segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Pára-raios de maluco

Acho que o universo anda conspirando contra mim. O mundo? Deus? Destino? Sei lá quem tá zuando com a minha cara.

Todos os finais de semana eu acordo cedo, por volta das 8 da manhã e desço com a Penélope. Eu acordo, lavo o rosto, escovo os dentes, troco de roupa coloco a roupa de ficar em casa, aquela mais velha e acabada e desço com a Penélope que fica 30 minutos passeando na rua.

Há uns 15 dias atrás fiz meu ritual matinal. De repente, não mais do que de repente, passa na pista (local 01) a cima da grama onde a Penélope fica correndo pra lá e pra ká, um carro, um carro escuro, um típico carro de maníaco sequiçual. Ele passa uma, passa duas, passa três vezes, como se estivesse procurando um endereço. Sai do local onde eu estava e fui pra frente do prédio (local 02).

O maníaco tinha cara de homem que marca encontro na internet. Quem nunca marcou né? Então ele me olhava como se eu estivesse esperando por ele. Muito estranho, mas achei que era cara de internet procurando endereço. Ele parou o carro dele e ficou acenando. Fiz que não vi e fui embora.

Outro dia, estava no LOCAL 02 e na pista ao lado subiu um carro e o cara ficou me olhando e mandando beijo, isso 9 horas da madrugada. Pior que eu tava com um vestido todo velho, parecendo uma louca. Se estivesse mais arrumadinha ia lá pra conhecer o gatim heheh

Ontem, tinha um bêbado no LOCAL 01, ficou me chamando e dizendo que queria conversar comigo. Isso às 8 da manhã! E ele já estava bêbado.

Ontem também aconteceu algo engraçado. Era de tarde, por volta de umas 16h, quando desci com a Pê pra fazer xixi no LOCAL 02. Apareceu um rapaz e ficou conversando comigo, ele tinha cara de doido. Do nada veio um senhor até amigo do meu pai do prédio de trás gritando "Seu vagabundo, eu vou ligar na polícia hoje e falar que vc tá rodiando minha casa... blá blá blá" Aquele barraco lindo!!!!

De repente eis que surge um camburrão da Puliça e desce dois PMs, lindos, maravilhosos, fardados, cheirosos, com a pistola na mão era a pistola mesmo e vem correndo pro meu lado. Já que eu estava no meio da confusão. O moço maluco e o senhor amigo do pai foi andando na frente, um gritando e o outro gritando mais ainda e os PMs correndo pro meu lado e eu gritando Penélope e os PMs se aproximando e eu delicadamente falo pro PM:

- Eles estão ali, mas cuidado com meu cachorro...

Quando o PM chega perto vê um poodle perturbado correndo pra lá e pra ká e começa a rir!

Ah gente, nem vale rir, é sério, eu fiquei com medo deles correrem e a Pê começar a latir e ele atirar nela, por isso avisei que tinha um cachorro. Agora, se ele imaginou que era um pit bull e era um poodle, isso é problema da imaginação dele!

6 comentários:

Cinthya Rachel disse...

que história é essa menina? virou imã de maluco, rsrs?

Aline T.H. disse...

Menina, vc tem que vir ao Rio e se benzer nos Capuchinhos!!! Cruzes!!

Agora, não deu pra não rir, não, hahahahahahha. Imagino a cara do puliça!

Beijão!

Anônimo disse...

hahaha vc foi é abençoada! Não faltou assunto para um post hilário!! Preciso de malucos assim para inspirarem histórias da minha seção "cenas bizarras do cotidiano"!

VAmos aos comentários:
"E ele já estava bêbado." Não, ele AINDA estava bêbado hehehe! Porque esse aí virou a noite bebendo hehehehe!

"quando desci com a Pê pra fazer xixi no LOCAL 02." Quem foi fazer xixi? (ok, ok... desculpe... não resisti!)

"com a pistola na mão (era a pistola mesmo)". Explicando? Que feio, achando que seus leitores são maldosos e ficam pensando besteira. ;-)

Tomara que vc se livre dos malucos, mas se não se livrar, venha compartilhar com a gente porque o post ficou ótimo!!! :-D

Anônimo disse...

kkkkkkk
Imagino a cara do policial ao ver o poodle em lugar de um pit bull.
E afinal de contas o tal doido era psicopata mesmo ou alguma coisa assim, que o amigo do teu pai chamou policia e tudo???
Que dia agitado heim...rendeu um ÓTIMO post. Ainda tô rindo.
bjs

De AllStar ao Salto Alto Rumo ao Nirvana disse...

ah ah ah ! amo seus desenhos! Mas tem um erroa alí...BSB não tem esquinas!!!! rsrs

cristina disse...

vc me mata de rir