sexta-feira, 25 de julho de 2008

Tira a mão dai

Eu sou muito chata com as minhas coisas, alias, acho que todos nós somos, não é verdade? Mas o fato é que lá em casa o clima não anda bem! E não anda bem porque existem pessoas que não respeitam nossos espaços, mas do que eu quero falar são de perfumes.

Acho que perfumes importados tem todo um glamour, não é qualquer pessoa que pode usar, pode até soar como um preconceito, isso eu sou demais, porém é uma visão que eu tenho desde criança. Perfumes importados são pra mulheres bem sucedidas, glamurosas, que estão em outro nível, coisa de idade, posição social, uma coisa mais xique, se é que me entendem, sei lá como se fosse uma fase, entende?

Claro que eu não me enquadro nesse perfil que eu pintei, mas tente visualizar o que seria uma pessoa numa outra fase. Quando somos pré adolescentes, todo mundo do nosso grupinho usa Taty, do Boticário, né? E claro, você eu também usa, porque é o perfume que todo mundo usa, depois quando você eu novamentetá com uns 15-18 anos, aparece os perfumes da Avon que eu juro que eu usei um a uns tempos atrás e ninguem acreditava que era da Avon e intercala com os menos comum do Boticário. Quando você eu, de novo! entra na faculdade começa a ver os tops de linha do Boticário, Água de Cheiro, pensa e conhecer as lojas de perfumes importados e usa aqueles bem baratinhos que sempre ficam na porta de entrada dessas lojas.

Então a pessoa se forma na faculdade, começa a trabalhar, tem um emprego legal, contato com pessoas importantes da política, da economia, da concorrência do país e tem que mudar o perfume, então chegamos aos mais caros que a gente usa com conta gotas pra não acabar logo, porque o salário não dá pra pagar tanto perfume . Com o tempo e o crescimento profissional a tendência e ir para os mais caros ainda, mas com o tempo a gente chega lá!

Perceberam como é? Não sei que palavra explicaria melhor esse crescimento perfumalítico. E também é meio postura sabe? Não consigo explicar!

O que acontece que dia desses vi uma pessoa da minha família que nem é tão família assim, pq não tenho nenhuma relação afetiva com essa pessoas, que ainda está na época de usar perfumes da Avon, Natura e Boticário, chega no meu quarto, abre meu guarda-roupas, pega meu Euphoria e começa a borrifar pelo corpo INTEIRO! Tipo, no pescoço, entres os seios, dobra do braço, cabelo, tipo achando que Calvin Klein é o que?

Fiquei muita puta, juro que minha vontade era pegar e mandar matar a criatutra, me revoltei e escondi todos meus perfumes!

18 comentários:

Srta Maus* disse...

aaiaiiaiai.... também odeio que usem meus perfumes, principalmente os importados...
Há dois anos atrás entraram na minha casa, e roubaram algumas coisas: inclusive meu Dolce Gabbana Vermelho e um Glamour do boticário... quase morri chorando... pois sofri pra comprar... e usava pouquinho pra economizar...

tá certa vc, esconda eles...
rsrsrsr...

Beijão amiga ;***

Jackie Götzen disse...

Nem me fale! concordo com o crescimento! Não vejo a hora de chegar no alto escalão! Mas eu tb use THATI! kkkkkkk

Anônimo disse...

Adoro a forma que vc escreve é um jeito meio sério a ao mesmo tempo meio que engraçado,eu tb detesto quem pega minhas coisas sem pedir,quanto ao perfume já não tenho mais este problema pois só uso lavanda de bebê devido a uma alergia que fiquei depois da minha 2a. gravidez,mas com outras coisa tb acho superchato,...muito obrigada pelas suas palavras de incentivo viu me faz muito bem

Ariadne disse...

Ai, ai! Nem me fale! A minha irmã literalmente acabou com um Cinemà que eu tinha escondido (tá, não era escondido, era numa prateleira no guarda-roupa, separado dos outros). Quando fui atrás o vidro estava seco. Ódio mortal!
Agora só deixo os "perfumes mais ou menos", tipo Natura e O Boticário, a mostra. Os importados estão escondidíssimos. Fazer o quê? Eu sou recém-formada, um "problema social", não dá pra bancar perfume importado pra criatura não! kkkkk.
Beijos

Frau !!! disse...

aiaia, um dia eu chego lá, enquanto isso me contento com Boticário e Natura rsrsr. Que ódio mesmo..faz o seguinte, tranca a porta do seu quarto e pra garantir a do armário também aí quero ver rsrs...beijos , bom final de semana.

