quarta-feira, 28 de maio de 2008

Caminhada - Brasília

Hoje vim aqui fazer propaganda, mas é restritiva ao pessoal de Brasília, a não ser que alguém resolva vir só pra me ver! hehe

Aqui em Brasília tem o Parque da Cidade, um parque lindo, bem verdinho, enorme, com pista pra caminhar e pedalar, muitas pessoas frequentam o parque no final de semana pra dar aquela caminhada. É um lugar maravilhoso.

Esse final de semana tenho convite pra 3 caminhadas. E vou estender pra todos de Brasília, quem sabe alguém anima de ir.

1º Caminhada (vou de intrometida)
Dia 31/05 - Sabado
Hora: 09h
Local: Em frente ao quiosque do Atleta
Caminhada da Equipe do Dr Orlando, com sorteio de brindes

2º Caminhada (tb vou de intrometida)
Dia 31/05 - Sabado
Hora: 09h
Local: Em frente ao quisque do Atleta
Caminhada da Equipe do Dr. Sergio Arruda

3º Caminhada
Dia 01/06 - Domingo
Hora: 09h
Local: Em frente a administração do parque da cidade
Caminhada da Amil, com diversas atividades, conforme folder abaixo.
Pra essa caminhada tem que levar 01kg de alimento pra inscrição


10 comentários:

Anônimo disse...

Hum...

Eu queria ir pra Brasília andar com vc!!! =)

Não conheço bem a capital federal, só fiquei 2 horas no aeroporto... hehehe... ai não vale!

Bjos no S2
Fabíola Rocha

Garota Enxaqueca disse...

Nossaaa... muito piquê, muito piquê!

Na próxima vida eu quero ser assim, eu juro!


... rsrs...

Bjus!

Ingrith disse...

Fabiola, qdo vier novamente me fala que vamos dar umas voltas por aqui.

Enxaqueca, me chama pra qq evento durante o dia, mas a noite eu não sou nada!

Sandra Lee disse...

Oi Ingrith, muito legal esse lance das caminhadas. Pena aqui não ter nada disso, mas se é pra ser sozinha, lá vou eu. Bjus.

Marcelo disse...

Brasília é mesm uma cidade linda.
Estive aí uma única vez e por poucas horas, mas foi o suficiente para eu me encantar.
Existe uma luz diferente aí, uma energia especial.
Gostei muito da sua cidade.
Pretendo voltar...

Beijinhos.

Marcelo disse...

Ah sim. O céu é de um azul muito profundo.
Parece tocar as estrelas.
Vi um céu parecido quando estive em Mato Grosso.
Não é a tôa que essa cidade é mística.
A vibração daí é mesmo outra...

Cin disse...

Adoro fazer caminhada, nem nas minhas férias deixo de fazê-las. Pena que moro tão longe daí, se não com certeza te faria companhia.
Bjinhos e vá mesmo, faz bem para o corpo e para mente.

Jackie Götzen disse...

Já disse que quero ir pra BRASÍLIA????

NiL disse...

oii...desculpe se estou invadindo,to começando meu blog de dieta e visitei alguns blogs,gostei muito dos seus posts,ainda to aprendendo a blogar..quando vc puder,me faz uma visitinha...grande bjooooo

NiL disse...

oii...desculpe se estou invadindo,to começando meu blog de dieta e visitei alguns blogs,gostei muito dos seus posts,ainda to aprendendo a blogar..quando vc puder,me faz uma visitinha...grande bjooooo