quarta-feira, 11 de junho de 2008

Drops

Eu já morri um pouquinho e já voltei! Mas continuo sem vergonha na cara! hauhauauahua

!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

Quase bateram no meu carro agora pela manhã, quem iria pagar era a baranga do outro carro, mas quem ia andar de ônibus era eu, então achei melhor buzinar no ouvido dela até ela perceber que tinha um carro passando!

!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

Eu dirijo ouvindo música! Normal.
Eu dirijo cantando as músicas! Normal.
Eu canto, gritando e desafinado! Normal.
Eu dirijo, canto, grito e danço! Normal?

!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

Um ex namorado me achou no orkut, ou foi eu que procurei por ele? O fato é que ele vai no meu orkut quase todo santo dia. Como o perfil é dele e da esposa, não sei qual dos dois fica me visitando?!

!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

Ainda sobre o ex, quando eu namorei com ele, foi namoro de férias, porque eu sempre ia pra fazenda e ai rolou um namoro de 3 meses, um ano depois quando voltei, peguei o irmão dele! Tá vendo como eu não tenho vergonha na cara!

!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

Preciso fazer terapia, acho que estou mais surtada que nos outros dias

18 comentários:

Anônimo disse...

oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

oi menina loira e linda

que bom k esta melhor, morro de rir com seus posts, seu jeito de escrever eh único! tem dias q a gente surta né? normal rss olha mas sobre dirigir ouvir musica cantar e dançar hehehe se eh normal nao sei mas eu tbe faço isso, quando descobrir se eh normal ou nao me fala pra eu saber!!!!!

beijossssssssssssss

Anônimo disse...

Olá...
Cuidado ao dirigir ouvindo musica alta rsrss

Gostei mto do seu blog e voltarei mais vezes.
Bjs

Anônimo disse...

Olá... obrigado por retribuir a visita....
Estarei sempre por aki

bjs

Srta Maus* disse...

hehheheh.... adoreiii o seu post, mas acho que tem uma onda de surtos por ae... ;)))))

Beijosss amiga :))))

Diego. disse...

heheheh minha amiga doida e magérrima, fiquei impressionado com as fotos da caminhada, agora quanto a todas estranhesa e surtos... não te apega, gostamos de vc assim, se mudar não será ma a Ingrith!

beijo

Flávia disse...

hauhuahuahua...

adorei a parte do: !?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

Beijos!!

Bel Sant anna disse...

que historia braba com se ex!!e orkut serve pra isso tb né?achar e ser achado!
visitem:
http://loubotingirls.blogspot.com/
bjos!

Sandra Lee disse...

Oi Ingrith, já passei pela situação de baterem no meu carro e eu ficar um mês andando de ônibus.É floid. Melhor evitar. Quando ao q me disse sobre a nutri, é isso q vou fazer. Tô precisando localizar o erro. Obg e bjus.

Titi disse...

Todo mundo tem um dia assim.
Botamos pra fora "tudo" e depois voltamos ao "normal" sem transparecer muito nossa "loucura".
Surtadas de natureza e ainda conseguimos ter vida "normal".hahahahahahaha.
Ingrith,amei suas borboletas.
Sou tão alucinada com elas, que a Jana Do BAzar PAleta de Cor, fez umas lindas pra mim de paetês (preta e roxa).Maravilhosas!
Tem um post delas lá no PAlco.
Bjcas.

Garota Enxaqueca disse...

HAHAHAHAHA... Guapa, uma das coisas que eu mais gosto do seu blog é que me identifico!!! Sim!!! Eu também dirijo, canto, grito e danço! Um dos motivos do meu insulfim ser o mais escuro possível!!!!

Besos, besos...

Ingrith disse...

Por isso o meu tem um G5 dos bão!

Unknown disse...

Me vi no seu post anterior..>Toda vez que tento ser compreensiva, humilde, amiga...ME ARREPENDO!

Beijos
Fer

Camila disse...

meu deus..é mt informação junta...

Renata disse...

hahahahahaha! Adoro quando você surta! Adoro! ;)

By Ana D disse...

Vim matar saudade :D ...rsrs...Li tudo...rs

mae_sozinha disse...

kkkkk, morri de ri
eu vi q vc eh uma pessoa bem familia, pega o filho depois pega o irmão... kkkk

Anônimo disse...

EPA, EU NAO TO ENTENDENDO NADA QUE TA ACONTECENDO COM VC! BOIEI/

BEIJOS

DANI

WWW.MINHAREDUCAODEESTOMAGO.ZIP.NET

Jackie Götzen disse...

Bem, meus problemas, ou seria a solução...estão em BSB...então...vamos juntas pra terapia!!!!!!!