terça-feira, 27 de maio de 2008

Útil e Agradável

Com academia virtual, Nintendo consegue tirar o jogador do sofá

'Wii fit' incentiva usuário a fazer exercícios físicos e a se preocupar com o corpo.G1 testou jogo do Wii que chega ao Brasil por R$ 549.

Quase um jogo, menos que uma academia - e mais sincero que os equipamentos milagrosos que prometem perda de peso e aumento de músculos sem sacrifício. "Wii fit", o jogo "saudável" da Nintendo para o videogame Wii, chega ao Brasil esta semana com preço de R$ 549, sugerido pela distribuidora Latamel.

O pacote inclui o jogo e a "balance board", espécie de balança que monitora peso e movimentos do jogador para criar uma aula de educação física dividida em atividades que envolvem alongamento, equilíbrio e coordenação motora. O acessório poderá ser usado para outros jogos do Wii no futuro.

Apesar do apelido de "academia virtual", "Wii fit" está longe de ser um jogo convertido em estação de malhação. O objetivo é o bem-estar do jogador, e não a explosão muscular. Informações sobre peso, altura e postura do usuário, no entanto, provam que os estudos por trás do "brinquedo" realmente são sérios.

Fonte: G1

7 comentários:

Camila disse...

tô pensando seriamente em comprar um Wii pra mim qd eu for pra NY!


bjs chuchu

Unknown disse...

Oiê...passei por aqui!

E eu odeio video game de qualquer jeito...heheheh

Beijos
Fer

mae_sozinha disse...

"perda de peso e aumento de músculos sem sacrifício"

eh eu jah acreditei nisso ateh q estou indo pra faca

Renata disse...

Ah! A tecnologia! :)

Diego. disse...

eu acho muito tri a amplitude que abrange a tecnologia! muito interessante!

beijoca

Um olhar para dentro disse...

Nossa... q jogo diferente e bem melhor q as guerras espaciais ou coisas do tipo... vou adorar conhece-lo qd chegar ao brasil.

Obrigada pelo carinho, é realmente difícil lidar com perdas.

Nasceu um novo blog que fala de sentimentos das mentes femininas, gostaria de participar? Conheça... http://www.mentesfemininas.blogspot.com

:*********

Ingrith disse...

Ice, traz pra vender aqui, rsrs

Fernanda, mas esse pe legal, pelo menos é exercicio com descontração

Mãe sozinha, mas qdo se faz exercicio com prazer não é sacrificio

Renata, ela existe pra nos atender, né?

Diego, eu tb adorei!

Carol, tb vou descolar um pra mim!