segunda-feira, 14 de julho de 2008

6º Mês - Upidaite

Iupi.... hoje faço aniversário de "estrômago" novo!

Há seis meses atrás eu era uma gorda, agora sou gordinha, mas daqui uns 2 kg serei magrela. Que tosca que eu sou! Mas vamos lá:

1º Mês - 13,4 kg off
2º Mês - 6,5 kg off
3º Mês - 8,1 kg off
4º Mês - 5,1 Kg off
5º Mês - 3,7 Kg off
6º Mês - 2,9 Kg off

Vamos ao total de peso eliminado: 39,7 off

Peso anterior: 111,7 Kg IMC 39,60
Peso atual: 72 Kg IMC 25,53 isso significa um quase, quase peso ideal

Saldo do mês: Esse mês tive uma crise renal porque não estava bebendo água como deveria e até hoje sinto um pouco de dor nos rins, com muito custo fui liberada pra academia, meu manequim deixou de ser 45 e agora é 44 e descobri minha meta pessoal!

Estou começando a ficar pilhada por conta do peso, sei que é um sucesso emagrecer quase 40 kilos em 6 meses, algumas pessoas levam 1 ano e outras até mais tempo que isso, mas é que eu estou ficando neurótica. Tenho plena consciência de que estou chegando na meta do médico que é 66 e por isso o organismo fica mais lento, o emagrecimento agora é mais demorado, mas sempre tenho a sensação que vou engordar novamente, assim como foi com todas as dietas, remédios, formulas mágicas e simpatias. Preciso trabalhar isso na minha cabeça.

O que me dá mais medo é desapontar as pessoas, em especial algumas aqui do Blog. A Hellen e a Bella Gente, num é que eu tô parecida com ela?! Bem que a Rê faloucomentaram uma coisa que eu achei legal, me falaram que sempre viam na TV, revista, jornal, etc, pessoas que emagreceram e tal, mas que eu era um caso real pra elas... e eu juro que morro de medo de engordar por conta de vcs meninas heheheh Também sei, que não estou isenta disso acontecer, porém eu tenho que me vigiar, apesar que nem preciso ficar tão maluca, fiquei muito disciplinada, reconheço meu limite, faço escolhas e o melhor de tudo eu sei comer!

Essa semana vou pra academia, assim vou preservar minhas pernas e braços, que ainda estão no lugar, mas já parecem gelatinas. Não tenho porque dizer mentira a respeito do meu corpo ou do meu emagrecimento, operei e conto pra quem quiser saber, conto quanto pesava, quanto peso e quanto quero pesar e também não deixo de comentar que a barriga e os seios tão acabados! É fato! E o melhor de tudo é auto estima! Quero melhorar e vou melhorar, vou malhar pra ficar gostosa, minhas pernas são lindas e as quero assim do jeito que estão, só que firmes, meus braços também precisam de firmeza e o resto do corpo de faca!

Descobri minha meta pessoal, acho que quero pesar 60 Kg, melhor, quero ir pra plásticas com 60 kg, porque ai vai tirar mais umas pelancas aqui, umas gorduras ali e eu acho que dá pra emagrecer mais uns 3 a 5 kg, né? Então fico com a média de 57 a 60 Kg como sendo a minha meta! Tá bom né?

Não tenho fotinhas de agora pra colocar, lá em casa parece que tá sem internet e esqueci de salvar no pen drive pra postar aqui pra vcs, a noite se tiver tudo funcionando direitinho eu coloco o antes e o depois desse mês!

12 comentários:

Karina disse...

oi..nossa !! que maravilha!!!..fico muito feliz de saber disso..e graças á Deus deu td certo pra vc...pois tem um homem aki que operou o estomago e fa um mês que ele a na UTI..bom mais cada caso é um caso...parabéns...bjks

Anônimo disse...

não se eskeça de colocar as fotos para nós vermos o antes e o depois..bjks

Débora disse...

nossaaaaaaaaaaaaaaa que metidaaaaaaaaaaaaaa!!!! parabéns pela conquista. vc realmente caprichou legal no emagrecimento. eu dei umas escorregadinhas aqui, outras ali mas o meu balanço tbem tá bacana. ontém fiz 7 meses de redução e eliminei 30 quilos cravadinhos. dizem que eu tô magra, mas agora eu quero SECAR ahuahuahuauaua. bjos

Srta Maus* disse...

Nosssssaaa amiga vc deve estar com um corpo legal, mas depois da plástica vai ficar gatérrima, vai chover coisa boa na tua horta. heheheeh;;;


Boa semana e td de boom, e beba muita água.
;*

Renata disse...

não lembro o q eu falei, mas que vc vai ficar linda, vai!

pq vc tá se cuidando, ao contrário de pessoas q conhecemos...

mas eu confesso, eu engordei e tô horrorosa!

Anônimo disse...

Olá!!! Passadinha rápida pra dizer que o La Luna tá no ar novamente..heheh
Aguardo sua visita!
Grande beijo!

http://www.asfasesdaluna.blogspot.com/

Diego. disse...

vc tá impressionantemente bem... fico muito feliz por ti e continuo te desejando saúde!

bjs

Ariadne disse...

Menina, que conquista! Parabéns =) Eu agora fechei os 18kg off mas também morro de medo de voltar a engordar. Acho que foram tantas dietas, tantos emagrece-e-engorda-tudo-de-novo-e-mais-um-pouco que acabamos ficando mesmo um pouco neuróticas com isso.
Vá para a academia sim! Eu agora comecei a atvidade física com gosto (tudo ainda bem leve, sem trabalhar o abdome) mas já me sinto com uma energia diferente.
Beijos

Ana Amélia disse...

Amiga,vc está + que linda!!!!
E sua cabeça está perfeita em relação ao emagrecimento e a conciência de que se tem que se cuidar, mesmo após a cirurgia, sei que tbm terei essa sensação de que vou engordar tudo de novo, porque é assim que acontece qd fizemos dietas com pírulas de emagrecimento...
Resultado: VOCÊ ESTÁ ÓTIMA!!!!

Renata disse...

Querida, estou tão orgulhosa de você! Mesmo!

Muitos parabéns por isso! Tenho certeza que você vai atingir sua meta!

A Jana e o Ti disse...

gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Cinthya Rachel disse...

tá ótima!