segunda-feira, 9 de junho de 2008

Pagamento II

E o pagamento já acabou, alias eu tenho R$ 2,00 (dá pra comprar o que?).

E o meu imposto de renda ainda não vai ser restituído neste lote. Porém, o imposto de renda de algum dos meus "clientes" cai na conta dia 16, ou seja, $$$$ pra mim! Porque eu sou mercenária, eu cobro 10% da restituição, é meu preço né? Paga quem quer! E todo mundo paga! hehehe

Acho que vai ter gente gostando da noticia e gente detestando a noticia, mas acho que novembro eu tô em Sampa Sex City!!! Vivaaaaaaaaa
Ah, eu ganhei meu primeiro anel de borboleta, é lindo! Depois vou tirar uma foto linda dele e colocar aqui no blog, sabe como é né? Agora ele não sai mais do dedo...

Será que já dá pra comprar as passagens pra Sampa Sex City? Ou espero uma promoção da GOL?

17 comentários:

Camila disse...

eu tb fui toda crente crente conferir se ia ganhar a restituição logo...e nada..
:-(

Cin disse...

Legal que vai pra Sampa- a cidade onde tudo acontece.
Boa semana! bjos!

Anônimo disse...

Com R$ 2,00 dava pra comprar passagens de ida e volta pela GOL ! A promoção rolou no sábado passado, mas acho que já acabou :-(

Titi disse...

Fiquei de certa forma feliz em saber que,eu não sou a única, que percebe a ausência da grana do mês em menos de 10 dias.
Fico mais que deprimida,fico pensando no mês que vem.rsrsrs.
Bjcas,boa semana.

Ingrith disse...

Ana, mas eu só vou em novembro, acho melhor esperar mais, néam?

Bel Sant anna disse...

oi!
dinheiro é assim, vai rapido!
gostei do seu blog, irei voltar!
passa no meu tb!
http://loubotingirls.blogspot.com/
bjos!

Bel Sant anna disse...

dinheiro é assim mesmo...
gostei do seu blog!
passa no meu tb!
http://loubotingirls.blogspot.com/

Jadi disse...

Oi,

Semmpre acompanho seu blog e acho muito divertido seus textos. Com relação a pagamento..melhor nem comentar.

Tudo de bom pra vc.
Bjinhos

Vinicius disse...

uiaa rs..
tomara que a restituição dele seja alta uhahua

Anônimo disse...

Não sei se boné prejudica ou não a calvície, o que eu sei é que eu não vejo a necessidade de usá-lo. Prefiro ter cabelo para pentear :P

Tá certa, guria. Assim que ver um "careca" infeliz pela queda de cabelos, pode falar do Finalop!

Boa semana.
Abç.

Jackie Götzen disse...

O que é o SSC???

E...onde? Passagem a R$ 2,00?????

Ingrith disse...

Jackei, Sampa Sex City, uai... Aquela tal cidade que dizem que nunca dorme, mô mentira, pq as lan fecha cedinho lá!!!!! A passagem por 2 real, ainda não achei, mas a TAM tá com passagem por 99 reais!

Anônimo disse...

oi querida!
so dando noticias que ja voltei. tava internada mas ja to em casa e melhorando. foi dureza. uff.
obrigada pelo carinho ta?
bjokas

Jana Ursine disse...

anel de borboleta?! de onde?

Unknown disse...

E o seu blog para chamar de SEU . . . tá um LUXO ! adoreeei :D
Com os R$ 2,00, compra um botton bem indie pra combinar com TUDO ! apskaoskaokoapks³ indie vai tá com tuuudo no inverno!

www.talitafrancoski,weblogger.net :*

Renata disse...

E RJ, não rola? :)

Buerão disse...

roubei uma foto do seu blog, não me processa tá?