quinta-feira, 12 de junho de 2008

Feliz dia dos namorados

Feliz dia dos namorados pra você, pra mim e pro meu namorado ADEVIR! Porque ele há de vir!

O que fazer num dia normal que pra onde você olha tem corações, casais apaixonados, beijos na boca, chocolates, flores, presentes... Hoje nem vale a pena sair! hehehe

Alias, ontem quando eu estava voltando pra casa, um rapaz me paquerou, mas eu juro que não vi, se não fosse minha irmã comentar que tinha um rapaz quase entrando dentro do carro eu nem tinha reparado. Após uma quase colisão ele pegou meu telefone, hehehe

Adorooooooooooo paquerar no trânsito, mas tô meio destreinada! Quem sabe agora eu relembro os velhos tempos?! Ainda mais, assim, tipo véspera do dia dos namorados... uia que delicia!

12 comentários:

Anônimo disse...

Oie Moça!

Quantas postagens eu perdi...

Mais lí tudo agora! =)

Você é única, é um dos meus blogs favoritos...

Aff...
Eu nunca ganhei um anel de borboleta... na verdade... nada de borboleta... sniff.. sniff..

A respeito do orkut, eu preferi desativar o meus visitantes...
Ficava envocada quando aconteciam coisas assim... hehehe...

Ow...

Sempre fico um tantinho "Depre" dias antes do tal "DIA DOS NAMORADOS"...
É melhor não sair de casa mesmo!!!
Sempre comprava um presente pra mim e mandava embrulhar pra presente... hehehe...
Esse ano tô sem dim dim pra nada!

Beijos no "S2"
Fabíola Rocha

Anônimo disse...

ir aos pés é o número 2 sim. bjs

Cin disse...

Paquere mesmo, quem sabe vc n engata um romance agora e se garante para passar acompanhada esse dia no ano que vem?
Bjinhos!

Bruninha disse...

Oieeee
Hum...já atualizei...hehehe
Vou pôr a casa em ordem tá?! kkk
Mas sabe de quem é a culpa... dos e-mails do GAG...hehehe Fico ligadona naquilo e esqueço do resto...uhuhuuuuu
Bjus

Camila disse...

ahhhhhhhhhh, agora q eu entendi o ADEVIR....achei q era um nome brega!


bjs chuchu

Renata disse...

ADEVIR!!!! KKKKKKKKKK

Você é doida, garota! KKKKKKKKK



:***

Titi disse...

Fique tranquila Ingrith, Adevir tá chegando.rsrsrs.
Bom dia dos Namorados pra você!!
Bjcas.

Renata disse...

força pro Adevir!rs

não vou te responder o que eu respondi pras pessoas que me desejaram feliz dia dos namorados pq vc é minha amiga e eu gosto de vc!

:p

helen disse...

Como assim, tá sem namorado e não ligou o radar ainda???

Paquera no trânsito rende, menina!

Agora, aquela história do cartão...

MELHOR QUE JÁ OUVI ATÉ HOJE!

Ou pior, tadinha de vc rsrsrsrs

beijo!

Ingrith disse...

Por isso que é bom ter amigas educadas!!!!

Helen, vou procurar o cartão e escanear pra vc ver!

Drica Menezes disse...

mas então menina, vai "bora" passear e conhecer gente nova! bjao!

Jackie Götzen disse...

Dia do Namorados?
Que dia dos namorados???

Aaaaaaaaahhh....vc está falando desta data que os COMERCIANTES inventaram? Ah, tá!!! Nâo, não vi passar não!