sexta-feira, 18 de julho de 2008

Ohhhhh vontade...

Hoje acordei com espirito de corno, vim trabalhar ouvindo música sertaneja, sentei a bunda na cadeira do trabalho e já coloquei um cd do Vitor e Léo pra ouvir... hehe

Meus nicks do MSN:

"Ohhh vontade de enfiar o chifre na terra e sair arrando"

"Ohhhhh vontade de berrar e comer capim"

"Desce mais uma e troca os putos"

Omopai, tem hora que chega doi, dá saudades até de quem eu não conheço... já vi que essa noite vou ter que procurar algum buteco pra beber muita água sem gás e dançar muito!

14 comentários:

Sol disse...

Aproveita a vontade e vai dançar e encher a cara de água!
Bom fds.
Beijokas coloridas

Ana Amélia disse...

Isso mesmo, quem sabe vc arrange um que tbm esteja assim hoje?!
E daí vcs semtam e bebem umas biribas...(água com gáz)rsrsrs
A noite toda...
Aproveita tudoooo!!!!
Isso POOOOODEEEEE!!!!
BEIJINHO!!!

BOM FIM DE SEMANA!!!!

helen disse...

isso é síndrome de sexta-feira, garota! Não vá comer porcaria, heim ;)

bjk!

Ariadne disse...

Ontem fui para um barzinho com essa trilha sonora com um grupo de amigos. Eles no camarão/carangueijo/cerveja e eu no suco + água. Aproveita que é sexta-feira e se embreaga (de água)! rs.
Beijos

Ariadne disse...

Na verdade eu já entrei na fase sólida (tenho pouquíssimas restrições alimentares) mas já tinha jantado e não estava com um pingo de fome. Tomei o suco porque era a hora da ceia. Tão bom sair de casa e ficar feliz com meio copo de suco (não consigo tomar um todo ainda) e água. Minhas saídas tem sido igualmente divertidas e consideravelmente mais econômicas.

Ana Amélia disse...

Desculpinha, amiga, eu digitei errado... Corrigindo é "ÁGUA SEM GÁZ"...



BJUS...
BOM FIM DE SEMANA!!!

Anônimo disse...

Chequem o Bazar do meu post de 18/07 !

Claudia Arantes disse...

Querida Ingrith,

Eu me divirto muito com seus posts, sei que sou uma amiga muito relaxada que nunca comenta em todos, mas sempre venho aqui dar uma espiadinha...

Vc me disse que demorou uma ano para conseguir operar... por qual motivo???

EU NÃO VEJO A HORA!!!
tudo que eu fizer para adiantar eu farei... vamos ver segunda-feira...

beijos

claudia

Emagrecendo... disse...

Rsrs adorei seus nicks do msn Ingrith! Grande bjo.

Srta Maus* disse...

hahahahaha... que imaginação fértil tem vc!!!!

Não não... é algo profissonal!!!

:)

Renato disse...

Hahahaha... Pior é que às vezes eu me divirto nesse tipo de situação em que a gente tá angustiado. Para não chorar, nos resta rir de nós mesmos, rs...
Ah, neste sábado estarei na sua cidade! Vou ao casamento de uma prima...
Beijos!

Mila Cardozo disse...

Bom... desse mal acho que não morro... ams de muitos outros... hauhauahua... cada um com seus cada um né??
Beijos Mila

R Lima disse...

kakakaka... ninguem merece.. saí daí fã da praga do Vitor e Leo.. e já espalhei por todo o trabalho.. sofrer só não dá né?

Bjão e,



Obrigado pela visita ao AveSSo e pelas palavras ao dia 12...


Texto de hoje: vÉrtiCeS...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Jackie Götzen disse...

Se este buteco for BEEEEEEEEEEEEEEE longe de BRASÍLIA, eu vou junto!