terça-feira, 19 de agosto de 2008

Ainda sobre os malucos

Sabe, eu estava pensando vem ká? É só eu ou mais alguém quando vai ao banheiro fica filosofando? eu até sei porque eu atraio os malucos. Acho que eles se identificam comigo, mais ou menos como a filosofia de que "O buda que já em mim, reconhece o buda que há em você."

Porque eu não sou muito normal deu pra perceber né?. Entre as coisas mais estranhas que já pensei em fazer vou listar as que eu levei muito a sério:

* Eu já quis investir na Avestruz Master, mas iria criar o meu casal de avestruz dentro de casa, igual uma vez apareceu numa novela
* Pensei em comprar um cavalo e criar ele em frente ao meu prédio;
* Comprar uma moto e guardar na entrada do apartamento, como eu moro no 4º andar e ela iria subir pelo elevador;
* Namorei uma maquina de fazer pão, pesquisei, comparei, quase comprei mas desisti porque eu nem sei cozinhar;

8 comentários:

Anônimo disse...

sinceramente ingrith.. vc tb nao é tão normal qnto eu pensei... criar cavalo, avestruz, etr moto no quarto andar e máquina de pão??? .. eitaaa... e depois o louco sou eu!!1kkkkk
alohaaaaa
adoro!

Anônimo disse...

obaaaa... consegui ter o primeiro comenttt.. uhhuuuu!!!!.. alohaaaa

Anônimo disse...

hahahahah acho que eu vou ter que fazer um post com essas coisas que eu tive vontade e ainda tenho de fazer....

Eu fico filosofando quando estou dirigindo e pensando no que eu posso inventar pra ganhar dinheiro, mas geralmente eu invento coisas que só me dão despesas rsrs

bjs

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Não, não é só vc. Eu também faço isso e pior, fico observando as moscas de banheiro! Huahuahua!
Eu também já pensei em comprar avestruz para criar em casa. Ou então, comprar vacas leiteiras e ir criando aos poucos. Iria comprar duas vacas por ano, e assim, em 20 anos, eu teria 40 vacas! Bjos, Lú

... disse...

Olha Ingrith, o banheiro é o melhor lugar pra ficar filosofando....isso é normal...hehehhehe
Mas criar avestruz, e guardar moto dentro do ap...sei não hein? =p

Ana Amélia disse...

rsrsrs!!!!
Vc é meio doidinha, mas eu ADORO o seu jeitinho de maluquinha!!!
Bjus

helen disse...

Ô, a máquina de pão é super baba de usar, amiga! Investe nela que é garantia de delícias com trabalho ZERO. Eu tenho e uso muito. Até pra fazer bolo de saquinho :)

Anônimo disse...

Ai, menina!

Morri de rir com esse seu post. Que "sorte", hein?!

Beijos e sucesso!!!