quinta-feira, 26 de junho de 2008

Conclui que...

... nefrologistas e urologistas tem cara de doido;

... quando uma pessoa fica apertando, no elevador, o botão do andar que ela quer descer e tem cara de doida, ela vai pra um consultório de psicologia;

... água tem gosto de água;

... eu preciso me benzer, quando melhoro de uma coisa, aparece outra;

... meu pai tá numa sintonia muito forte comigo, me ligou falando que tinha sonhado que eu tava com problema de coração e ele descobriu que o problema era nos rins, porém, no outro dia, descobri que o cardiologista acha que eu tô morrendo;

... quando eu fui fazer a tomografia o Dr House não estava do outro lado do vidro;

... nessa sala faz um frio dos infernos, que fiquei meia hora respirando fundo, prendendo, soltando e depois mais meia hora esperando não sei o que. E como uma boa geminiana inquieta, avaliei todos os cm da sala, só não fiquei conversando sozinha pq o tiozinho poderia me achar doida;

... ou eu como, ou eu bebo água;

... e o melhor de tudo: QUE FICAR EM CASA CURTINDO PREGUIÇA É A MELHOR COISA DO MUNDO! Pena que já acabou :o(

16 comentários:

Sandra Lee disse...

Oi amiga. Que barra heim, mas vc vai ficar boa logo, vai ver. É guerreira e aguenta. Eu continuo por aqui, lutando de verdade, pra fazer valer minha passagem. A nutri vai ficar pro dia q tiver $, pq por aqui ainda não tem nutri cadastrada na Unimed,e a verba tá curtíssima. Bjus e fica boa logo viu....

Bel Sant anna disse...

entendi...meio doido naum...aliás post doido esse tb...
rsrsrsrsrs....
gostei da frase do doutor house mas eu naum ia querer ele mesmo no meu pé naum?
eu tenho quase um medo dele!

Ingrith disse...

Sandra, fico na torcida por vc

Bel, deve ser pq esse é um blog meio doido! Claro que eu ia querer o House!

Claudia Arantes disse...

eu amo seus posts...

já saiu o resultado da sua tomo???
meu amrido teve um pedra que conseguiu ser encontrada apenas com a tomografia...

Vc é fã do Dr House??? eu sou super.... amei a ultima temporada...

beijos

claudia

Cinthya Rachel disse...

tadinhaaaaaaa, já descobriu o que é?

Patrícia disse...

Cê deve ter lido no Blog que eu estou com 3 cálculos renais (digo que vou ter que parir um filho, o Davi, e as minhas filhas)e o nosso problema é só esse, não beber água, estou tentando mas como vc disse ou come ou bebe água e o tanto que o gosto é ruim (Deus que me perdoe pois não podemos viver sem ela mas..cê me entende né?) Bjim

Lomyne disse...

Ah, mas o Dr. House não fala com pacientes e quando fala assusta! Melhor não ver mesmo...

**Má** disse...

Olá...
Pois é, meu mano é operado... E a plástica dele foi ótima... Ele teve médicos maravilhosos, mas ele mesmo não se cuida muito!!! eh eh eh ...
Eu confesso que li seu post umas 3 vezes e não entendi muito bem... huahauhauahau... Mas eu adoro o House tb... rs
Vou add vc no meu blog, aparece sempre viu...
Bjs e td de bom...

Ingrith disse...

Cynthia, tudo indica que uma pedrinha, pego o resultado amanhã!

Patricia, água + comida não cabe no estômago!

Lomyne, eu amo o House! Adoro o jeito grosso dele hahahaah

Anônimo disse...

Oi querida, fiquei preocupada :)
rins ou coração?
bjossssssssss

Anônimo disse...

para a primeira meta falta os 200 gr sim. talvez eu queira chegar aos 60kg, mas ta todo mundo me chamando de doida.. vc acha?

Cin disse...

Melhoras pra vc e nem me fale em preguiça...
Bjinhos!

Emagrecendo... disse...

Meio louco, leva tempo pra entender, hahaha. E eu sou apaixonada por aquele arrogante, House. ;)

Anônimo disse...

Mas hein??? O cardiologista acha o que???? :-O

Melhoras aí!!

E Dr. House, só na TV, que não precise de um clone dele na vida real não! Até porque o sarcasmo dele é maravilhoso na série, mas como paciente não deve ter a mesma graça :-)

Camila disse...

heyyy eu desço no consultorio de psicologia
HAHAHA
E ACHO QUE NÃO TENHO CARA DE DOIDA!
eu acho! hahahhaha

melhorou?!?!?

Diego. disse...

repercutindo suas conclusões:

- quem não tem cara de doido? eu não queria ter cara de normal!

- gosto de água é meio aguado mesmo!

- murphy explica muitas coisas, como por exemplo: "nada é tão ruim que não possa piorar"

- como assim morrendo? pára!

- não tente comer e beber cerveja, fará mal na certa!

beijoca