terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Cavalo-marinho

Aproveitando meu momento de tédio total, achei esse teste aqui. Eu cliquei no cavalo-marinho porque eu acho lindissimo e olha minha "definição" chegou muito perto do que realmente eu sou, principalmente a elegância, reparem na barriga dele!

CAVALO-MARINHO » ELEGANTE » É daquelas pessoas que todos gostam de convidar, é divertida e anima tudo e todos à sua volta. Não gosta de problemas nem de conflitos. É elegante e bem-parecida, e adora festas e reuniões de grupo, onde pode divertir-se e ser o centro das atenções.Adora fazer novas amizades. Mas atenção, tende a deixar-se levar pela opinião do grupo. Foge aos conflitos e não expõe a sua opinião com frontalidade.

8 comentários:

Mel ♪ ♪ disse...

Eu acho esse bichinho muito feio...
E vc é linda!

Ah, me conta, que dia mesmo é a cirurgia?

beijocas

Drica Menezes disse...

acho este bichinho um amor tbm....

me conta tbm q dia é a tua cirurgia? bjao!!! :)

Aline disse...

Ai juro q qquer hora eu faço, tou muito inerte esses dias...

Mas cavalo-marinho é lindo mesmo :-)

Beijocas, querida!

Heliarly F. Rios disse...

Que lindo! "Atoa" agente descobre muita coisa...rs Né cavalo marinho?

Anônimo disse...

eu adoro cavalo marinho.. mas to rindo aqui da sua comparação com a barriga dele.... boba.. ahahaha

beijos

"Oncotô? (Erika)"

Jackie Götzen disse...

Cavalos-marinhos, me lembra Renato Russo - " Ei, olha o que eu achei: Cavalos-marinhos", o que me lembra Brasília, o que me lembra você!!!

O que me lembra que quando criança eu queria ter cavalos-marinhos!

O que me lembra que os machos é que ficam gestando, e isso é o máximo!!!

Ingrith disse...

Mel, ah ele é tão fofo, queria muito ter um aquario cheio de cavalos-marinhos

Drica, adorei teu resultado!

Aline, fica assim não, que eu fico triste!

Heliarly, é sim, rsrs E qual é seu animal preferido?

Erika, mas a barriga é igualzinha, juro pra vc, quer uma foto?

Jackie, eu tb me lembro de Renato Russo, alias é muito triste essa música

Diego. disse...

Malandro é o cavalo marinho que se faz de peixe pra não puxar carroça!

huahuahuahua bj