quinta-feira, 29 de maio de 2008

Mas é bobinho

Meu padrasto conversando comigo ontem pela manhã:

- Essa calça não tá folgada, não?
- Tá! Mais eu não tenho outra! Se quiser pode me dar uma!
- ...

Meu padrasto conversando comigo ontem à noite, sobre a mesma calça:

- Essa calça não tá MUITO folgada, não?
- Tá, eu já falei que tá, mas eu só tenho calças assim, essa é a mais apertada!
- É acho que vc até diminuiu na altura porque tá sobrando no pé
- ...

Enteada do meu tio conversando comigo ontem à noite:

- Nossa tá bem magra, né? Que numeração de calça vc tá usando?
- Não sei, porque todas que eu tenho tão assim, FOLGADAS e são na sua maioria 46 ou 48
- ...

Fala, é bom demais ver que as calças tão sobrando, que tão caindo (literalmente) mas é tão ruim também. Ninguem se sensibiliza comigo e faz uma doação de uma calça!

6 comentários:

Anônimo disse...

É mesmo bom e ruim. Pior é qdo se esta gorda e não tem nada que te sirva. Acredita que sábado tinha uma festinha pra ir e não tinha nada que me servisse, ai que ódio. Conclusão: Tive que comprar uma blusa e uma calça enormes nesta altura do campeonato. Quando terminar de pagar (se DEUS quiser) nem vou estar usando ela mais.

Bjs!!!

Anônimo disse...

oi lindaaaaaaaa

eu te mandaria todas as minhas se nao tivesse despachado todas pra raquel em santa catarina hehehehe

mas calma .. com esse post vamos aguardar que alguma boa alma te doe calças!!!!

beijaoooooooooooooooooo

Ingrith disse...

Lu, isso me lembra qdo eu fui comprar as camisolas pra operar, nossa chorei de raiva na cabine do provador da Marisa! Ai qdo sai de lá meu primo falou "Essa vai ser a ultima vez que as roupas não vão entrar em vc" Foi tão lindo, tão magico, tão gostoso, que hoje as camisolas cabem duas de mim!!!

Patty, as calças que uso hoje, são as que eu não usava antes de operar, pq eu tinah guardado pra minha mãe, pq ela que usava, ai to com elas, o bom de operar a irmã junto comigo é que eu ganho as roupas dela tudo depois hahahahahahaha

Anônimo disse...

Oie Moça,

Realmente...

Acho que as pessoas deveriam se sensibilizar com a sua situação!!! =)

Ow...
Eu ganhei tanta roupa qdo tava emagrecendo que nem comprei qse nada nessa fase de transição!!!

Mais esses dias passei uma raiva danada com uma calça nova que minha mãe tinha me dado.
Já tinha uns 2 meses q ela tava no guarda roupa... ai chegou um dia que qria usar ela pra ir numa palestra... cheguei em casa correndo, dei uma passada na roupa... Era bem aquela que eu pensei em usar a semana toda...

Ia sair 21hs, qdo faltavam 20 minutos pra minha caruagem chegar fui vestir a roupa...

E ai???

A calça tava caindo e tipo um saco entre as pernas...
Ai q raiva!
Lembrei de qdo nunca tinha roupa pra sair... hehehe...

Qse desfiz a viagem...

Hauhauhau...

Mais to FELIZ demais...
Agora! =)

Jackie Götzen disse...

Caraca...eu falei isso ontem!!! Minhas calças estão caindo!!!!

Ontem eu fiz a façanha de vertir uma na pressa sem abrir o botão/ ziper... e quando fui...fechar...JÁ estava fechado..e eu nem tinha percebido!!!!

Ana disse...

Menina, pior é quando me dizem: essa calça não tá muito apertada, não? Porque o movimento aqui é de expansão na horizontal, né.