eu e minha irmã é de 5 anos, então ela deveria ter seus 9 anos, fomos juntas até o hospital pegar o resultado. Ela, super curiosa me perguntou pela miléssima vez:

- Mana, o que você veio fazer aqui?
- Vim pegar o resultado de um exame.
- Já pegou?
- Sim
- E ai? Passou?
- ...

24 comentários:

Flávia disse...

rsrsrs...

ainda assim irmão é bão, né?

Beijo!

Andréia disse...

hahaha isso me fez lembrar um belo dia em que minha irmã mais nova, meu pai e eu estávamos assistindo jornal nacional. Daí passou uma repostagem sobre preservativos e minha irmãzinha perguntou: -Pai, o que é camisinha??...(silêncio)
- É uma camisa pequena, responde meu pai! hahahahahhahaha

Cin disse...

KKKKKK adoro essa inocência e pureza das crianças!
Bjos e linda semana!

Heliarly F. Rios disse...

¬¬
É humorista?

Heliarly F. Rios disse...

Ingrith, queria dizer algumas coisas a vc: Lá no meu blog eu fiz algumas parcerias com blogs maiores e eles me trazem cerca de 150 visitas a mais por dia... O Google analystic diz que quem mais entra no meu blog é o próprio Google, as pessoas vão lá digita, alguma coisa e na busca aparece as vezes o meu blog... To falando isso pq sempre entra gente, mas o que mais me deixa feliz e que tem uma pessoa que vai la quase todo dia... na maioria com ótimos cometários.. E mesmo as vezes sem comentar eu sei que ela tá lá... OBRIGADO PELO CARINHO!!!! OBRIGADO MESMO!!!! bjaum...

Renata disse...

ahahahahahhaah

já te disse que eu adoro a Shelsi?

Jackie Götzen disse...

hahahahaha

Parece piada da revista Readers Digest..que aliás...se vc mandar pra lá....e for selecionada...vc ganha 100 reais!!!

Mel ♪ ♪ disse...

hahaha

irmão mais novo é sempre uma diversão.

Renato disse...

hahaha...

Sandra Lee disse...

Nada como a inocência de uma criança pra nos fazer rir. E aí amiga? Tá chegando seu grande dia? Como estão os preparativos? Bjs e boa semana.

Andrea disse...

Mas a mana passou ou não? rs

Drica Menezes disse...

ahahahahahah....adoro a lógica das crianças, hehehehe! bjao! :)

obrigada pelos comentários no meu blog! :)

Luana disse...

Hoohhhoohhhooh

Ótima!!!!

Passando mesmo só pra deixar um beijo!!!!!

E aí? Novidades do Ro?!

Beijinhos

Diego. disse...

hehehehehe nada como a inocência da juventude... muito bonitinha a história!

por falar em exames... que dia vai ser mesmo? to tri na torcida já!

bj

Renata disse...

Ah, que bonitinha. rs


Amo essas histórias de família!

By Ana D disse...

Vim ler o que perdi nestas festa de fim de ano ! rsrsrs..Li tudo !
E eu pensei que era exame médico rsrs...mas era exame de escola ? :| Confundi kkkkkkkkkkk

PATI PARANHOS disse...

rsrsrsrrsrsrsrs soh vc mesmo,rsrsrsrs
Tenha uma linda terça e sem jakas...bjins

Ingrith disse...

Flávia, até qdo eles ficam pertubando nossa paciência ainda é bão!

Andreia, putz, deve ser a pior situação que seu pai passou huaauauauahuah

Cin e a lerdeza né? Boa semana pra vc tb!

Heliarly, tô achando que ela tava treinando pra isso!!!! E não tem que agradecer as visitas ao teu blog, ele é bão!

[rê], quando vc conhecer pessoalmente vc vai morrer de rir dela!

Jackie, ah é? Então me manda o email pq tô precisando dessa grana, rs

Mel, nem sempre...

Renato :o)

Sandra, eu ainda acho que é lerdeza dela... já viu pegar resultados de prova no hospital? Qto a cirurgia tranquila, tranquila até demais...

Andrea, sabe que eu nem me lembro, rs

Drica, discordo, onde tem lógica nisso?

Luana, boa semana pra vc tb!

Diego, tô tri tranquila, rsrs Tá chegando, hoje tenho que confirmar se já está autorizada...

Renata, e na época ela era uma gracinha físicamente, qq dia posto uma foto pra vc ver como nem dá raiva´das lerdezas dela!

Ana, mas era exame médico mesmo, ela que confundiu, ou será que foi vc? kkkkkkkkkkkkkkkk

Pati, boa terça pra vc tb!

Unknown disse...

hehehehe
Está chegando o dia em?!
Vim desejar um 2008 de muito sucesso, saude e paz!
Conte sempre comigo, tá?

Um beijão

janao disse...

Afinal, passou ou não passou??
Tb fiquei na curiosidade!

Mt boa a sua irmã! hahah!

... Quanto ao 3X4, o Governador do estado do Rio de Janeiro, proibiu que seja exigido curriculos com foto... Em todo caso, é de conhecimento de todos que currículo sem foto, não chega no Rh!! hahahaha!!

bjO

A Jana e o Ti disse...

Pena que eles crescem, né?

Liz / Falando de tudo! disse...

Irmãozinho inventa cada uma!
Bem eu dei so uma passadinha pra ver o que andas aprontando, amei tua historinha...
Bijus...

Jackie Götzen disse...

Nooooooosssssaaaaaa bombou este post, hein!!!!!

pode deixar mando sim!!! vou procura as revistas aqui!!!!

Ingrith disse...

Hérika, tá mesmo, semana que vem... ai meu Deus, falta uma semana... acho que vou ter um treco, que nada, tô super tranquila!

Janão, ah é? Não sabia dessa história de curriculo sem foto!

Jana, eu rezei pra ela crescer logo!

Liz, ela é uma piada, vc tem que conhecer!

Jackie, acho que a tosca da minha irmã faz sucesso!