quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

O Pão de Queijo

Eu operei na segunda de tarde, então no domingo a noite eu não podia mais comer, tomei um laxante pra limpar o intestino e fiquei de dieta zero, sem beber água até a hora da cirurgia. A cirurgia foi lá pelas 14h, já sabia que iria ficar de dieta zero até mais ou menos quarta-feira, quando faria um exame e então seria liberada para a dieta liquida.


Na terça feira pela manhã, acordei cedinho, tomei banho, fiz minha caminhada e já sabendo da minha condição de abstinência alimentar, estava muito tranquila, quando de repente eis que entra a copeira com uma bandejinha toda bonitinha, com um potinho menorzinho era a cara de cheiro de pão de queijo, nem sei se era pão de queijo, mas achei que fosse. Na hora me deu uma vontade comer, na verdade não senti fome, mas o desejo de comer aquele pão de queijo, então sai minha mãe desesperada gritando e levando para longe de mim a bandeja "eiiiiiiiiiiiii a Ingrith, tá de dieta zero..." Triste momento, minha mãe indo embora com a bandeija e eu lá querendo o pão de queijo ='(

Juro que foi o pior momento desde a cirurgia, até hoje tenho vontade de comer aquele pão de queijo, não sei se era pão de queijo, mas na minha cabeça era e só pode ser o pão de queijo do hospital, já pensei em até inventar que tô doente só pra ficar internada e tomar o café da manhã tão apetitoso e formoso do Hospital Brasília...

6 comentários:

disse...

oi lindinha
meu... eu tb amo pão de queijo... vc nao tem ideia... rsrsrs
imagino como vc ficou com vontade... mas nem agora vc pode comer????
tenha um lindo dia

bjooooooooooo

Renata disse...

Ah, tadinha.

Mas, Ingrith, foi alucinação, mulher! Será que servem mesmo pão de queijo em hospital???

Conta mais pra gente sobre a cirurgia, como você está agora, a recuperação, etc, etc.

:***

Ingrith disse...

Ka, eu acho que ainda não pode, mas nem tenho vontade, aqui no serviço vende pão de queijo e eu nem dou bola, prefiro minha pêra hahauauhauauahua

Renata, eu tb acho que foi alucinação, nem sei o que era, mas pra mim era pão de queijo, mas só sinto vontade de comer pão de queijo no hospital! Acho que é loucura! Bom, amanhã faço 1 mês ai vou fazer um post bem legal sobre toda a cirurgia, fechado?

Camila disse...

ai eu tô de dieta tb, mas por outros motivos, gordurinhas é claro! e olha que pão de queijo tb é o meu único ponto fraco!!!

ahhhh, o cheirinho....ó senhor, dai me forças pra resistir até o almoço!

bjs chuchu e boa recuperação!

A Jana e o Ti disse...

sou taraaaaaaaaaaaada num pão de queijo... mesmo sendo mineira...

disse...

me passa por email intaum seu card�pio do dia a dia antes da sua cirurgia...
� q eu num sou mto f� de frutas naum mas... rs

bjos

obrigada viu