sexta-feira, 27 de junho de 2008

Rins ou coração

Então, muita gente tá sem entender nada. O meu problema é nos rins e no coração.

A dor que eu tive, fui pro hospital, fiquei de atestado foi por conta dos rins, provavelmente uma pedrinha que eu expeli, pego o resultado da tomografia hoje pra saber se ainda existem mais pedrinhas ou se já foram todas embora.

O problema do coração é que eu preciso de um laudo do cardiologista pra começar atividade física e já tem bem 1 mês que nada dele me liberar. Eu fiz um teste de esforço e deu uma arritmia após o esforço, o médico está preocupado, mas ele é daqueles velhinhos que ainda manda a gente dizer "trinta e três", então pediu pra eu fazer um holter, que vou fazer hoje de tarde, vai ficar fazendo um eletro 24h do meu pobre coração, quebrado, machucado, abandonado e solitário (hoje eu tô dramática!).

Meu pai tem uma doença congênita, ponte miocardiaca, uma artéria é estrangulada pelo músculo do coração, pode ser que eu tenha a mesma coisa, sei lá, né? Vou avisar pro médico quando eu voltar nele.

O pior disso tudo é ficar em poder malhar. Sei que quem me conhece bem vai dizer que eu tô adorando, tô nada, tem que ver as pelancas, a barriga imensa e o desespero me consumindo, quero malhar logo, pelo menos salvar as pernas (que as minhas são lindas) e os braços, porque peito e barriga vai pra faca mesmo!

Então é isso, acho que não vai dar nada demais, no máximo o médico velhinho vai me proibir de fazer muito exercícios, assim eu tenho desculpa pra ficar enrolando na esteira e na bicicleta! hehehe

Agora voltamos a programação normal!

6 comentários:

Anônimo disse...

viu ingrith, toma cuidado aí com o coração menina... hehehe... q nda d mal aconteça..

viu, passei pra avisar q o MvsM foi atualizado, e se puder, dê um look dps..

até..

ALOHAAAA

Anônimo disse...

obrg ingrith por visitar-nos... e nossa q rapidez.. hehehe...
viu, vou t linkar.. bjs.. até

ALOHAAA...

ps. se quiser, mantenho o amostra do outro tb, mas é um blog mais meu! .. até.

Renata disse...

Queridona, vai escutar uma segunda opinião, ok?

É sempre válido. Sou ultra desconfirada com diagnósticos médicos.

:***

Diego. disse...

menos mal... cuide-se!

bjs

Cinthya Rachel disse...

fica tranquila. o meu deu uma alteração tb e no fim não era nada. beijos

Ana disse...

ai, é tão ruim quando a gente quer fazer uma coisa e não pode por motivo de saúde... Boa sorte aí, lindinha!