sábado, 1 de março de 2008

Novo vício

Eu sou do tipo de consumidor que vai ao mercado e se tem uma promoção do tipo "Leve 3 e pague 2" eu compro, mesmo que seja um produto que eu nunca vou usar, ou ainda do tipo que vai a lojas de R$ 1,99 e compra qualquer coisa inútil só porque custa R$ 1,99. Por influência do meu padrasto, tudo que vou comprar que custa mais de R$ 50,00 eu sempre peço um brinde, pode ser caneta, chaveiro, adesivo, qualquer coisa, mesmo sabendo que nunca vou usar e ainda tenho apego e não dou meus brindes pra ninguem.

Ontem despertou em mim um novo vício, alías, a alguns anos atrás quando eu ainda morava com meu pai fiz essa maratona que estou fazendo agora. Como nessa época nem tinha internet direito eu então pegava o endereço das empresas (Sabão em pó, açucar, chocolate, coisas para artesanato, etc) e pedia brindes, livros de receitas, amostra grátis, gráficos, qualquer coisa me fazia feliz.

Agora com o advento da internet ficou mais fácil é só entrar no site, fazer um cadrasto e pronto o brinde e/ou amostra grátis chega em casa! Tô tão feliz pod isso. Ontem passei a tarde e a noite preenchendo o cadrasto em vários site!!!

Se alguém souber um site que dá amostra grátis pode me enviar tá? Mas não conta pro meu namorado não porque ele falou que logo, logo vai chegar é conta pra eu pagar, segundo ele é furada! Se der certo eu aviso pra vocês tá?

20 comentários:

Renata disse...

eu fazia isso qdo era adolescente e dava certo!

com a internet, creio que ficou mais fácil ainda, né?

tirando a dor de cabeça de cadastrar as vezes...rs

;)

R Lima disse...

Ahaha.. mania boa essas.. e olha que consumista eu não sou..

Quem sabe não entro nessas de brindes.

Bjs e como vc esta moça? Se recuperando direitinho?




Texto de hoje: tUdo oU nAda...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Léo Ramos disse...

nunca fiz isso, será que dá certo?? qnd os brindes chegarem vc posta aqui, os sites pra a gente pedir tbm kkkkkk

Se isso pegar as empresas vão ter é gasto. kkkk

gostei do Blog, depois passa lá no meu htt://blogdoleoramos.blogspot.com

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ja fiz isso algumas vezes.. recebi revistas gratis (essas que vc recebe algumas edições), adesivos, canetas..
mas depois passou..rs
um bjuuuuuuuuuuuuu

Diego. disse...

vc tem chaveiro da Física? pq eu quero! aqui são raridade ... eu queria colecionar, mas só achei 2 e ainda por cima gastei quase 10 reais neles...

bj

Denise disse...

ai é tão legal ganhar né?
vi a foto, vc emagreceu tanto querida.

saudades daqui
um beijão

Helen disse...

Nossa, que inveja rosa de vc! Eu tenho uma preguiça maior do que o mundo de preencher formulários...

beijo!

Anônimo disse...

Hahahaha
tb amo pedir brindes :) e já pensei em me cadastrar em sites com segundas intenções, mas nunca coloquei em prática hehehehe depois vc me fala se deu certo!
Lí seu post da missa de formatura de sua prima e me divertí muito, hehehe sua mãe era bem traquina quando criança, hem? Sempre tive curiosidade em ir a uma igreja luterana :)
bjossss e tenha uma ótima semana
Anita

Mila Cardozo disse...

Cuidado com a migração das compulsoões... sobretudo com dados veridicos vagando pela internet... nunca se sabe...
Beijos Mila

Vinicius disse...

rs.. vou ficar esperando... eu tbm gosto pra caramba de brindes rsrs

Midi disse...

Olá
Nossa eu tbém sou a rainha das promoções meu marido fala que se eu ver um placa "Trator com 60 % de desconto é capaz de eu comprar"

Eu adoro brindes...e não é só isso.
Sempre que me sinto lesada em relação a algum produto ligo no sac e ganho várias coisas!!
Já liguei na Sadia pra corrigir um erro de português na embalagem, na Yoki porque a minha pipoca só estourou metade do saquinho, Na Nestle porqueo recheio do chocolate leite moça não derretia na boca , Na Leco porque não consegui abrir o lacre do iogurte sem quebrar a unha e por aí vai...
Sempre fui muito bem recompensada por isso, além dos produtos danificados ainda te mandam novidades e lançamentos : )

Aqui vai:
www.experimenteabril.com
Lá vc recebe 6 edições de algumas revistas grátis e não tem que colocar cartão de crédito só e-mail pra que eles possam lotar a sua caixa depois :)

Bjos e boa semana

Andrea disse...

olha, aco que o namô tem razão....rs

A Jana e o Ti disse...

ahahahahhaha... fia, esses dias pra trás saí pedindo livrinhos de receita pra vegetarianos. Já recebi 3! vou testar as berinjelas recheadas do Arroz Tio João nesse findi! hauahuahauha...

Drica Menezes disse...

mas q legal isto! hehehehe...vc sabe algum site com coisas assim...livros, artesanato, revistas, costura, etc....q dê brindes? se sabe me manda por email pra eu me cadastrar, hehehe!

o email: adrimenezes@ibest.com.br

bjao! :D

Anônimo disse...

o cha verde nao é aqueeeeeeeeela delicia, mas nao tive problemas com ele nao. ate desceu bem..rsrsr
:)
bjokas lindona!

janao disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ja tinha escutado falar de consumidores compulsivos, mas essa categoria de "amostra grátis" é nova pra mim!
rs*

um beijO

Camila disse...

mas ora bolas, quem não gosta de ganhar coisinhas de grátis??!?!


send me a free sample nooooooow!!!


bjs chuchu

Natalia Novais disse...

eu quero brindeeeees
\o/

me passe algum site!
heuaheuahuehauehauehauehuaehuae

Andréia disse...

Oba!!! Eu também quero!!! Nos mantenha informados heim Ingrith!!!!! rsrs

Beijão!!!!!!!!!!!

O Profeta disse...

Tem um particular encanto o teu espaço...


Doce beijo