sábado, 12 de julho de 2008

O TOC e o Amendoim

Eu tenho TOC - Transtorno obsessivo compulsivo ou manias pra quem não aceita a loucura! hehehe

Quem descobriu minhas "manias" foi minha tia ao conferir minha gaveta de calcinhas, onde elas eram separadas pelo tecido, a partir de então começou a observar minha obsessão! Eu luto contra isso, por isso que deixo o quarto bem bagunçado! huahauhauhauhau

Mas, o assunto é outro, ontem minha mãe torrou uns dois saquinhos de amendoim pra fazer canjica e falou:

- Ingrith, larga isso ai (eu tava na net) e vem descascar os amendoins!

Sabe por quê ela fez isso? Porque eu simplesmente descasco TODOS os grãozinhos de amendoim! A família usa da minha loucura em benefício proprio!

16 comentários:

Anônimo disse...

o trabalho dos tolos eh pouko max kem num aproveita eh krianxa... rssss ou serah k eh ao kontrahriuh???

disse...

Vc tira aquela casquinha marrom tb???
Xuxu...isso é doença!
E eu adoro aquela casquinha marrom do amendoim...ela gruda no dente e fica charmoso qdo a gente ri!
hahaha

Bjos!

Ingrith disse...

Herc, sei lá! hahahaha

Xuxu, são as casquinhas marrom que eu tiro mesmo, sabe despois que torra? Então, tiro o charme todo! hehe

Mel ♪ ♪ disse...

haha
eu tenho umas manias que vão acabar virando toc tbm.. haha

beijocas

Anônimo disse...

hahahaha

aproveitam de sua "nobreza"
bjossssssssss

Unknown disse...

Tá vendo? Tudo tem dois lados...Até seu "TOC" serviu pra algo útil.

Beijos
Fer

Cinthya Rachel disse...

hahahha, que bom saber. qdo eu fizer acarajé e te chamo pq tem que descascar TODOS os grãos do feijÃO

mae_sozinha disse...

hahaha, eu tb sou assim
mas sou bagunçada

mas lendo um livro sobre organização, ele disse q era desorganizado ou naum gostava de organizar ou era perfecionista...
e eu sou assim, jah q naum pode tah perfeito então deixa assim de qualquer jeito

Flávia disse...

Eu tenho mania de simetria. Imagina o sufico na hora de depilar as sobrancelhas, rsrs...

Beijos!

Ana Amélia disse...

oi linda, eu não tenho essa mania, mas todos reclamão que eu não paro de chacalhar a perna e os pés, não sei se é mania ou ansiedade, mas que enche o saco do pessoal, enche!


Bjus....

Camila disse...

ora, nada melhor q aproveitar os recursos domésticos né?!

bjs chuchu

Anônimo disse...

iae ingrith... vc e suas loucuras.. é como dizem, "td mundo tem um pouco d médico e de louco".. hahaha...
mas então, dei uma lida nos posts.. adoro ese seu humor na escrita. mto bom visitar aki..
e viu, nao deixe d me visitar tb.. heheh

bjinhos!!!

alohaaaa

Anônimo disse...

- HAHAHAAHAHAHAH
eu tenho milhares de manias, mania de morder o canto da boca, mania de separar roupas por cor... e por ai vai!
adoreeii seu blog.. voltarei mais vezes!

beijos

Renata disse...

vem descascar 'mindubim' aqui em casa?

:)

Diego. disse...

Bah eu tenho toc ... tem que apertar a pasta de dentes direitinho, organizar meu materia de pesca impecável, arrumar os cds no porta cds... vixe! E o pior de todos é o modo que lavo a louça...tudo metódicamente!

bjs

Renata disse...

hahahaha! Mas não tem nada mais chato que descascar amendoim!