quarta-feira, 2 de julho de 2008

Anos dourados

Eu sou assim: me faço de durona, tento ser racional, mas no fundo, no fundo, sou uma boba... Ser romantiquinha me faz muito boba... Olha ai a prova:

Assim, por um acaso do destino encontrei com o ex na rua... tento ser forte, engraçada, simpatica, perguntar sobre ele como se fosse só um amigo... mas sempre tem uma lágrima furtiva no cantinho do olho... tentei segurar ao máximo, deixei pra derramar inúmeras lágrimas quando estava no banho e pensando que tudo acabou, mas que muitas coisas continuam do mesmo jeito...

E foi assim que meu dia terminou, provando que "...é desconcertante rever o grande amor..."

7 comentários:

Anônimo disse...

ôoo gente.. fica assim nao!! :(

Anônimo disse...

ohhho, ingrith.. q é iso? chorar pelo ex?? chore pelo telefonema esquecido de um novo paqeura, ou chore pela perca de uma amizade (falando em amizade, é o tema desta semana do MvsM) chore por outras coisas..

animo! força! vc é forte!
vc consegue!
é como dizem: sempre existe uma outra metade da laranja. Um dia vc acha uma q se encaixa perfeitamente com a sua e daí, terão um happily ever after... (ah, estou assistindo mto filmes da disney.. )

até..

ALOHAAAAAaaaaa

Sol disse...

Como li seu blog todo, vi um post qd vc relatou q tomou um pé na bunda.
Quando envolve sentimento é dificl conter, mas lembre-se quem perdeu foi ele. Um dia vai passar isso que vc sente, temos que ter um "tempo de luto" e o seu ai está ai.
Queria te parabenizar por conseguri ser amiga e cordial com ele, muitas mulheres n conseguem e tb te parabenizar por n se lamentar pq ele n te quer mais, etc...
Muitas mulheres tb sofrem HORRORES e ate atrapalham a vida.
Fé, Força
Já já, vc arrumar o coração.
Beijokas Colroidas

Ingrith disse...

Sol o mínimo que posso ser dele é amiga, eu gosto dele, é uma pessoa muito especial mas como eu falei "muitas coisas continuam do mesmo jeito" então não dá, né?

Renata disse...

Ô, linda... toma um abraço!

Garota Enxaqueca disse...

Deve ser muito, mas muito ruim mesmo...

Bem, mas no meu caso, eu finjo que não conheço e continuo o meu caminho...

Jackie Götzen disse...

Ingrith.....meio que "copiei" dois post teu! 1º de julho e Anos dourados