quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Já posso casar

Então meninas a muito tempo atrás eu ganhei uma orquídea de presente. Achei que ela iria morrer como todas as outras plantinhas que eu carinhosamente mato, porém, dessa vez foi diferente, dei amor, água, luz indireta, calor, adubos, vitamina, albumina ops, esses ai são os que eu tomo.

Olha ai a fotenha da minha orquídea linda, agora ela já está com 2 flores abertas e um botão quase, quase abrindo e um bem pequenino querendo crescer.


Acho que agora eu posso arriscar a casar e ter um filho.

12 comentários:

Ariadne disse...

Ai, que linda! Não sei já dá para casar e ter filhos mas para começar um jardim, com certeza já dá! =)
Beijos

P.S.: também acho que o google/orkut viajam um "pouquinho" na comemoração das datas.

Mila Cardozo disse...

Opa!!!
Com certezaaaa!!!
Se fosse minha... eu já tinha dado pra mamis ou papis cuidar... pq eu e as plantas temos uma relação de cordial hello... hauhauahauahauhaua
Beijos Mila

Sandra Lee disse...

Oi linda. Sua orquídea está o máximo. Tbm sou um pouco desastrada complantas, parece q precisa de tanta técnica pra elas sobreviveremm!!! Rí demais com seus posts abaixo. Parabéns por todas as mudanças boas q estão acontecendo pra vc. Bjus e fica bem.

Aline T.H. disse...

Tá lindíssima, gata. Parabéns, não é mole tratar de orquídea, não!

Beijocas. E eu tô viva =oP

Sol disse...

LINDA!
ADOREI!
Já pode casar e ter filhos sim. RS
beijokas coloridas

... disse...

Amor, carinho e dedicação...isso nos dá recompensas! =**

Garota Enxaqueca disse...

Ah!!! Me ajuda!!! Eu to com medo da minha morrer!!!! /O\
Tenho que trocar de vaso? Acho que tá meio apertadinho...

Juliana disse...

Caraca...show...

TB Adoro orquideas...nunca tiver uma mas tenho a impressão de que são muito delicadas...com qualquer plantinha la em casa que da flor eu ja vibro...imagine uma orquidea.

Parabens meninas...agora quanto a ter filhos....nao sei nao...orquideas vc nao precisa educar, ne.....rsssssss

BJOKAS

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Nossaaaa amiga!! Vc conseguiu mantê-la viva? Olha só!!!
Eu tinha um vaso de pimentas até o mês passado, mas após 2 meses, ela "mórreu". Eu juro que regava! Ok, às vezes eu me esquecia de regar e colocava o dobro de água no dia seguinte, huahuahua!!!! Agora só tenho um vasinho de violetas sem flor...
Bjoss

Frau !!! disse...

que lindaaaaaa, amei, cuida bem desta "florzinha" se deixar ela morrer eu te processooooooooo...beijossssssssssss

Ingrith disse...

Juliana, pensando bem...

Frau, pode deixar que vou cuidar bem dela...

Jackie Götzen disse...

ah...a flor "amor-perteiro" que dei pro meu de Brasília...morreu...será que amor não era perfeito???

Bem, eu ganhei uma plantinha do EX....

Ta viva...já tem 2 semanas!!!!!

ah ah

É um abacaxi-mirim e uma babosa!