domingo, 17 de agosto de 2008

Algumas mudanças

Sabe que minha vida tá mudando muito, tenho mais objetivos, tenho mais tesão pra fazer algumas coisas, me sinto mais disposta e o melhor de tudo: sinto uma necessidade imensa de cozinhar.

Nunca gostei muito de cozinha, de fazer comida, de preparar almoço, jantar, lanches, bolos e salgados, mas agora sinto uma vontade de estar na cozinha fazendo algo diferente pra comer.

Ontem eu até fiz o almoço, ficou bom, uma delícia e não deixei queimar nadinha.

Tô falando, minha vida tá mudando... e eu estou adorando as mudanças!

10 comentários:

Julie :) disse...

Eh verdade, qdo a felicidade vem lá da nossa alma a gente muda.. parece q transborda de alegria e tudo se harmoniza né..
Beijão..

Anônimo disse...

Viu, não te falei que ponto cruz é mais difícil que cozinhar?

E me desculpe sobre o post da escola, não conseguí dizer nada além de rir :D

beijão

Ana disse...

cozinhar, comigo, só se for MUITO necessário! :P

Anônimo disse...

ahhhh mudanças são sempre bem vindas, ainda mais se for pra uma causa nobre: alimentação!!!

bj

alohaaa

R Lima disse...

Bom saber dos seus novos dotes.. viva essa mulher moderna que sabe cozinhar..r..s.

E mudanças de plano.. qdo for por aí te falo.

Bjs,



Texto de hoje: dOis...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Unknown disse...

OI TUDO BEM ESTAVA PROCURANDO NO GOOGLE SOBRE ALIMENTAÇÃO APÓS A CIRURGIA DE REDUÇAO DE ESTOMAGO ,QUARTA FEIRA DIA 20/8 VAI ESTÁ COMPLETANDO 1 MES Q OPEREI
ACHEI SEU BLOG NO GOOGLE ACHEI SUPER INTERESSANTE SERA QUE VC PODIA ME DAR ALGUMAS DICAS DE ALIMENTAÇAO APOS UM MES DE OPERADA?
ME CHAMO HINGREDY MORO EM UBERLANDIA MINAS GERAIS
FICO FELIZ PELA SUA FELICIDADE
ABRAÇOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Jana e o Ti disse...

menina, tb fui aprender a gostar de cozinha só depois de 'grande'. hoje adoro! mas não iria todo dia alegre e satisfeita fazer arroz e feijão não...

Isabela Kanupp disse...

Nossa estou na mesma situação!!!
Mas acho que eu tenho meus motivos, mas mesmo assim não deixa de ser estranho! hahaha
Gosto cada dia mais de cozinhar, mesmo as vezes não tendo tanta paciência, mas geralmente compensa!


Beijos!
E visite também:http://consultoria-bemestarbem.blogspot.com/

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Oiiiiii flor!!!! Esse fim de semana acabei tirando para tirar o sono atrasadíssimo. Vou responder a mensagem no seu e-mail, tá (huahuahua! Por lá eu lhe conto melhor!)?
Então, continue sempre assim. Com essa energia sabe! As mudanças, em todos os aspectos, sempre são importantíssimas em nossas vidas, e mais ainda, como a encaramos. Você está de parabéns! É tão bom sair da rotina! Eu só cozinho p/ mim de vez em "quase nunca" (rs*)...
Mas às vezes, invento algumas loucuras gastronômicas.Tipo, misturar ingredientes sabe, rs...
Beijos,

De AllStar ao Salto Alto Rumo ao Nirvana disse...

Mas cozinhas é uma delícia!!!!!