quinta-feira, 14 de agosto de 2008

7º mês

Vamos a tão esperada foto do antes e depois. Mas, já vou avisando não tem foto de biquine!
1º Mês - 13,4 kg off
2º Mês - 6,5 kg off
3º Mês - 8,1 kg off
4º Mês - 5,1 Kg off
5º Mês - 3,7 Kg off
6º Mês - 2,9 Kg off
7º Mês - 2,1 Kg off

Vamos ao total de peso eliminado: 41,8 off

Peso anterior: 111,7 Kg IMC 39,60
Peso atual: 69,9 Kg IMC 24,78 (meu peso está muito sugestivo!)

Nesse mês comecei a academia, estou me sentindo bem, apesar que faltei uns dias por conta de uns probleminhas pessoais mas tudo resolvido, estou até gostando da academia! Alimentação está ok, já fui no mc donald's, troquei uma refeição por besteira, tenho desejo de comer marmita de peão, me sinto mais disposta, caminho sem querer morrer e estou menos preocupada com a diminuição da perda de peso.

Só pra constar, calça Skinny nº 42! Uiaaaaaaaa


Mandei essas fotos pro meu pai e ele falou que eu estou parecida com a Ana Hickmann, ele ganhou pontos comigo, até esqueci do dia que ele falou que eu tava ficando bonita.

20 comentários:

Aline T.H. disse...

Tô besta. E muito feliz por você. Parabéns, querida!!!

Beijocas!!

Frau !!! disse...

Meninaaaaaaaaa que lindaaaaaaaaaaaaa, vc está maravilhosa, poderosa, gostosa e tudo mais de OSAAAAAA que possa ter. Parabéns pela sua disciplina e força de vontade...amei as fotos...mil beijosssssss.

Renata disse...

Ana Hickman que se segure! Tá gata, amiga! Gata.

fabiana disse...

Calça 42? Uiiiaaaaaaaaaaa!!!!!

Mila Cardozo disse...

Ta podendo!!!!! É isso ai!!!!!
Beijos Mila

Lu Máfia disse...

Fiu, fiu...
Parabéns pelo sucesso.
Bjs!!!

Anônimo disse...

PURO LUXO!!!!! 40 E TANTOS EM 7 MESES E EU ... 26 EM 10! VC TA DE SACANAGEM OU SOU EU? HAHAHAHAHA. FOTOS DOS 10 MESES, NOVO TEMPLATE, LIPOMA NAS COSTAS, CHEIA DE COISAS... VAI LA.

BJS

DANI
WWW.MINHAREDUCAODEESTOMAGO.ZIP.NET

**Má** disse...

Fiu fiuuuuuuuuuuuu... Uhuuuuu... Vc está aprimorando a sua beleza, lapidando tudo o que já tem de bonito... Tá malhando onde??? Parabéns viu...segue firme que vc é linda!!! E vai ficar cada dia melhor!!! Beijinhos

Larissa disse...

Parabéns! o melhor é comprar roupas novas né? rsrs

Claudia Arantes disse...

Eu já te disse que vc ta linda né!!!

Vc não me lembra em nada a moça na arvere de natal!!!

E agora vc colou uma foto otima no seu perfil!!

LINDA!!!
LINDA!!!

beijos

Claudia

Ronny Ventura disse...

Olá gata! Quanto tempo!

Como vão as coisas?

Cheguei de férias recentemente e agora que tive tempo de atualizar o blog e fazer contatos virtuais...

Fico feliz de ver sua determinação.
Parabéns! Tbm estou na luta contra a balança. E vc está muito mais bonita... seu pai deve ter se expressado mal...Hehehehe

Bjos.


Ronaldo

Camila disse...

Meniiiiina que mudança eim!!
Nooooooossa! Não que as gordinhas são feias e é crime ser gordinha hahah
ma é que realmente não deve ser confortável né! Eu tenho umas amigas que são gordinhas mas felizes SÓ QUE NÃO SE CUIDAM, comem tudo quanto é tipo de porcariada O TEMPO TODO hahaha
Mas voce ficou MAIS bonita viu! hhaha parabéns flor! =)

helen disse...

UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!
Tá super GATHAM!

Parabéns, Ingrith! Super disciplinada, você! Merece os resultados positivos com louvor :)

beijo!

Ana Amélia disse...

uauuuuuuuuuu!!!!
TÁ DEZ!!!!
LINDA!!!!!
BOM FIM DE SEMANA!!!

Anônimo disse...

vc ja esta cansada de ouvir mas tenho k falar de novo: vc esta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu gatonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa loironaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

beijuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

vc ja esta cansada de ouvir mas tenho k falar de novo: vc esta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu gatonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa loironaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

beijuuuuuuuuuuuuuuuu

... disse...

Olá!
Gostei do teu blog...

e parabens pela força de vontade em ficar em forma...

beijos!

http://pqtaoserio.blogspot.com

Ana disse...

tão lindona! You go girl!

Cinthya Rachel disse...

tá ótima!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Ingrith!
Vim visitar seu Blog e gostei bastante! Um pouco atrasado, mas parabéns pelo excelente resultado! :)
Bjkas