quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Futura Atleta?

Então, depois de 6 meses de operada finalmente eu fui liberada pra academia, né? Pra quem não se lembra, eu tive um probleminha nos meus exames cardiológicos, mas está tudo certinho agora, por isso que demorei a começar a fazer atividades físicas, tendo em vista que meu cirurgião libera com 3 meses de operada.

A academia onde eu malho é dentro de um clube, Clube da Saúde, é um clube dos profissionais da fundação hospitalar mamis é "oláaaaaaaaaaa enfermeira!" , é bem legal a estrutura do clube, tem sauna, piscina, parque áquatico, forno de pizza, quadras para futebol, centro médico com cardiologista, psicólogo, dentista, tem a academia, aulas de natação, hidroginastica, aulas de alongamento e abdominal e agora estão construindo o centro termal. Parece que vai ter massagens, piscina aquecida e mais umas frescuras, é uma estrutura muito boa, né?.

Então, dias atrás estava caminhando na esteira e o instrutor falou que estava abrindo uma turma de futevôlei, que seria nas terças e quintas de tarde, achei super legal, porque é a administração do clube investindo no esporte, tem várias escolinhas por lá.

Semana passada estava eu malhando e o professor vem novamente com esse papo de futevôlei, então falei que achava legal, que era de tarde e eu trabalhava, então ele me perguntou se o horário de 17:30 ficava bom pra mim, eu falei que sim, mas que eu não sabia jogar nada, porque sempre fui obesa e sedentária, então ele falou que era justamente pra aprender e que estava colocando meu nome pra fazer aulas de futevôlei.

Bom, as aulas ainda não começaram, tenho que me informar quando é o inicio das aulas, suspeito que vou virar uma futura atleta, de certa forma isso é muito curioso, como que pode uma ex obesa que desde criança fugia das aulas de educação física, agora, com 43 kg mais magra resolveu se aventurar num esporte.

Ps1. Ele só fez o convite pra mim, minha irmã também malha, suspeito que ele gostou das minhas pernas, devo ter pernas de jogador de futebol, né Ana?

Ps2. Meninas cariocas, será que vou ficar com jeito de homem jogando? Meninas cariocas jogam futevôlei? É bonito? É legal? Porque se for coisa masculina eu vou pular fora, prefiro ficar só com as aulas de alongamento e abdominal hehe Porque levando em consideração o futebol feminino, eu acho muito feio mulher jogando, tenho medo do futevôlei ter o mesmo aspecto.

23 comentários:

Garota Enxaqueca disse...

Meninas cariocas - Eu me enquadro! =)

Tipo, não jogo nada, nem pedra no vizinho (que por vezes, merece!), mas tenho várias alunas que jogam FUTSAL e não ficaram com jeito de homem (e tenho umas que fazem balé e parecem meninos! hahaha). Acho que trabalha o corpo, mente, equilíbrio e coordenação motora (eu fujo de exercícios físicos, mas já decorei a oração que pregam... rsrs...). Enjoy it! E depois me conta...
=)

Ps.: Sobre o Djavan... não era alucinação não!! Era o cara mesmo! Eu só não perguntei o que ele fazia lá... tampouco o que ele acha do Jorge Vercilo ser o clone dele depois de um banho de Vanish... rsrs...

Besos, guapa!

Ana Amélia disse...

Acho muito legal, mas tbm acho q esse seu professor está mesmo é interessado por vc...rsrs

Jackie Götzen disse...

Fui solicitada como CARIOCA Niteroese e Angrense que sou!!!

Já viu o corpo da Priscila Fantin?? É tudo de Futvoley!!!!!

Sim, as saradonas das praias cariocas que tiram onda jogam.

Corpos malhados dourados e desejados pelo mundo a fora!!!!!


Ah, e deixa eu te dizer....ONTEM sem ler seu post.....me increvi no voley de praia gratuito da faculdade!!! Tb sou uma negação no esporte...a bola vem de um canto e eu vou pra outro!! ahah ah ha h

Bett Farias disse...

Legal isso de futvolei, apesar de que eu esporte somos duas coisas distintas e que não combinam de forma alguma, mas vai lá, se não for bom vc sai e o professor ta com jeito de quem ta de olho em vc mesmo...arrasando corações =p

Unknown disse...

QUE ÓTIMA NOTÍCIA AMIGA!BEIJOS!!!

