sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Epidemia

Ela tá grávida;
ela também;
Meu pai grávido;
Meu primo grávido (de novo);
Marina do GAG grávida;
Porteira do trabalho grávida;
Moça do protocolo grávida;
Uma amiga de Campinas grávida e
Cartomante falou pra mamis que ia ter netinho em 2009 MEDO

Quando começa assim, muita gente que a gente conhece grávida... num é um bom sinal, né? Ainda mais se a cartomante andou espalhando que vai ter um bebê na minha casa, só espero que não seja meu hehehe

Agora tenho que começar a anotar o mês que os bebês vão nascer, porque é capaz de não dar tempo de tricotar todos os presentinhos, rsrs

15 comentários:

Frau !!! disse...

entãooooo estou nessa também, a "muguerada" ao meu estão grávidas, e agora já começa a nascer um monteeeeeee. O chato é que começa a cobrança tipo, quando vem o seu, é maravilhoso...seiiiiii, não me animo não, nem pensar...agora quanto ao bb na sua casa, iupppppp será que vai rolar...kkkkkkkk

Frau !!! disse...

...quem sabe o Rick resolve ter mais um no ano que vem amiga...correeeee, manda umas mensagens para ele...será que ele tem blog? Já pensou??? hummmmmmmmm

Ingrith disse...

Frau, não gostei dessa historia de um bebê lá em casa, não e vou procurar o blog do Rick agora mesmo!

fabiana disse...

Medo de cartomantes! Muito medo!

Anônimo disse...

hasudhausdhuas.. nao acredito q vc calcula o mes q os bebes nascem.. kkkkk

Camila disse...

é verdade né? agora vc tricota!!!

pode fazer vááários sapatinhos e casaquetos fofos!

bjs chuchu

Jackie Götzen disse...

Ih....então tá...o que vc quer de presente pro guri????

"Quando seu moço nasceu meu rebento não era o momento dele rebentar....."

Renata disse...

hahahaha! Mas ia ser um bebê muito paparicado pelas tias virtuais! ;)

Ingrith disse...

Renata, se eu arrumar um marido, quem sabe hehehe

Karina disse...

vixiii!!!!!!!!! então toma cuidado hein amiga..comigo foi assim tmb...uma cartomante me disse que tava vendo uma criança no meu colo ..e 2 meses depois lá estava eu com meu filho nos braços...rsrsrs....bjks

Elisa Carvalho disse...

Você tem me dado muita força...
bejim!!!
Obrigada!!!

Cinthya Rachel disse...

é a água! cuidado!

... disse...

papo de mulher...uhauahuhauhae

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Huahuahua!! Nossa, que epidemia amiga! Não acredito muito em cartomantes (apesar de eu tirar baralho cigano nas horas vagas, huahuahua), mas, tomar cuidado é sempre bom!
Bjins, Lú

R.C. disse...

Nossa!
Você tricota?
Eu adoro!