sexta-feira, 13 de junho de 2008

Leia e fique revoltado

Clique aqui, leia, fique revoltado e poste no seu blog também, assim vamos dar uma força pro nosso amigo Heliarly

Mas, posso adiantar que é sobre preconceitos, falta de acessibilidade e má vontade. Alias alguns ex gordinhos que tenho linkado aqui no blog vão saber exatamente o que é a falta de acessibilidade, porque quem nunca foi barrado numa roleta, por exemplo?! Isso nem é 1% do problema dos deficientes físicos.

Alias, isso me lembra uma coisa, aqui onde eu trabalho, órgão federal, não tinha acesso para deficientes físicos, juro, pra entrar pra assistir uma sessão plenário tinha que subir as escadas! Legal né? Até o dia que veio um cadeirante e solicitou uma rampa e a gente fez! Custa o SENAC dar acessibilidade a toda população?

6 comentários:

Heliarly F. Rios disse...

Obrigado por fomentar a idéia.

Anônimo disse...

Ah eu vou ler pq eu ainda não consegui ser ex gordinho rsrsrs

Bom final de semana
bjs

Ingrith disse...

Gabriel, não é sobre gordinhos, mas quem tem algum tipo de dificuldade consegue entender quem tem, né? Por isso que achei que os ex gordinho, por passarem por situações dificeis, seriam mais abertos a dar uma ajuda!

Ps eu adorooooooooo gordinhos!

mae_sozinha disse...

eu jah fiz curso lah, e tb passava morrendo... mas se eu quisesse era soh pedir pra passar pelo portão do lado... mas eh humilhante

Anônimo disse...

puta merda. nao imaginava que o senac estava atrasado a este ponto...

ah.. falta só 1kg mesmo pra minha meta :D
bjokas

Anônimo disse...

ahahaha
nessa encarnação já fui flechado! ehehe
Abraço