terça-feira, 16 de setembro de 2008

8º mês

Com o "cabo" na mão... ops... em mãos, vamos as novidades:

1º Mês - 13,4 kg off
2º Mês - 6,5 kg off
3º Mês - 8,1 kg off
4º Mês - 5,1 Kg off
5º Mês - 3,7 Kg off
6º Mês - 2,9 Kg off
7º Mês - 2,1 Kg off
8º Mês - 2,5 Kg off

Vamos ao total de peso eliminado: 44,3 off

Peso anterior: 111,7 Kg IMC 39,60
Peso atual: 67,4 Kg IMC 23,9

Fotenha pra mostrar a cinturinha. Ops, o que a Penélope tá fazendo na fotenha? Hunf...
A barriga tá indo embora, aos poucos ela desaparece de vez, tenho fé! O peso ainda tá caindo se eu quiser a plástica logo, tenho que estabilizar, mas tá difícil.

Agora os remédios aumentaram. Tomo suplemento de proteína - albumina - ainda não enjoei do sabor, mas não ando muito disciplinada com a proteína. Tomo All 26, que é o complexo vitamico, Cerwin que é vitamina C, Neutroffer Fólico que é ferro quelado com acido fólico e Caltrate que é Cálcio com vitamina D.

Me alimento bem, como de tudo, mas respeitando as gorduras, sempre fico muito enjoada e dependendo do que for eu passo mal.

Meus exames, fiz em final de julho, está tudo normal, apenas o cálcio estava perto do limite, mas já estou suplementando. O gineco me passou vários exames hormonais, vamos ver o resultado disso tudo. Acredito que a Tireoide ainda tá descontrolada, meus cabelos em algumas épocas do mês cai bastante, depois param de cair, provavelmente atribuida a tireoide ou outros hormônios.

No mais tudo mil maravilhas, quebrando alguns paradigmas, mudando formas de pensar, mais disposição, menos roupas, mais auto-estima, mais cara de pau hahahaha
Beijos, me liga!

25 comentários:

Bett Farias disse...

Eita mulher poderosaaaaaaaa!! Ta arrasando gata =P

Débora disse...

oiiiiiiiiiii parabéns pelo seu progresso. eu tbem tenho boas notícias ehehhehe estamos magras amiga!!!!!! o mundo é nosso!!!! tô pesando 56,700k e é uma sensação incrível, poderosa e surpreendente nos detalhes...

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Fico feliz por esta tua conquista...vc é outra pessoa...é ou n é?? Rrsrsr!! Se sente mais feliz ou disposta?? Uma coisa é certa, eu te acho mais bonita, c um jeito diferente d sorrir,n sei se é a alegria d ter conseguido ou se é a realização do teu sonho o q tu colocas no sorriso, mas eu te vejo mais alegre!!! Um beijo grande vencedora...a cinturinha já tá se manifestando...rsrrsr!!!

Diego. disse...

CRÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉDO! Continua assim! Parabéns!

bjs

Karina disse...

vc ta maravilhosa!!!!
bjks

Ana Amélia disse...

Viu, tô ou não tÔ com razão quando te chamei e chamo de magrella??!!
Parabéns!!!!!
Tá linda com esse óculos!!
Há, vc achou q ia brilhar sózinha e nem deixar uma brechinha pra Penélope.... Ela tbm merece brilhar! hahahahahaha

fabiana disse...

Ô gente! Que fotinha linda! Mas, olha, você já era bonita mesmo gordinha, viu?

Gih Corrêa disse...

Nossa... vc é guerreira, hein amiga!!!
Parabens... continue assim perseverante e linda...
Vou ficar torcendo por vc, viu!!

Concondo com a fabiana, vc ja era linda!

Bjimm

Liz / Falando de tudo! disse...

você esta otima!
adorei o oculos, lindooo de morrer!
tudo vai dar certo, logo você vai ficar uma Kelly key!

Claudia Arantes disse...

AI QUE LINDA!!!

Nem de longe parece que vc já teve 43 kilos...
Vc esta muito bem...

é dose lidar com enjoos, mas pelo que vejo é normal mesmo....

Como hoje começo a comer comidinhas, acho que minha comida será feita todos os dias... vai ser muito melhor...

Beijos

Claudia

Sharah Lopees disse...

caracassssssssssssss vc esta linda parabens e concordo a debora estamos magras é um sucesso nao posto mais to de olho em vcs

Flavinha disse...

nossa amiga vc está linda mesmo viu ....UMA LINDA VITÓRIA parabens bjos

Mine disse...

Parabéns,vc tá ótima!
Bjs

Drica Menezes disse...

nosssssssssaaaaa! menina vc esta super linda! parabens!!! um bjao!

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Ingrith, meus PARABÉNS de coração pelas conquistas alcançadas!! Fiquei hiperfeliz vendo os resultados!!
Quanto a barriguinha, PAREEE com isso que vc está lindaaa! De verdade!
A albumina é essencial para você, assim como os complexos vitamínicos. O caltrate então, nem se diga! A vitamina D, irá ajudá-la e muito a estabilizar os níveis de cálcio em seu organismo! Por isso, tome-os direitinho amiga!
Além da queda de cabelo, têm observado outras alterações?
Beijos,
Lucy

Anônimo disse...

Parabéns pela conquista.
Você perdeu muito peso mas continua com uma cara saudável.
Mandou bem!

Flávia disse...

Linda!!!!

Danielle Balata disse...

Perfeita..


Beijos

Lu Máfia disse...

Parabéns magrela, tá cada dia mais linda...

Si disse...

Menina...Jura que essa foto do antes e depois é vc?!!
Que tudoooooo!!!
Vcs são exemplo mesmooo!
To me animando a tirar uma fotinhuu de corpo todo para poder comparar depois!!
Parabéns mulherr!!

Se quiser me visitar vou adorar!
Valeu
http://sirumo2009.blogspot.com/
Bjos

Cinthya Rachel disse...

muito bom In! tá ficando com a cintura fininha!

... disse...

oi ingrith!
respondi sua pergunta...boiando mode ON...kkkkkkkk

...e as fotenhas??! =p
com todo respeito: tah ficando gostosinha hein?? hhehhehe

parabens! vc jah perdeu mais da metade do seu antigão peso.

bjao!

Sol disse...

Vc é um exemplo!
PARABENS!
BEijokas coloridas

Renata disse...

Putz! Você tá linda, amiga. Sem exagero.

Sobre o colágeno, olhei no rótulo pra você: cada comprimido tem 1g de proteína.

:***

A Jana e o Ti disse...

magrelaaaaaaaaaaaaa! que lindona, In!
Gatam: tb emagreci! Conseguir bater minha meta pro casório! Iupiii!