terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

A cegonha mandou um presente

Isso mesmo que vocês leram ai em cima, teremos um bebê.
Calma gente, o bebê não é meu não!!!!!!!

Quando eu ainda estava em casa me recuperando da cirugia, eis que um dia o telefone toca, do outro lado uma voz conhecida, pergunta como eu estou, blá blá blá, percebi uma certa animação. De repente, não mais que de repente a pessoa me avisa "Vou ser pai", e eu respondo "Mais PAI, vôcê já é pai!"

Então é isso, meu pai está grávido, vou ganhar um irmãozinho ou uma irmãzinha!!!!!

18 comentários:

Débora disse...

ahuahuahuah que susto! nossa na hora já pensei..Meu Deus! Ela acabou de operar!!! Ufa ehehehehe e aí amiga? tenho entrado aqui mas não vejo nenhuma noticia da sua pós cirurgia!!!! tô curiosa pra saber como anda as coisas contigo, se vc está feliz, se está se recuperando bem...espero que tudo de bom esteja acontecendo contigo de verdade! beijos e nos dê noticias

Cinthya Rachel disse...

que legal! eba!

Anônimo disse...

nossaaaaaaaa, tb achei q era seu! hehehe! mas q bomter um irmãozinho! eu bem q queria um tb!
bjs

Andréia disse...

ownnnn! Que fofo, uma criança traz tanta vida à uma casa!
Eu AMO estes pequenininhos é um belo presente!
Parabéns pra você e pro seu Pai!

Beijos!!!!!!!!

Renata disse...

Ah! Que notícia feliz!

Camila disse...

ri muito com a história do aparelhinho de depilar!!

bjs e bom irmãozinho/a novo/a pra vc!

Anônimo disse...

hahahahah!! o meu pai tb é pai de novo.. estranho isso ne?..rsrs
ainda faço as aplicações na quelóide, mudou pouca coisa pq o meu tratamento foi tardio. Quem sabe um dia faço uma plastica pra arrumá-la ne?..rs
bjokas e parabens pelo irmaozinho(a)!

Cin disse...

Puxa Ingrith imagino que a noticia deve ter lhe pegado de surpresa, mas crian�a � sinal de ben�o sempre, que venha com sa�de seu novo irm�ozinho ou irm�zinha.
bjinhos!

Drica Menezes disse...

nossa! q surpresa hein! mtas felicidades pra vcs! bjao! :D
ah, me conta como vc esta?! se cuida e vai curtindo as mudanças q são tudo d bom....o namorado deve estar todo cuidadoso....eu sei pq já passei por isto...é maravilhoso ver quem amamos feliz e contente por ter realizado algo tao importante!!! bjao! :D

Unknown disse...

Vc quer me matar de susto!?
Quero fotos, quero fotos, quero fotos hehehe
Um beijão

Mine disse...

Parabéns,amiga!!!Uma criança sempre é uma bênção!!!Meu irmão nasceu quando eu tinha 14 anos,hoje ele está completando 23 anos...bjs!

Mine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jackie Götzen disse...

HAAAAAAAAAA Vc pegou todo mundo....

Já ia pensar..nossa ela é melhor do que eu (não esperei o resguardo pra....eh...enfim....).

Mas depois entendi..

E aí...como é? Dá ciúmes? Eu teria..feio, né? kkkkkkk

Mas um irmão/irmã...quanta diferença de idade...kkkkk

Ah...mas é uma criança...é que eu tô com ciúmes por vc, mas não liga não...EU SOU LOUCA! kkkkkkkkk

Unknown disse...

beijos e parabéns
fer

Mila disse...

Aewww amoreee.e..
tomara ke seja tão linda(o)
quanto vc..

te amoooooooooooo

Ingrith disse...

Débora, tá tudo bem graças a Deus, amanhã vou fazer uma postagem especial de 1 mês de cirurgia!

Cynthia, no fundo não achei nada legal hauhauhauaha

Bella, não queira, não!

Andreia, espero que seja uma benção na vida dele e da esposa dele, afinal eles precisam!

Renata, por um lado sim, por outro não, já pensou o meu filho (qdo eu tiver) vai ter um tio quase da idade dele!

Ice, são cenas da vida real!

Tiana, é muito estranho, acho que pela diferença de idade e nós estamos quase tendo filhos tb, então o nosso filho vai ser quase da idade do tio, muito estranho!

Cin, Amém!

Drica, tá tudo ótimo, graças a Deus, o namorado tá num cuidado só, o bom é que eu me aproveito da situação huahauahuahua

Hérika, amanhã eu prometo fotos e fotos e fotos, fechado?

Carmine, eu só tenho quase 26!

Jackie, gostou da pegadinha? Mas eu não fiquei com tanto ciumes, mas minha irmã quase teve um surto psicotico hahahahaah

Fernanda, brigadinha!

Mila, acho muito dificil, pq eu sou linda demais hauhauhauahuahua
Te amooooooooooooooooo

Mel ♪ ♪ disse...

Nossa que legal! Acho que eu ia amar ter um irmãozinho...
Espero que você esteja bem e que sua recuperação seja rápida.

Beijocas da Mel

Anônimo disse...

Hahahaha! "mas pai, vc já é pai!!"

haha sua vida é tão cheia de coisas interessantes que daria um excelente blog!!

Mas peraí, sua vida já é contada num excelente blog!!

Adorei!