segunda-feira, 9 de junho de 2008

Anel de borboleta

Diz a lenda que a borboleta representa os gastroplastizados, porque saimos do casulo e viramos uma linda borboleta, no meu caso, com asas bem coloridas. Então tudo de borboleta me cai bem. E borboleta é como buda, tem que ser ganhado. Minha primeira borboleta foi a Ana que me deu, uma borboleta dourada linda, depois ganhei uma de crochê da Jana, uma camisola pra internar com borboleta e uma borboleta rosa, tb da Ana e no domigo eu ganhei esse lindo anel, outra vez da Ana.

O meu anel é o do lado de ká (eu não sei o que é direita, nem esquerda), o preto, da mão sem as unhas feitas! hehe A outra mão é da Marina

14 comentários:

Nati disse...

OIII QUERIDA.
LINDOS OS ANÉIS, E EU PARTICULARMENTE AMO BORBOLETAS.. HEHE
AINDA MAIS AGORA DEPOIS DA GASTRO.
VOU FAZER UMA TATTOO DE BORBOLETA, MAS SÓ QUANDO FIZER UM ANO DE CIRURGIA (MEU SEGUNDO ANIVERSÁRIO) COM CERTEZA VAI SER BEM GOSTOSO NÉ??

BEIJÃO QUERIDA E OBRIGADA PELO COMENTÁRIO.
NO PRÓXIMO POST EU FAÇO UM ANTES E DEPOIS SIM!! ;)

Andréia disse...

Ui que chique!!!!
Amo borboletas!!!!


Beijos!!!!!!!!!!!!!!111

Anne disse...

Tb tenho um anel de borboleta, acho lindo demais!!! Esse que vc ganhou é um mimo, adorei! Belas mãos tb...rs

Beijossssss

Anônimo disse...

OI amore, a melhor coisa a fazer com gente implicante é realmente ignorar mesmo, essas pessoas nao merecem nem a nossa atenção,e quanto a seu anel, é lindo de morrer, acho lindo borboleta, mas morro de medo do bicho, queria fazer uma tatoo de butterfly, mas as pessoas disseram q era o simbolo do arco iris, nada contra, mas na dúvida... kkk, beijos.

mae_sozinha disse...

ai tem essa de ter q ganhar... sabia naum... rs

Débora disse...

obaaaaaaaaaaaa somos todas butterfly!!!!!! eu sou preta e azul eu acho ehehehheheh

Jadi disse...

Poxa.. que lindo seu presentinho.
Tudo de bom pra ti querida.
Bjus

Sandra Lee disse...

Oi Ingrith, amei o anel. Eu só uso brincos de borboleta (3) mas fui eu quem comprou. Não sabiq q tinha a ganhar. Ainda quero fazer uma tatoo, mas isso quando chegar num peso ideal.

Com relação as suas perguntas, eu realmente não tenho acompanhamento nenhum, já q meu médico não me orientou a procurá-los, apenas estive em alguns profissionais para pegar os laudos e nunca mais voltei.

De resto eu procuro me orientar pelo material q busco na internet. Eu tomo Centrum há uns 3 meses, diariamente, omeprazol de só e tbm estou atrasadérrima com o retorno ao cirurgião, mas vou resolver esta semana.

As coisas q nã consigo comer, é pq me enjoam, não só vomito se comer, do contrário não tenho esse problema, então evito.

Bjus e boa semana.

Camila disse...

Ingrith q mão linda vc tem!!!

tÔ boba! a minha é tão feinha.. :-(

bjs chuchu e parabéns pelo anel de "brabuleta"!

Ingrith disse...

Ice, vc acha? Eu gosto do formato das unhas, acho super bonito... e meus dedos são grandão, nunca tive mão gordinha, acredita?

Renata disse...

Não podia ter símbolo mais perfeito, né? Beijo!

Bel Sant anna disse...

adorei o anel!eu tenho um brinco co uma borboleta enorme!faz o maior sucesso!
http://loubotingirls.blogspot.com/
bjos!

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhh tbe quero presente de borboleta!!! sabe k depois k operei a familia inteira quando ve algo com borbo lembra de mim rss bom né? borboleta ta na moda ai sempre lembram de mim hahaha

beijuuuuuuuuuu

Jackie Götzen disse...

Então vamos borboletear!!!!!