quarta-feira, 14 de maio de 2008

4º Mês

Iupi.... chegamos ao 4º mês e com muitas novidades!

1º Mês - 13,4 kg off
2º Mês - 6,5 kg off
3º Mês - 8,1 kg off
4º Mês - 5,1 Kg off

Vamos ao total de peso eliminado: 33,1 off

Peso anterior: 111,7 Kg
Peso atual: 78,6 Kg

Cabelos: depois que parei de tomar o syntroid pararam um pouco de cair
Roupas: todas hiper folgadas
Sapatos: caindo do meu pé

O que aprendi nesse mês: nada! hauhauahuahuahau Me sinto bem, como o suficiente pra me sentir saciada, não posso comer abacaxi, vinagrete, alho e outras coisas ácidas porque me dá uma azia. Vou no médico dia 21 e vejo qual o problema. Percebo que pra comer, hoje como um pouco mais do que antes. Agora também dá uma surtadinha básica por conta dos kg perdidos, porque começa a ficar mais lento, que provavelmente apartir do dia 21 deve melhorar pois vou começar a malhar, ou pode piorar porque a academia é pra ganhar massa magra e não pra perder gordura. Mas eu estou preparada pro que der e vier

Ontem fui na endocrinologista, ela suspendeu o syntroid por 3 meses, se tiver tudo certo com os hormonios eu estou "curada". É tão bom deixar de tomar o remédio e esperar 30 minutos pra comer. Quando fui em Dezembro ela tinha feito tirado umas medidas que eu não anotei na época, mas parece que de quadril diminuiu 23 cm e circunferência (e tipo perto do umbigo que mede) diminuiu 31 cm, além da minha massa gorda que antes correspondia a 43,6% agora corresponde a 34,5%

Então é isso, feliz demais pelos meus resultados e mais feliz ainda por já entrar na casa dos 70 Kg

Ps. Acabei de ganhar um bis do motorista aqui do trabalho... e agora, comer ou não comer? Eis a questão!

18 comentários:

Anônimo disse...

Oie Moça,

Meu emagrecimento foi parecido com o seu...
Agora a média vai ser essa de 5kg, depois 4kg e depois fica de 2 a 3kg por mês...

Logo, logo estará magérrima!

Bjo no S2
Fabíola Rocha

Larissa disse...

Cai aqui por acaso e li sua história! Qd vc estava na fase liquida, vc n sentia tonturas não? Tomava alguma medicação?
está muito bonita!! Bjs!

Unknown disse...

Antes de mais nada! NÃO COMER! hehehe
Você esta de parabéns! Amei a nova foto.
Eu tb perdi até sapato...ai que dó.
Um beijão

Andréia disse...

Ahhhhhhhhh PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!! Fico MUITO feliz por você!!!!
Cada dia mais linda e renovada!


Beijão!!!!

Anônimo disse...

eu tb tomo synthroid, mas ele é pra uso continuo. a tireoide é uma bichinha danada, de um dia pra outro discompensa toda e tem que ficar de olho..hunf!
Come um bis sim! vc vai ficar ate mais feliz..rsrsrs de vez enquando pode :)
parabens pelos 33,1kg off!! vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

nossa, q resultados ótimos hein!!! só pra eu ter uma noção, qto vc tem de altura??
bjs

Bruna Aracely disse...

oiii
meu nome´é Bruna e sempre q posso leio seu blog... tbm operei há quase 4 meses, mas perdi 25 kilos, sua perda tá excelente e vc tá linda, parabéns! Não tenho blog, mas sempre tô lendo os relacionados a gastroplastia...
bom é isso, e continue escrevendo sempre!
bjo grande
e fica com Deus

Flávia disse...

Eu comeria, haha!!

Beijos!

Renata disse...

NÃO COMER! ;)

Eu vibro com esses seus resultados! :)

Ingrith disse...

Fabiola, agora quero é mandar a barriga embora, pq ela tem que ser a última a sair?

Larissa, não sentia nada! As vezes dava uma moleza, mas por conta do sangue todo que ser perde numa cirurgia, mas eu tomava muito banho de sol pra dar uma animada!

Hérika, só tenho um sapato que fica caindo do pé... E eu comi o bis hauhauhauhauha

Andreia, muito obrigada!

Tiane, devorei o bis, parecia que tinha comido uma caixa inteira! A minha tireioide agora deu uma regulada, vamos ver daqui 3 meses!

Bella 1,68m

Bruna, seja bem vinda e volte sempre pra gente papear!

Flávia, devorado!

Renata, agora é tarde hehehe Obrigada querida!

Camila disse...

thanks pela receptividade com o "Tem Quem Queira..."!!

bjs chuchu!

Anônimo disse...

Mulher, ninguém te segura com esta força de vontade, hein ?! Parabéns !!!
super beijos,

Mila Cardozo disse...

Super parabens pelas conquistas!!! As medidas são impressionantes!!!!
Beijos Mila

Heliarly F. Rios disse...

Resumindo, com palavras de um blogueiro que ganha visitas por causa de seus ridículos posts:

"A Ingrith ta cada vez mais F*&%"


Bjus, faça um Feed.

Angela disse...

Oi querida, que coincidencia, muito bacana mesmo vc ter me achado e as duas operadas! Eu emagreci 17 kg no primeiro mes, agora fazem duas semanas que parei de emagrecer, estou meio chateada, mas dizem que e normal! Beijosss

Liz / Falando de tudo! disse...

Eu comia sou um pedacinho agora, amanha mais um pedecinho...até acabar!
Parabéns pela perseverança que te levou a conseguir,continue assim, cada vez mais linda!
Liz

Anônimo disse...

Não sou desses que ficam caçando blog e tal, até eu ter a idéia de ter um blog também hahaha. Aproveitei o espaço para falar de um problema que já apresenta melhorias evidentes. Ha! Dps de ler esse teu post: http://blogdaingrith.blogspot.com/2008/05/careca.html achei válido deixar esse comentário aqui. Eu faço parte do manifesto NÃO QUERO FICAR CARECA. Pq cabelo existe e é pra ficar na cabeça :P

Vamos trocar idéia a respeito disso ok. Aguardo a sua visita no meu blog.

Abç.

Pedro
www.naoqueroficarcareca.wordpress.com

A Jana e o Ti disse...

fotos! fotos!