quinta-feira, 17 de julho de 2008

Troca em cadeia II

A muito tempo atrás teve um meme no mundo dos blogs que se chamava Troca em Cadeia. Então, muiiiiiiiito tempo depois eu mandei minha primeira caixinha.

A mil anos atrás pedi o endereço da Jana, ela enviou, eu perdi. Depois quando tava quase tudo pronto eu pedi novamente o endereço. Ontem resolvei que ia terminar e mandar de qualquer jeito, poderia chover canivete. Separei tudo, coloquei na caixinha, hoje pela manhã peguei um papel bonitinho, escrevi a cartinha, coloquei na caixinha, envelopei e fui procurar o endereço.

Kd o endereço? Eu juro que impremi e deixei no serviço, porque eu sabia que se deixasse em casa eu iria perder. Mas quem disse que eu achei o endereço? Quase chorei no serviço, procurei na mesa, chamei os colegas da sala pra me ajudar, vasculhamos tudo, tudo mesmo! Fomos então procurar no email, não achei nem nos excluídos, nem nos salvos, nem nos marcados com estrela, nem nos enviados, simplesmente sumiu!

Lá vai eu com a maior cara de pau mandar outro email pedindo o endereço, eu juro que achei que ela nem ia responder, mas assim que respondeu, anotei direitinho, coloquei na caixinha e fui rumo ao correio!

Jana, aguenta ai a curiosidade que logo, logo, chega uma caixinha cheia de carinhos pra vc!

Agora me ajudem, as outras duas meninas que ganharam até hoje não madaram o email, nas regras dizia que deveriam ser as primeiras a comentar no post e depois eu manderia meu email pra elas enviar o endereço, a única que enviou foi a Jana, as outras duas até hoje nada, olha que cobrei várias vezes... uma inclusive abandonou o blog... e agora? A outra vou tentar novamente o endereço, né? E a outra? Substituo?

10 comentários:

Srta Maus* disse...

AAaaa substituiii... te dou até uma idéia: Pode ser Eu!!!!!

beijos e boa quinta .

Anônimo disse...

oieee ingrith..
legal ese meme.. nunca fiz um assim, embora não saiba eu, se é bom ficar mandando endereço pra pessoas q nunca se viram, embora eu já tenha enviado pra alemanha uma cartinha e um presente pruma amiga virtual.. ashudahus enfim... alemanha é outra coisa, né?.. kkkk

mas acho q , pelo menos vc pasou pra esa tal Jana..
as outras q se.. ééé
bem, até mais..

o MvsM tá atulizado, ok? .. vai lá e sugira um tema pro próx post, ok?

bjs..
ALOHAAAAA

Sol disse...

Ihhhhhh, nem sei o q te dizer....
Nunca participei de memes...
Mas acho q se ela n mandou endereço e a outra sumiu... escolha outra pessoa e n deixe a corrente quebrar.
Inté, beijokas coloridas

Garota Enxaqueca disse...

Olha só... já se ofereceram lá em cima na substituição... Então... troca uma por duas!

\O/

E eu mudei o meu layout... rsrs...

Besos!

nita disse...

Oieeeeeeee
prepara um casaco de frio bem bonito e leva pra o meino :)

bjossssssssss

A Jana e o Ti disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... sua maluca! hauhuahauhauhauahauh... jura que botou o povo do serviço doido? nãooooo! hohohohohohooh...

esquece esse meme, sô! rsrrsrrsrsrsrs...

mas eu tô hiprmegamaxipowercuriosa!
;)

bjocas, linda!

Anônimo disse...

adorei o post de seis meses de gastro...
acho que v. deveria falar mais da gastro...ehehe
putz! v. emagreceu bastante já né! coisa de louco! pra mim faltam esses 4 quilinhos e vou ter IMC normal...
mas a verdade é que já me sinto amgra e tão bem, mas ahco que morros e não atingir essa meta, me cobro bastante assim como v.!
v. come bem, eu como como v.!
essa brincadeira, como funciona?
bjos amor! ta lindonnnnaaaaa
*Sô*

Nati disse...

HEHEHEEHE..

PARECE EU, EU SOU MTO ESQUECIDA E PERCO TUDO.. É HORRÍVEL, ATÉ BRINCAM COMIGO QUE EU NÃO PERCO A CABEÇA PQ É GRUDADA... COMPLICADO NÉ??

MAS SE QUISER UMA SUBSTITUTA, EU ESTOU AQUI VIU?? RSRSRS.

Bjaooo

Vinicius disse...

Se elas não aparecerem manda o prêmio pra mim rs

Jackie Götzen disse...

que caixinha? onde como?? É isso o tal meisterioso pedido do meu endereço da Ana Australiana? é? é?

Ahhh...é isso né? Eu tb vou ganhar? uipiiiiii!

A greve dos correios acabou, acabouuuuuuuuuuuuu!!

Cadê o meu? Chegou, já Chegou! Ah descobri!! kkkkkkkkkkkkkkkkk