Anônimo disse...

atleta ulalalalalalala ..amiga eu nem sei te falar porque nunca gostei de nenhum esporte... mas tenta vai que vc gosta...beijos

Garota Enxaqueca disse...

Vi sim!
=D

Valeu!!!

Besos, besos...

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Oi flor, legal vc voltar a malhar...aviso logo, vais ficar c um pernão sarado e uma barriga d tanquinho...aiai, vou morrer d inveja qdo vir isso, mas prometo, serei forte!!!Moça, faça sim as aulas, vai melhorar teu condicionamento cardio-respiratótrio, como n faz taaaanto tempo q vc se operou, vai devagar, o prof te ajuda...tá interessado...rsrsrsr!!!Obrigada por me aceitar no mundinho blog, virei sempre te ver e saber dos results...força!!!

Diego. disse...

acho que não ficará com jeito de menino... vc parece pelas fotos ser bem feminina... é ótimo praticar exercícios!

beijo

Anônimo disse...

uuhhu.. vai ficar saradona agora ingrith?.. ahahaha... eu q to precisando.. ahsudhausad.. mas mei q tenhu 'medo' (vc leu o post, né?.. obrg pela compreensão! .. bj..

alohaaaa

fabiana disse...

Quando eu era adolescente eu fazia aulas de vôley, seriamente. Poderia ter sido uma Leila do vôley nessa vida, néam? hahahahaha

Atividade física é muito bom! Você vai adorar, vai ver!

Anônimo disse...

medo de ficar preso numa academia por mais de 1h30 ... medo de pegar peso e não aguentar, medo de treinar mto tempo e nao ter resultado.. medo de ficar cançado, medo de ficar sem tempo, medo de encontrar o tempo pra ir na academia.. enfim... medos

**Má** disse...

Ah eu acho legal futvoley... o que vai dizer se vc fica masculinizada ou não é vc... e não a atividade... Se vc vai se sentir bem...faça mesmo... Beijinhos

Ariadne disse...

Huuuuuuuuuuuuuum... não sou menina carioca, não conheço nenhuma menina que jogue futevolei mas as filhas de uma ex-chefe minha jogavam futsal. Tinham corpos fantásticos e eram super femininas. Tenho a impressão de que você virará uma atleta saradona! rsrsrsrs.
Beijos

Srta Maus* disse...

Amigaaaaa, super, hiper mega saudade de você!!!!!

Quando der eu apareço!!!!

Beijão :***

Lu Máfia disse...

Arrasando corações... Eu acho que o instrutor tá é de olho em vc, rsrsrs...

Aline T.H. disse...

Querida, vai fundo! Não fica masculinizada, não. Eu jogava futvôlei na plataforma (comecei a aprender lá só, sou péssima com os pés) e deixa o corpo lindo, viu? Inclusive mais bonito q no vôlei - repara bem nas cinturas das jogadoras...

Vai que você vai adorar!

Beijão!

Camila disse...

eu queria saber jogar futebol...
:-(

bjs chuchu

Cinthya Rachel disse...

o corpão fica lindo. mas não conte comigo. não suporto espostes coletivos, tenho medo de me machucar e jogo muuuuito mal, era sempre a última a ser escolhida

A Jana e o Ti disse...

ai, que fofo esse professor!
e deixa de ser boba, que não tem nada de esquisito, viu? vai jogar, ficar poderosíssima, com a perna saradona e gostosona!

Andréa Cordoniz disse...

Oie
Vi seu blog lá na Má e passei aqui para conhecer seu espaço e deixar um beijo e, já que estou aqui, vou dar meu palpite - rsrsrsrs.
Futevôlei é um esporte bem completo! Não acredito que fique com o corpo esquisito, não. Acho estranho os ombros largos das nadadoras.
Mais beijos.

Sol disse...

Sou carioca
AMO futevolei, futebol
Não acho q ficará masculino, acho um charme!
faça e depois conte a experiência vc vai amar e sua barriga e suas pernas tb
beijokas coloridas

Renata disse...

Assim, rolam algumas segundas intenções nessa relação aluna/professor, Ingrith? hehehehe

Eu não jogo nada porque nunca tive jeito pra esporte algum. Mas aqui no Rio é super in jogar futvôlei. Deve ter um monte de atriz global na praia a essa hora jogando!