segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Dia dos Pais

Bom, minha internet resolveu parar de funcionar e eu resolvi mudar de internet. Até hoje, a minha internet era uma rede do prédio onde eu moro, só que de uns tempos pra ká ficou uma merda! Então, resolvemos lá em casa, mudar! Só um exemplo, esse final de semana só funcionou no sábado pela manhã, depois disso, NADA!

Então nem deu pra fazer um post especial do Dia dos Pais, colocar foto do meu pai lindo e falar coisas lindas e blá blá blá. E como estou no trabalho, só tenho uma do papis aqui, vou só deixar a fotenhas do papis lindo comigo.

Gente, tive que voltar pra dizer que essa foto é de 2006, qdo me formei e acho que eu estava imensa de gorda, tipo com 116 Kg (foi meu maior peso, lembro pq foi na época que fui correr de Kart e qdo pesei fiquei deprimida)

No mais feliz dia dos pais pro meu pai, pros meus tios, pro meu padrasto e pra todos os meus amigos, colegas que são papais e os que vão ser também! E claro pras mães que são pais!

Tenho foto minha de biquine ela é toda boa, tava pensando em colocar aqui no blog pra fazer o antes e o depois de 7 meses, será que é me expor demais? É uma foto com a parte de cima do biquine e de saia, num tá mostrando muito, não. Piopou me diga, coloco ou não?

22 comentários:

Sol disse...

Eu colocaria.
Não acho q é se expor, acho que incentivará várias pessoas.
Vc mesmo comentou que não tá mostrando nada, imagino que n esteja vulgar, então coloca!
Uma semana iluminda
Beijokas coloridas

Anônimo disse...

Não vou ficar falando para colocar, pois isso é um pouco chato. Mas se você se sentir à vontade para tal...COLOCA AÊ, você nos deixou curiosas (os).

fabiana disse...

Eu acho que o grande lance do seu blog é esse 'antes e depois'. Eu, pessoalmente adoro ver! É superação pra você e alegria para nós.

Coloca simmmmm!!!

Beijos

Anne disse...

Bom, não vou palpitar sobre o colocar ou não, mas acho que se vc se sente bem com isso e quer mostrar para o povo a bela evolução das coisas, não tem pq não! Faça o que vc tem vontade, moça...rs

Linda tua foto com teu papis, mas ele tava meio sério...rs. Não gosta de fotos? O meu não é mto chegado, fica sempre meio sério ou rindo um monte de vergonha...rs.

Beijos pra vc!

Ingrith disse...

Anne, sabe que eu acho que ele tava era cansado rsrs Ele é meio sem graça pras fotos...

Aline T.H. disse...

Tõ com as meninas, vale sim, pelo antes e depois, com certeza. E espero que seu Dia dos Pais com os 'pais' tenha sido super =)

Beijocas, baby.

Mila Cardozo disse...

Ue!!!!!
Seja livre pra fazer o que lhe der vontade!!! O blog é seu e se ta afim de mostrar mostre!!!!!
Beijos Mila

Unknown disse...

JA TIVE MUITA DOR DE CABEÇA COM INTERNET,ALIÁS TENHO ATÉ HOJE,RS.GOSTEI DA FOTO.BEIJOS!

Anônimo disse...

eu sei bem o que são esses dramas de internet minah amiga! são o ôooooo do borogodó!
toda vez que iam colocar mais bunda...virava caca!!!
que ódio! relaxa e reclama MOITO...ahahhahaha
bom, estamos com o mesmo IMC, mas sou 44 ainda!!!!! buá'
ahaha
que nada to feliz com o 44!
milhões de beijos amiga!
*Sô*

Anônimo disse...

nossa internet qdo começar a pifar é um saco né!!! nossa amiga q papai novinho.

Humm eu adoro blogs com fotos mas estou relutando com minha vontade em colocar no meu pq sei lá não estou com coragem hehehe, mas adoria ver SIM.

BJINHOS

Anônimo disse...

AMIGONA � CLARO QUE VC DEVE POR, EU INCLUSIVE TAMBEM TIREI FOTOS DE BIKINI ONTEM E AGUARDE ATE A POSTAGEM DE 15/10- 10 MESES DE GASTROPLASTIZADA. VAI ESTA SHOW, CHEIA DE FOTOS, DE BIKINI INCLUSIVE E MTAS NOVIDADES. POE SIM!!

BEIJOS

DANI
WWW.MINHAREDUCAODEESTOMAGO.ZIP.NET

Jadi disse...

Oi querida...
Eu não sei se tem alguem aqui que te conhece pessoalmente, meu mundo blogueiro é completamente off para conhecidos, só por isso estou me abrindo e colocando fotos. Vai de cada um né? Mas a gente ADORA ver esses incentivos.
Beijos grande
Boa semana

Garota Enxaqueca disse...

aff... internet fora do ar é tudo de ruim - o interessante é quando pára exatamente quando não pode parar, né?

E acho que, já que vc deixou todo mundo curioso, tem que colocar a foto simmmmm!!!

=D

E eu já votei tb! ... rsrs...

Besos!

Anônimo disse...

então ingrith... obrg pela força.. e viu, nao acho q é se expor demais (embora vc já se exponha mais q eu, por exemplo).. mas vai de vc.. se vc quiser... é tua conciencia sobre tua imagem. Se vc acha q nem vai dar nda.. e vai incenticar outros, então sei lá... vc decide!!.. ehhehe (não ajudei nda, né?, fazr o q?)

bj ..
alohaaa

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Põe simmm!!!! Para com isso e fica "sem vergonha", huahuahua!! Brincadeiras à parte, acho que deve colocar sim. Quem for gostar, deve gostar de vc como vc é. E nem por isso, achei vc superlinda, eu nem tinha visto direito a sua foto do perfil. Pode confiar, põe sim! Se ficasse ridículo, diria para vc pensar um pouco antes de se expor, ;).
Bjins

Liz / Falando de tudo! disse...

ja estamos todos louquinhos pra te ver, toda lindona, magra de biquine!!
Internet é assim mesmo, tecnologia que nos deixa na mao quando mais precisamos!!

Unknown disse...

Oi flor...
Tô colocando a visita em dia e tô que não me guento de tanto rir com sua cachorra...kkkkkkkkkkkk

Sobre o biquíni: mostra sim! Penso que chegamos num patamar que o pessoal que nos visita já é íntimo, meu bem! hehehehe

Tá valendo!

Super beijão

Jackie Götzen disse...

O blog é seu!!!!!!!!!!! Se vc se sentir bem na foto ...vá em frente!!!!!

Ana Amélia disse...

SIM!!!!! MIL XXXXXXSIM SIM SIM SIM
SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM !!!!!
COLOCA!! COLOCA!!!! COLOCA!!!
rsrsrs!

Ana Amélia disse...

SIM!!!!! MIL XXXXXXSIM SIM SIM SIM
SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM !!!!!
COLOCA!! COLOCA!!!! COLOCA!!!
rsrsrs!

Renata disse...

Você se parece com seu pai, Ingrith! :)


Sobre a foto, se você se sentir bem, vai fundo.

Cinthya Rachel disse...

eu colocaria, mas se prepare para comentários de anônimos, pq eu fiz aquele post (fruta) no meu blog e já falaram que minha foto tava nojenta e que tenho a coxa gorda, kkkk e o pior é que minha perna é um gambitinho, kkk