terça-feira, 22 de julho de 2008

Bye Bye 40 kilos

Ontem, pela primeira vez senti falta dos meus 40 Kg, juro!

Comecei a academia na semana passada, tudo era mil maravilhas, ficava só na esteira pra lá e pra ká, o professor lindo, um amor de pessoa, falou que eu poderia ir pra academia 2 vezes na semana, que ia me fazer gostar da academia e eu idiota, acreditei... acreditei que ali era o paraíso.

Quando eu menos espero eis que surge uma tal de série de exercício, uma conversinha de 3 séries de 12, com o pino na terceira barra, lá vai eu, feliz e saltitante pela academia, quando fui fazer um exercício pra parte de trás da coxa.

Coloca no primeiro peso e ainda escuta do professor "Se tiver leve coloca um pesinho de 1kg" a tosca acha que vai se dar bem, vira o popozão pra lua, olha pra frente e força pra perna subir, nada; tenta novamente, dessa vez com mais força e ... força! Com muito sacrifício consegui fazer o exercício. Ufa, pensei que não ia conseguir.

Vamos pro próximo, professor manda eu sentar na cadeirinha de tortura, deitar o corpo um pouco pra trás e subir e descer um barra pra exercitar os braços, faço uma, duas, oito, na décima vez estava quase chorando e pedindo pra parar!

Conversei com o professor, falei que quando eu tinha 40 Kg a mais eu faria aquilo lá tranquilo, ele me dá a péssima noticia: "É, Ingrith, isso acontece porque você perdeu massa magra"

É... e foi assim que pela primeira vez senti falta dos meus 40 Kg!

Mas foi coisa de 5 segundos, logo depois tava feliz pro ser uma mulherzinha, daquelas bem frágeis que não aguenta nem levar as compras do carro pra dentro do elevador!

17 comentários:

Garota Enxaqueca disse...

Parabéns!!!!
\O/

E como está agora, depois de fazer 3 séries?? ...

Cara... bunda pra cima eu sempre me recusei colocar... os professores da academia já até sabiam... rsrs... Eu sou uma daquelas alunas bem chatinhas, sabe???

Besos, besos...

Sol disse...

Parabéns !
Adorei saber q vc está indo de evnto em poupa na academia...
Daqui há uns dias está ate dando dicas fitnes
Beijokas coloridas

Ana Amélia disse...

Ingrith, é o seguinte, se vc não estiver gostando, mude de atividade, por ex: eu vou rpocurar fazer hridroginastica, porque odeio academia, até curto esteira e bicicleta, mas ficar puxando ferro não é comigo...rsrsrs
Você está ótima!

Unknown disse...

OI MIGA,ESTOU DE VOLTA,BEIJOS!!!

Camila disse...

MASSA MAGRA, MASSA GORDA..O Q IMPORTA É PERDER CHUCHU!!!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA!!!! INGRITH SEUS POSTS SAO SIMPLESMENTE OTIMOS, HILARIOS NAO AGUENTO DE TANTO RIR DO SEU JEITINHO PARTICULAR DE DESCREVER AS SITUACOES. E O ENGRACADO É QUE ME VI EM TUDO QUE VC FALOU. AGORA JA TO ATE BOA NOS EXERCICIOS. A TO COM 3 SERIES DE 25. BACANA NE? IMAGINA O QTO AINDA VAI AUMENTAR.

BEIJOS

DANI

Nati disse...

Parabéns por estares indo à academia, eu ainda não consegui tomar vergonha na cara. Mas isso que tu falou me deixou meio 'espiada'.. rsrs.

Mas melhor ficar 'fracote e magra' do que 'gorda e forte'.. uhauahauha

beijão flor

testedelay disse...

Então querida, eu me senti exatamente como tu falou.. tudo era muito bom ate eu conhecer a tal da musculação.. mas devagar e sempre a gente vai conseguindo se superar.
Grande beijo

Elisa Carvalho disse...

Obrigada pela força e seja muito bem vinda ao meu blog e a minha vida... beijos....

Lomyne disse...

Hahahahaha... Sei lá, acho que eu preferiria ser mulherzinha tb... mas enquanto não opero nada, deixa que me divirto sendo a mesma ogra de sempre, com meus quase 90kg...

helen disse...

U-hu! Operação Rainha da Bateria 2009 a pleno vapor!!!!!!!!!!!!!!!

rsrsrs

beju!

Cin disse...

Mas vamos combinar né? esses exercícios são um saco mesmo...amiga bem-vinda ao clube das mulheres frageis q não aguentam nada...mas quer saber? tem um lado mto feminino nisso rs
Bjinhos!

Camila disse...

hahaa o que eu mais odiava fazer na academia era o exercício de braço!
DEPOIS EU NÃO CONSEGUIA NEM AMARRAR O CABELO DE TANTA DOR! =/

beijos

Renata disse...

Parabéns, parabéns! Academia é um negócio chato pra caramba Mas melhora um pouquinho quando você começar a ver os resultados! ;)
Beijo!

Karina disse...

obrigada! pelo elogio da foto....
adoro seus posts, seu humor...é muito bom conhecer pessoas bem humorada como vc...bjks

Elisa Carvalho disse...

Como você consegue colocar vídeos no seu blog????

Elisa Carvalho disse...

valeu!!!!!!!!!