terça-feira, 12 de agosto de 2008

Lições para a vida toda IV

Eu não presto! Isso é fato! Há quem diga que eu sou pior do que homem, em relacionamentos, mas isso é tudo intriga da oposição.

Agora eu vou explicar porque eu não presto, né?!

Quando comecei a trabalhar aqui no C***, conheci Macyell, somos amigos até hoje, com ele aprendi a tratar os homens, a lidar com essa raça desgramada, então em tornei um pouco (bem pouquinho é claro) imune a eles.

Ele, é economista e eu, internacionalista. A economia sempre esteve muito ligada a nois dois, gosto muito de economia, talvez se não tivesse feito Relações uiiiiiiii Internacionais, teria feito Economia.

Sábado estava fazendo uma faxina nos meus papeis e achei um "manual" com algumas frases extremamentes sábias desse cumpanheiro. Aqui ele fez então um paralelo entre economia e os nesse caso OS mesmo relacionamentos:
"Nunca aplique todas as fichas num só ativo, devemos diversificar para minimizar
os riscos"
Tá vendo? Eu tenho bons motivos pra não prestar!

6 comentários:

Anônimo disse...

NOSSSS ingrith.. inimização dos riscos.. haahahha... vc tb... Este aí tb.. hahaha... talvez é nesta junção de dois seres de iguais intelectos que uma relação pode dar certo, pq certamente são os opostos que se atraem.. bj
alohaaa

Renata disse...

Que feio, moça! hehehehe

:***

Aline T.H. disse...

Não presta?! Você é inteligente e seletiva, amiga! rsrsrsrs

Beijocas!

**Má** disse...

hauhauhauahuahu... Tá certíssima... Diversificar é bão demais!!!! E a pizza, tava boa??? Bjinhos

Fernando Ramos disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Muito, muito bom este conceito de economia aplicado aos relacionamentos. Só que, embora meus investimentos estejam num ativo só, este rende cem por cento ao mês!

Excelente, não?

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Huahuahuahua! Acho que vc deve ser parecida comigo Ingrith! Tenho um cérebro mais masculino que feminino!
Não tolero mais cobranças. Detesto quando me perguntam onde estou ou a que horas irei voltar. Poxa, eu não aguento isso após um plantão.
Aliás, já cheguei a mentir para um que estava em uma cirurgia com previsão de 8 hs, enquanto saía com outra pessoa, huahuahua!
Eu sei que é mau, mas, há muitas mulheres que cometem o erro de se deixarem depender emocionalmente de alguém. E isso, não é bom e nem saudável. Por isso, muitos relacionamentos se desgastam rapidamente.
Acho que privacidade é tudo! É difícil as pessoas entenderem o significado de individualidade!
Eu juro que, quando eu encontrar alguém que respeite a minha individualidade, serei a mulher mais leal do mundo. E claro, têm de ser alguém de quem eu consiga gostar tb, hahaha!!
Beijoss