sexta-feira, 16 de maio de 2008

"O" E-mail

Estou eu trabalhando, feliz e sorridente (essa parte é mentira) quando recebo um email de uma pessoa que a muito tempo não tinha mais contato, Sr. A. Conheci Sr A a muito tempo atrás, tinhamos uma amiga em comum que fez o favor de nos apresentar apostando que sairia um namoro, já que moramos na mesma cidade e ele gostava de gordinhas.

Conheci Sr A, ficamos algumas vezes, mas o Sr A era um homem muito ocupado, enrola e blá blá blá blá resumindo, ele não estava afim. Eu sempre entendi os recados dos homens, na época da eleição ele ficava com uns nicks irritantes e então peguei e bloquiei e deletei do msn, pra não ter que ficar olhando pra cara dele.

Agora, mil anos depois Sr A me manda os seguintes e-mails:

Sr A.
Olá mocinha.. tudo bem com vc?.. qto tempo!! sumiu hein!!.. oq anda aprontando?

Ingrith
Como está tudo ótimo e com vc? Verdade faz um bom tempo que não nos falamos mais, tudo devido a correria do dia a dia, rsrs

Sr. A
e ai quais as novis?.. casou?.. ta namorando?.. rs (senti o interesse na minha vida sentimental)

Ingrith
As novidades é que eu operei do "estromagus", faz 4 meses amanhã, o namorado me largou com 1 mês de operada, pq eu tava ficando magra, rsrs
E no mais ainda estou no C***, estudando pra passar num concurso.
Não mudou muito a minha vida, só estou mais gostosa e mais bonita huahauhauhauhauha
E vc ainda tá com a agência?

Sr A
Uau... eu imagino.. rs bem minha vida deu uma reviravolta.. mas pra bem!!.. eu encerrei as atividades da agência... tava dando preju.. em breve volto pra Sp.. estou só esperando me chamar...mas fora isso estou sozinho tb... e atrás de uma mulher mais gostosa e mais bonita pra mim. rsrsr (Como assim ele quer uma mulher mais gostosa e mais bonita? Isso é pra mim? Perai, ele tá me cantando? Qdo eu era gordinha não queria, agora quer uma mulher mais gostosa e mais bonita? Ahhhhhhhhhh perai!)

Ingrith
Que chato que vai pra SP, mas agora qdo eu for pra lá eu vou te visitar tá? E tenho certeza que lá vc vai arrumar uma mulher mais gostosa e mais bonita pra vc!

8 comentários:

Unknown disse...

Arreia MULHER!!!!

Isso mesmo! Adorei>..hehehehehhe

Beijos
Fer

Sandra Lee disse...

Ingrith, tisorou legal o cara e com diplomacia, ahahaha. Tbm quem manda se achar...Passei pra saber de vc, tô adorando seus resultados. Parabéns e bjus.

Anônimo disse...

EI XUXU! SEM DUVIDA QUE ESTE CARA TAVA TE CANTANDO, SEM DUVIDA NE? O SEU EMAGRECIMENTO TA OTIMO EM COMPENSACAO, O MEU... NEM SE FALA. UMA LENTIDAO QUE SO VENDO. ENTAO SEU NAMORADO TERMINOU O NAMORO COM 1 MES DE OPERADA? NAO QUERENDO ENTRAR NA SUA VIDA INTIMA, MAS VC ACHA QUE TA VINCULADO AO EMAGRECIMENTO OU VCS JA VINHAM NUMA SITUACAO MEIO RUIM? BEIJOS IMENSOS.

DANI
WWW.MINHAREDUCAODEESTOMAGO.ZIP.NET

Anônimo disse...

eu simplesmente o mandaria ir cagar..rsrs

mas menina, por incrivel que pareça, esses ultimos quilos estao indo embora super mega rápido. acho q ha um bom tempo nao emagreço assim.. cerca de 500 gr por semana.. rapido ne?
bom q logo logo ja to chegando na minha meta.

Vinicius disse...

aeee palmas palmas...
puta tirada de escanteio que você deu nele rs...

Renata disse...

só uma coisa interessa: quem é o bolha?

quem?
quem?
quem?

hahahahha

A Jana e o Ti disse...

hauahuahuahauhauhauahuahauhauahuhauahuuhauahuah... eita ferro sô! In, sei que sou minoria aqui, mas acho que vc interpretou ele mal, gatona... ele só repetiu as mesmas palavras usadas por vc mesma! tipo, se vc tivesse dito 'só estou mais ruiva' acho que ele teria falado '...e atrás de uma ruiva pra mim...'
acho que não teve nada a ver com não te querer gordinha... pense: ele enrtou em contato com vc sem nem saber que vc tinha emagrecido... vai ver, tava a fim mesmo, ué! acho que vc chutou cachorro morto... ehehehhe... bjocas!

Jackie Götzen disse...

Crééééééééééúuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!