quarta-feira, 2 de julho de 2008

TPM

Porque eu sou uma pessoa muito chata, muito mesmo, eu sei! E quando eu estou na TPM eu fico mais chata ainda, pra piorar eu fico irritada, do tipo que tudo me irrita! Né Xuxu?

Aqui no meu trabalho, bem na minha frente, senta um rapazinho de seus, no maximo, 25 anos e ele tem uma ruga de expressão parecida com essa aqui, mas a dele vai de um canto da testa a outra:

Nos dias normais do mês, quando eu reparo nesse pequeno grande detalhe eu passo a mão na minha testa pra ver se eu estou franzindo-a como ele faz, porque isso eu herdei do meu pai, desdes criança eu franzo a testa e sei que isso deixa marquinhas pra vida inteira.

Mas agora, nos dias irritantes do mês, quando eu reparo nessa brecha que parece mais uma ... (use sua imaginação) eu fico irritada, tenho vontade de mandar ele colocar botox. Porque eu fico muito, mas muito irritada! Chego a ficar com raiva do pobre menino por conta dessa ... (mais uma vez use sua imaginação) na cara

11 comentários:

Anônimo disse...

Hauhauhau...

Você é uma figura mesmo!!! rsrs...

Acredita que eu to super tranquila!!!

Acho que vou falar pra minha família a respeito da plástica amanhã!!!
Hehehe...

Bjos no "S2"
Fabíola Rocha

Sol disse...

Menina, eu morro de medo de ter essas rugas na testa, ate pq como filha de cearense, ia ficar uma coisa linda nessa testa enorme q eu tenho.
Fiz um post solidario ao seu anterior.
Inté, beijokas

Lomyne disse...

Ih, eu preenchi os espaços com palavrões... E cá entre nós, ainda bem que TPM é só por uns poucos dias...

E sobre o transporte coletivo de Curitiba, acredite, não é tão jóia quanto aparece na tv não... Eu conheço os ônibus e metrôs do Rio, aqui é bem diferente... Brasília é um caos?

Anônimo disse...

iae ingrith... completei os espaços vagos, com uma palavra q vc mesma citou no olhos virtuais: "piriguete" .. hahahahah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... shaudhushaudahsu... vc tb ein.. só deixando os leitores cada vez piores.. ahsudahsudha... até mais..!!!

MvsM atualizado!! e meu outro blog tbm, se quiser visitar.. até..

Alohaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Karina disse...

hahaha...linha de expressão é triste msm...e TPM (eca) ninguém merece...bjks

Anônimo disse...

Te linkei também
=)
nem sei em qual comentar
hihi
obrigada!!!

titofarpas disse...

é preciso mais calma...
Gostei do blog. Parabéns

**Má** disse...

risos...
Respira fundo...
Conta até 3 milhões...
E não olha pra "coisa" na testa do menino...
...
Morro de rir lendo seu blog...
Vc é ótima garota...
...
Muita força e luz em seu caminho...
Beijos

Heliarly F. Rios disse...

Não sabia que você tinha um namorado blogueiro... E sobre a lista de carros acho que o Palio é uma boa pedida.

Conquistando Sonhos disse...

Nossa parece que o mundo dos blogs estão envolvido por pessoas na TPM, amiga, manda ela pra ******** heheh

Beijos

Srta Maus* disse...

Amigaaa, também sou chata por natureza sabe? e quando estou na TPM isso se triplica... até eu naõ me aguento...

Esse negócio da ruga na testa, aconteceu comigo, vi uma amiga mais nova que eu, ele franze e aquilo enruga tudo... lá fui eu na frente do espelho pra ver se ficava em mim também... ainda bem que não...respirei aliviada...

beijosss linda!!!!