segunda-feira, 10 de março de 2008

Para tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Opa, pode parar tudo... hoje é um dia mais que especial... eu tinha planejado fazer um treco bem bonito e tal, mas sabe como é né? Falta de habilidade com o photoshop, sem camera digital pra fazer uma gracinha e blá blá blá...

Entonse, eu humildemente venho aqui deixar os mais sinceros desejos de um feliz aniversário a uma pessoa que é simplesmente maravilhosa! Todo mundo aqui do blog vai concordar. ELA, a irmã gêmea é simples mente um docinho...

Amiga, esse ano não posso tá ai juntinho de você, mas estou aqui, longe, mas com o coração e o pensamento em você, desejando que nesse seu novo ano tudo seja perfeito, que sua vida seja repleta de felicidade, amor, viagens, realizações, chocolates, meia de dedinhos, black dog, amor, dinheiro, H2O2, satisfação profissional, carros importados, aquela série que você gosta e eu nunca assisti e tudo mais o que Deus inventar na hora pra te dar de felicidade! Ahhhh e que possamos também ter vários momentos como esses ai...



16 comentários:

Leella disse...

Parabens pra elaaaa!

Obrigada pelos votos de felicidade, as fotos estao lindas!

Beijos

Débora disse...

então parabéns pra sua amiga do coração! bjos pra vc querida e desejo uma semana ótima. queria que vc falasse mais de vc, viu?

Renata disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

entrei pro time das balzacas!

\o/

ai amiga, que lindo esse post!

meu, eu fico olhando essas fotos e lembrando de cada momentinho desses!

eu só tenho a agradecer por ter uma amiga como vc, que pra mim é realmente uma irmã!

só a gente que passou por tantas juntas que sabe o que isso significa!

amoooooooooooooooooo vc!

Diego. disse...

conheci a rê a pouquinho tempo, mas concordo que ela é muito gente boa... parabéns pela amizade de vcs e felicidades para a mais nova mulher de balsac.

Diego. disse...

ops... não sei quando ao fato da linguiça ser cozida... mas das poucas vezes que passei mal depois da cirurgia [4 vezes] 3 foram pq comi um pedaço grande demais... aquela velha mania de não mastigar!

bj

Camila disse...

menina Rê e menina Ingrith tudo junto!!!


q beleza!


bjs chuchus

Sandra Lee disse...

Oi linda, passei aqui pra te desejar boa semana. Vejo q vc está muito bem, seus posts estão sempre muito alegres, dá pra sentir. Que bom te ver assim. Bjs e exelente semana pra vc.

Anônimo disse...

Oie Mocinha...

É muito bom ter amigos e partilhar momentos de FELICIDADES...

Uma semana de LUZ!!!

Drica Menezes disse...

q lindo o teu post! adorei! vou lá dar um bj na rê! bjao! :D

Helen disse...

Olha só o sorriso das garotas :)

Pra Rê eu já desejei tudebão, agora boa semana pra vc!

Geminiana Doce disse...

Parabéns pra sua amiga...Eu também tenho boas amigas!!!
E se sou uma geminiana doce?ás vezes sim!!rsrsr
Esse nick é mais uma ironia....kkkkkkk
Mas tem um lado terra,meu ascendente é virgem!
Adoro encontrar alguém do meu signo!
Adorei a visita e aparece sempre!
Bjos

Anônimo disse...

que legaaaaaaal!!
parabens pra ela!! :)

fiquei curiosa...onde q vcs estavam quando tiraram as fotos?

bjokas

Andréia disse...

Aiiii que lindo!!!!
Amigas reunidas.....me deu sôdade das minhas meninas....sniff....

PARABÈNS pra nossa Rê!!!!
Lindas as fotos não precisa fazer treco nenhum! rsrsrsrs

BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

booooooooooooooom diaaaaaaaaaa!!
=)

Ana disse...

amor de amiga é o que há! beijão pra vcs duas!

Sharah Lopees disse...

AMIZADE É UMA DAS COISAS MAIS IMPORTANTES DA VIDA,PARABENS AMIGA POR SUAS AMOGAS