sexta-feira, 30 de maio de 2008

Herança

Ontem eu falei sobre as minhas pobre calças folgadas. Como eu odeio gente que reclama de barriga cheia, vim me redimir comigo mesma hehe.

Sim, de fato várias calças estão folgadas, algumas até separadas para serem repassadas. Minha irmã operou antes do que eu, logo quem herda as roupitas dela sou eu. De aniversário ganhei uma blusa de frio, feita em Tricot, a coisa mais linda, um casaquinho de linha e um sortinho n.º 46. Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Dizem que quando a gente dá nossas roupas a gente ganha mais né? Então ontem mesmo eu já fiz questão de separar parte das roupas pra minha irmã gêmea herdar! Ueba... Inclusive tem coisas muito interessantes que eu nunca usei... (uia)

Agora só tem a parte mais chata, eu vou ter que ir pra Sampa, pq eu quero entregar pessoalmente, sabe?! Até final do ano eu chego por lá com uma mala cheia de coisinhas!!!!

Ps. Papai noel, tá vendo como eu sou uma menina boa? Agora será que você pode adiantar umas roupinhas pra mim tb?

8 comentários:

Anônimo disse...

Acho que este papo de que a gente ganha roupa quando dá roupas para os outros é pura verdade. Eu sempre dou roupas que não uso, e parece que meu armário dá cria !!! Sempre !!!
Bjos e curta bem a herança recebida ;-)

Kiara Guedes disse...

Olá, cheguei até aqui instigada pelo nome do "seu" blog...rsrs. Gostei, voltarei mais vezes!

lulubeka disse...

Adorei seu blog e concordo com vc.
Quando a gente doa o que quer que seja, as coisas se ampliam.
Grande abraço.

Débora disse...

oi linda, que saudades. tô em viagem e sem sono por causa do fuso horário e então resolvi dar uma espiadinha nos meus blogs preferidos ehehehehe. vc tá cada vez mais alto astral e isso é ótimo, né? eu tbem tô super feliz. super super super feliz. é tão bom dar as roupas, vixi descarreguei meu guardaroupa, me senti mais leve ainda ehehehehe faça isso. bjs, ao retornar contarei as novidades e tbem meu peso novo.

R Lima disse...

Estas doações foram as mais esperadas...r.s..s

Bjão moça,




Texto de hoje: pOrtAs abErtaS...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Renata disse...

agora q vc disse que tamanho usa, ajudou bastante o papai noel!rs

beijooooooooooooooooooooooooo

Renata disse...

agora q vc disse que tamanho usa, ajudou bastante o papai noel!rs

beijooooooooooooooooooooooooo

Ingrith disse...

Amiga, o tamanho depende da flexibilidade do rabo da lagartixa na rachadura da calçada!!!