Karina disse...

oi!..
vc ta certa..em esconder..mas o foda é que a pessoa não tem nem vergonha na cara né..pois é muito chato ter que esconder uma coisa sua na sua propria casa...é foda msm...
mas eu tmb passo por isso mas o pior que é com a minha filha de 12 anos ..sabe como é né ..ta entrando nakela fase..tipo.."aborrecente"...ela acabou com um perfume meu da boticario o lily essence ..e o revelar da natura..e olha que foi como vc falou ecomizada cada gota..pois pro meu bolso são carinhos sim...e nem é a 1° vez..natal passado dei um kit do taty pra ela ...pra ver se ela parava de usar os meus..e não adiantou nadinha...o taty dela ta lá ..dentro do guarda roupas dela inteirinho ..pq ela tem dó de usar...fala sério!...rsrsrsrsr...pior que não é só perfume não..é creme hidradante, shampoo,condicionador ..e por aí vai..rsrsrs....bjks

fabiana disse...

Mentira né? Eu mato quem pegar meus perfumes. Coisa mais incoveniente, gente!!

Diego. disse...

independente do que seja, nunca pegar o que é dos outros e esair usando, por exemplo... eu odeio que toquem meu violão sem minha autorização... surto!

bjs

Camila disse...

eu sempre odiei perfumes...até uns 2 anos atrás, qd eu descobri os'únicos dois q eu gosto.

simples eu né?!


bjs chuchu e bom findi!

SôDudussAlarcon disse...

ahuahua
adorei a analogia cronológica dos perfumes!
bom, sou uma rélis dona de casa, mas num saio do slato, me acho!, amo perfumes importados e sou mimadíssima pelo marido que vive viajando...
a última aquisição foi o 212 sexy da Carolina Herrera, juro, num dava um tostão furado, mas o perfume é ótimo pra uso diário!!! delicioso, embalagem linda'e todo o mundo me elogia com ele até os narizes mais enjoados sabe?
de noite o Ange or Demon...putz...forte...fortíssmo...mas show de bola...use e arrase...tenho o Eternity, outro que num abro mão...lou lou ( meio parado e ultrapassado, mas me dá um saudosismo da época de boate), Paris que amo de paixão, desde adolescência...tenho outros mas esses são os marcantes d aminah vida!
bjokas
*Sô*

Drica Menezes disse...

ahhhh, tbm detesto q peguem minhas coisas....e não somente perfumes....tudo! Acho uma falta de respeito a pessoa ir pegando aquilo q nao é seu.....ohhh raiva! hehehe! :D

Elisa Carvalho disse...

AS vezes é muito dificil conviver com certas pessoas que não tiveram limites na vida, mas temos que aprender lidar com essas pessoas, porque sempre existe alguém desse jeito em nossas vidas... e normalmente las fazem isso para chamar atenção, o melhor que você faz é esconde mesmo... o que é seu, é seu... Fica com Deus!!!!

Ana disse...

eu detesto que usem minhas coisas, mas nem sou muito assim com perfume não, pq sempre tenho um monte, acaba estragando tudo, até prefiro que usem. Mas sabe o que me emputece? Que usem meu shampoo! Cara, odeio, ODEIOOO, pode ser baratinho tipo o Elsève, mas eu fico puta, pra morrer!

Ana Amélia disse...

Meu, tÔ contigo e não abro!!!!!

Renata disse...

Ah! Mas eu ia ter um ataque!!!

Lomyne disse...

Honestamente, existem duas coisas que não empresto de jeito nenhum: perfume e batom. Meu cheiro é meu cheiro, meus lábios vermelhos são meus e ponto final. E família, ora pombas, porque não passou perfume antes de sair de casa?

helen disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Adorei a sua teoria da evolução da essência rsrsrsrsrsrsrs

Eu viro um bicho se alguém mexe nos meus perfumes! E bicho desses bem brabos!!!!

Anônimo disse...

Adorei a descrição da evolução perfuminstica kkkk um dia chego lá!!!
bjos Bruna