sexta-feira, 13 de junho de 2008

Meme

Hoje vou provar nesse meme que eu sou pobre, feia e moro longe! Porque todo mundo aqui nesse mundo bloguístico usa coisa de marca eu sou a única pobre!

Recebi da Karina

REGRAS:
a) Responder ao questionário, fornecendo dicas práticas que você utiliza e citando, se quiser, nomes dos produtos.

b) Passar a brincadeira para mais 3 blogueiras, deixando um comentário no blog delas para avisá-las.

1. Como você cuida dos seus cabelos? (Cabelos? que cabelos? Os que cairam?)
Eu lavo quando tô afim, não tenho regra do tipo dia sim, dia não ou dia sim e o outro também. Antigamente usava shampoo sem sal, aquele da Niely, mas tinha que ser o amarelinho porque o de chocolate o meu cabelo não gostava muito. Agora uso Dove, mas eu não sei qual é o nome, mas é um do vidrinho meio verde, é gostoso e junto com a interrupção dos remédios pra tal da tireoíde ele ajudou a parar a queda de cabelo, alias meu cabelo não cai mais!

2. Como você cuida da sua pele do rosto?
Caracas, tá ai uma coisa que eu não cuido, passo leite de colônia uma vez por semana ou quando eu acho que o trem tá feio pra dar uma limpada e todo dia passo um demaquilante pra tirar a maquiagem, nas minhas coisas tem um creme pra rugas, tipo renew 25, mas eu não uso! Não passo protetor solar, mas todo dia fica em cima da mesa pra eu lembrar.

3. Você costuma utilizar maquiagem?
SEMPRE! Eu trabalho e todo dia vou maquiada pro trabalho, quando vou sair passo pelo menos um brilho e um lapís de olho.

4. Quais os cuidados que tem com o resto do corpo?
Tomo banho sem sabonete, calma gente! Nas partes eu uso, tipo não passo no resto do corpo pra não ressecar e também tem o creme hidratante que me olha todo dia mas eu não passo!

5. Você se sente bonita quando...?
Tem dias que eu tô acabada, mas tem dia que eu tô gatona, a maioria das vezes eu me sinto MAIS bonita quanto estou com uma roupa bonita, um sapato novo, um dia com muito SOL e sem muito calor

3 comentários:

Renata disse...

amiga, como assim?

tem q se cuidar bicha! vc tem 20 hj, mas a idade vai chegar e esse relaxo vai pesar!

[tô falando pro seu bem, vc sabe que te amo!]

Ingrith disse...

Amiga, tô falando, não manda eu passar creme não... mas perfume nao precisa mandar duas vezes!

Tá eu vou me cuidar, eu prometo!

mae_sozinha disse...

eu tb sou desse jeito, acho q tem um renew mofando no meu armario... hahaha