sábado, 26 de julho de 2008

Sorvete de Limão

Vi na Drica e fiz o meu



Faço o seu aqui

10 comentários:

Cin disse...

O meu deu pistache!
Legal o teste!
Bjinhos!

Drica Menezes disse...

ah, q legal! bjao! :D

Emagrecendo... disse...

Ai ai, vontade é que não falta! Quero um, e agora? hehe

mae_sozinha disse...

eu ri mto do teu post de perfume...eu uso import mas foi depois q eu me formei tb, mas naum tenho pena... eu tenho o 212 e o 212 sexy e to namorando com o delicious... mas custa 300 reais e eu ainda naum to dando naum... rs

Unknown disse...

Linda, qualquer post seu é sempre uma ótima indicação.

Beijos!

Anônimo disse...

adorei ..eu fiz e o meu deu Pistachio...rsrs..depois posto no meu blog

Ariadne disse...

O meu deu pistache, ame ou odeie! rsrsrsrs
Bjos e uma ótima semana

Camila disse...

Ah mas eu tentando MUDAR o mundo ja é um bom começo né!
hahaha

vou tentar fazer o sorvete! ^^

De AllStar ao Salto Alto Rumo ao Nirvana disse...

Ah, não vou publicar o meu! humpf, deu chocolate! E poxa!!! eu queria Pistache ou limão! ´São mais coloridos!! kkkkkk

Aline disse...

Eu sou baunilha. Adoreeeiii.

Beijocas, honey.