quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Grávida? Eu?

Em menos de um mês duas pessoas perguntaram se eu estou grávida.

A primeira foi num restaurante, estava em pé e a moça veio toda preocupada perguntar se eu estava grávida. Ela eu até perdoo porque eu tinha acabado de comer e estava de vestido.

Agora a pouco foi na farmácia, um rapaz todo educado me deixou passar na frente, quando de repente escuto "tá de quantos meses?". Só porque eu estava com um casaco enorme e com cara de sono, porque eu estou a 3 dias sem dormir direito (depois conto aqui o motivo).

Tô falando... essa barriga tá me matando! Tô achando que os gatinhos não chegam em mim achando que sou mãe de família.

19 comentários:

Anônimo disse...

Putz amiga sei exatamente o q está sentindo ....me perguntam isso direto até meu marido um dia qdo olhou minha humirde pançinha me perguntou amor tem certeza q não está gravida??????detalhe: eu estava usando absorvente ...só ele não percebeu hunf!!!bjos

Mine disse...

Pois é amiga,tive que dar o meu poodle...sinto tantas saudades...não tem um dia que eu não deixe de pensar nele.Mas ele estava ficando louco dentro do apto.Queria até transar com o Yorkshire que eu tenho,que também é macho.rsrsrs...Bjs!

Julie :) disse...

não foi vc que falou sobre gravidez num post passado, tipo sonhos e tal?
ou to confundindo??
da próxima vez, não seja educada não.. manda logo se fude¨*%¨%
heuheuehuehueheuehue =P
qto ao futvôlei, o povo aqui do RJ joga, mas não é tãããoooo comum se ver jogando todos os dias na praia.. entretanto, não eh de outro mundo, e o corpo fica bem legal..
Além do mais, Ingrith, tô achando q nao eh futvolei bosta nenhuma,, o prof que deve estar qrendo sua companhia!!! =D
beijãoooo

Julie :) disse...

qto ao que falei no comentário... bem,, PASSA O RODOOO hauahauha

Anônimo disse...

Ai, Ingrith!

Tá bom de queimar essa pancinha então! Imagina ficar "fora do circuito" por conta de uma barriga que NÃO TE PERTENCE???

Ninguém merece, né?!

Beijos e sucesso!!!

... disse...

...hehehehhe....menos mocinha..menos...

...to sem tempo mais sempre q posso aparecerei por aqui...
=**

meus instantes e momentos disse...

oi bom dia, vim dar um passeio em teu blog, e gostei. Legal, muito bom.
Maurizio

* vc está grávida???
nããããããão!
---------
desculpe a brincadeira.

Unknown disse...

saudade enorme dessa loooouca!!!
por acaso vc tem msn???
manda pra mim!

beijocas, "futura mamãe"!!!
kkkkkkkkkk

antes que venha com o rolo de macarrão (coisa de mãe de família), fui!!!

Anônimo disse...

ai.. ja me aconteceu isso tambem e estava de vestido. fiquei pra morrer e quase acreditei que tava grávida de tanto ouvir esse tipo de comentário..rsrs

Ingrith disse...

Julie, eu falei que tinham 8 grávidas ao meu redor, rs

Sabrina, mas kd que a pança some? Tudo aqui já emagreceu, menos a porr* da barriga!

Fer, hunf!

Tiane, pior de tudo é ouvir isso depois de ter emagrecido apenas 40 Kg, dá vontade de morrer!

Juliana disse...

Ingrith,

mentaliza.....ISSO NÃO TE PERTENCE MAISSSSSSSSSSSSS....rsssssss.

Amiga com o tempo isso vai sumir...vc vai ver...talvez sobre pele, ne...mas vc é jovem...deve voltar tudo ao normal...e o futevolei deve ajudar...não é não...e quanto ao professor, to com a JULIE....PASSA O RODO....rssssssss.

BJOKAS E SE CUIDA, OK!

Frau !!! disse...

Esquenta não Ingrith, se serve de consolo olha só, sou magrinha (eu acho rsrs) e mesmo assim sempre que coloco determinadas roupas as pessoas se levantam e me dão lugar em ônibus e filas, aí eu fico quieta para não constranger a pessoa e curto meu "momento" de gravidez, ainda fico passando a mão na barriga fazendo carinho no bb...rsrsrs, mil beijos...vc está linda!!

Aline T.H. disse...

Amore, já passei por isso. Mas no meu caso, além de estar com 50 kg a mais, eu tava nesses dias e com a barriga parecendo de grávida mesmo, cheia de cólica e indo fazer prova. Me deram lugar no metrô, eu bem aceitei. Prontofalei!

Rsrsrsrs não esquenta, é assim mesmo!

Beijoca!

Renata disse...

Linda, sua cirurgia ainda tá tão recente. tenha paciência e não liga pra isso, não. Você está cada dia mais linda. É sério.
:***

Ingrith disse...

Renata, eu levo numa boa, até porque sei que já tive muito pior, todo mundo comenta que se eu pegar e fizer a plastica fico bem magra, que tenho que parar de emagrecer pq já está bom, que o problema é só na barriga. Então eu sei que o problema agora tem solução, faca! heheh E eu nem tô com presa pra operar logo, tô bem tranquila, mas é que seu sempre gosto de zuar minha nada mole vida...

Mas eu ainda acho que ninguem chega junto, pq me acha com cara de mãe de família, rs

fabiana disse...

Que falta de noção dessa gente, néam?

Cinthya Rachel disse...

acho uó esse tipo de pergunta e já me perguntarem tb, duas vezes

SôDudussAlarcon disse...

viché
pior que a minha também...
mas dou uns safanões em quem me perguntar isso..afinal to sempre com duas crianças...só se tivesse maluca por ter TRES!!!!
but...a plástica só vai ser liberada pelo meu cirurgião em julho do ano que vem!
ngm. merece!
boa s orte com a sua!
pq. pra mim ngm. perguntou ainda...ahuahua
acho queminha cara espanta mais quea tua!!!kkkkk
bjokas

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Olha amiga, se alguém lhe disser isso diga: "eu não estou gestando não, e vc está? Você também deveria manerar na cerveja, ein! Que melancia pesada que está a segurar! Bye, bye!"
Imagino mesmo a raiva! Até eu fiquei com raaaaiiivaaa agora!
E desencana, se os gatinhos não se aproximam de vc, é pq ainda não está preparada psicologicamente para isso e, os gatinhos que encontrou não são especiais como vc. E isso, nada tem a ver com a proporção de sua barriguinha (algo que todos nós temos).
Beijos linda