sexta-feira, 15 de agosto de 2008

A Tia do colégio

Eu do lado de um colégio nazista. Tá, o colégio não é, mas a Tia do colégio é!

Faz tempo que quero falar sobre a Tia do colégio nazista por aqui, mas sempre esqueço ou deixo passar. Eu não suporto a Tia do colégio e vou explicar o porquê.

Até semana passada meu horário no serviço era das 9 às 18. Como minha irmã está estagiando e pra onde ela vai não tem onibus eu troquei meu horário pra 8 às 17h, assim ela me deixa perto do trabalho e vai de carro pro estágio.

Como eu chego no trabalho em 15 minutos, sempre PROGRAMAVA de acordar às 8h, pra dar tempo de dormir mais 20 minutos, levantar, me arrumar, tomar café e ir trabalhar. Porém, a Tia do colégio me acordava todos os dias às 7:20 da madrugada. O colégio nazista tem uma aparelhagem de som, com microfone e um rádio muito potente que parece está dentro do meu quarto.

Então todo santo dia às 7:20 a Tia do colégio nazista liga seu microfone e diz:
- Bom dia pessoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!
Como as crianças estão morrendo de sono respondem bem baixino, a Tia insiste:
- Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pessoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!
E a criançada grita o bom dia pra Tia.

Tudo bem se parasse por ai, mas não! A Tia canta músiquinha:

"Se você está feliz bata palma
Se você está feliz diz bom dia
Se você está feliz bate o pé
Se você está feliz dá uma volta
Se você está feliz ..."

Depois de cantar a musiquinha ela disciplina as crianças:

- Olha meninos, se vocês derrubarem o lanche na hora do recreio vão ficar sem comer!

Depois de disciplinar, ela convova os professores para ir a direção:

- Atenção Professora Mariazinha, favor ir a direção!

Depois de chamar os professores na direção e treinar a musica pra homenagem do dia dos pais, mães, tios, avôs, natal, ano novo, festa junica...

- "Pula fogueira ai ai, pula fogueira oi oi..."

Depois de ensaiar as musicas ela resolve rezar:

- "Pai nosso que estais nos céu..."

Depois de rezar ela finalmente deseja bom dia aos queridos alunos e manda pra aula.

Deu pra perceber que nisso eu perdi 1 hora de sono, né? Sempre quis me vingar pra professora, já planejei mil vezes escrever uma carta pra direção de ensino pedindo pra tomar alguma providência pois não dá pra dormir depois das 7h por conta do equipamento de som da escola. Mas só fica na promessa.

Hoje um dos queridos alunos já de saco cheio da Tia do colégio nazista, roubou o microfone e começou a fazer tudo o que a professora chata faz. Deu bom dia, reforçou o bom dia, cantou, chamou professores na direção, ensaiou a musica, rezou... Tudo imitando a voz desagradável da tia!

Pela primeira vez em mais de um ano fiquei feliz ao ser acordada pelo barulho da escola nazista!

9 comentários:

Aline T.H. disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHA ADOREEEI O ALUNO REBELDE!

Eu vivi uma dessas em Sampa, só que era um padre com o alto-falante voltado pra janela do apê da minha amiga. Aos domingos ele rezava missa pro bairro, às sete. Nas nossas orelhas cansadas e ressaqueadas, claro. Mas nós nos vingamos... =D

Beijo, linda, e bom findi!

helen disse...

Se vc está feliz bata palmas, às 7 da matina é pra bater na tia, não é não???

rsrsrs

bjk!

Anônimo disse...

hasudhaushudhasda.... que legal!!!.. uhhhuuu... mas certeza que esse aluno tb levou o q tinha q levar, dps dessa!!!..a sdhaushduahs

mas como é bom a vingança!

bj

alohaaa

Ana Amélia disse...

RSRSRSRSRSRSR!!!!
ADOREI O GAROTO REBELDE, AQUI PERTO DE CASA É UMA IGRAJA CATÓLICA QUE AS 07:00hs EM PONTO COLOCA O SINO PRA TOCAR BEM ALTO, PARECE TBM QUE ESTÁ DENTRO DO MEU QUARTO!!!!
BJUS....
HÁ, ainda bem que não tem aulas no s´bado e domingo,hem....

**Má** disse...

HUAHAUHAUAHUAHAU... que escola é essa??? To imaginando vc com a cara amassada, travesseiro na cabeça e um plano infalível na mente... rs... Bom final de semana lindona... Bjs

Garota Enxaqueca disse...

Eu estudeiiiiiiiiiiiiiiiii num colégio assim... Tem noção do que foi a minha infância??? Entendeu porquê eu preciso de análise?

Unknown disse...

hahahahaha

E as fotos do post anterior??? Tá podendo hein loira???!!!

Julie :) disse...

CARALH*&$%¨*%#¨*%*#... (entonação máxima) vc tá lindaaa !!
Nossa, e o mais legal é ver o antes e o depois!!
Tah super bem, uma gata! Ninguém descreve a sensação de dizer com orgulho que diminui tamanho de roupas.. só quem vive é que sabe!!
Um beijo enorme pra vc!
Voltei com o blog.. beijãooo

Jackie Götzen disse...

Eu sou Rebelde!!!!!!!

Amo os rebelde de Brasília...ih...tô falando demais! rs