sexta-feira, 7 de março de 2008

Nosso dia

Sim, sim, sim... Sei que o dia das mulheres é amanhã, mas hoje é aniversário da minha querida mãe e desde criançinha aprendi que o dia das Mulheres é hoje! Porque é o dia dela! Ela que é meu referêncial, que me faz rir, chorar, mas que tá sempre do meu lado... mesmo quando eu estou errada! hehehe


Mamis, te amo!

"Mãe é mais que uma pessoa...
É uma existência beneficiadora.
Mãe é alguém capaz
de libertar-se de si mesma,
de abrir mão de suas posses...
de sair do centro das cenas da vida...
somente para dar lugar ao filho,
Mãe, um exemplo pessoal de renúncia...
Pois sabe isso de experiência própria...
Mãe, um ser inclonável...
Pois tudo que a clonagem consegue
é reproduzir suas faces e seus gestos de mulher.
Sua maneira genérica de existir...
Mãe não é copiativa...
Pois não se clona amor...
Não se clona altruísmo, renúncia...
Não se clona esperança, alegria !

Uma mãe é uma rosa que se desdobra em diferentes pétalas, sem, no entanto perder da sua graça, beleza e poder de perfumar e encantar todos à sua volta".

18 comentários:

Midi disse...

Ai que lindo! Parabéns pra sua mãe!
A minha mãe Tbém é a minha vida!!
Bjos e bom fim de semana

Ana Nogueira Fernandes disse...

mães deverdade são a melhor coisa do mundo.

Camila disse...

menina, q sorriso lindo sua mommy tem!!

carinha de gente feliz mesmo!

q bom :-)

bjs chuchu magrinho!

Cin disse...

Feliz aniversário, mãe da Ingrith!!!!!!!

Papai do Céu te abençoe e todos os seus dias sejam assim feliz aniversário.

Beijos nas duas.

Julie :) disse...

Qridaaaa...Feliz dia das mulheres para vc e sua mãe! Aliás, vc disse tudo! Nossas mães são um exemplo mesmo, tb amo demais a minha e não meço esforços por ela!
Curta mto o dia e se permita vaidades tipicamente femininas sem culpa nenhuma: unhas, cabelo, maquiagem, cremes rsrs... e mto mimo do namoradooo hehe!
Bjao..
Ah amiga, dei uma caída na dieta mas o que fazer é recomeçar neh.. aff!! bjoks

Heber disse...

Essa mãezona parece ser só alegriaaa!
Bjos

Anônimo disse...

Oieeee
sua mãe é muito bonita :)
ame-a muito, abrace enquanto pode, a minha já está no céu e faz uma falta...
bjosssss
Anita

Anônimo disse...

Oie Lindona,

Fiz uma homenagem no Pra Recomeçar...
http://prarecomecar.blog.terra.com.br

Passa lá...

Foi com muito carinho...

Permaneça no Amor de Deus,
Beijos no S2,
Fabíola Rocha

Unknown disse...

Ai que linda vc é!
Beijos
Fer

Renata disse...

Parabéns pra mamãe!
:*

Jackie Götzen disse...

poxa, quero uma mãe bonita assim!!!!!!!!!!

Natalia Novais disse...

nem se procurássemos a vida inteira, encontraríamos uma amiga que merecesse tanto valor quanto nossas mães, que sempre estarão ao nosso lado independente de estarmos acertando ou errando na vida.
parabéns para sua mãe, e para nós, mulheres #)

Belinha disse...

Oi! estou de visita a blogs, e parei no seu muito bom.
Parabéns atrasados para a sua mãe e mulher, mais parece ser sua irmã.

Jokas ;)

Liz / Falando de tudo! disse...

Parabens para a maezona, bonita, charmosa e cheia de estilo!!
Minha linda, você anda sumida mesmo!! Que tens feito?
Também criei um blog so de fotos, caso você queira ir visitar:
www.falandodefotos.blogspot.com

Heliarly F. Rios disse...

Parabéns! Duplo.

Diego. disse...

muito bonito... parabéns e que a relação de vcs seja sempre saudável e cheia de cumplicidade!

Diego. disse...

ps. eu gostaria que vc lesse o coment que coloquei no "NEM TUDO SÃO FLORES".

bj e continue nadando!

Anônimo disse...

que gracinha a homenagem que vc fez pra sua mamis! ate me emocionei!!
da meus parabens atrasado pra ela..hehehe
bjokas