quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Promessas

Garota enxaqueca, esse é o vasinho da orquídea:Ele é transparente, minha irmã se informou com a moça da loja de flores e falou que se ela vem no vaso transparente tem que ficar no vaso transparente.


A "terra" dela é como se fosse pedaços de madeira, lasca de árvores e quando as flores morrem eu deixo na "terra" pra fazer de adubo.
Fabíola, essa é minha lancheirinha, sim pipou eu levo lancheira pra onde eu vou, afinal eu sou uma criança, ganhei a lancheirinha de uma pessoa muito especial... né Tia? hehehe
Parece pequeno, mas cabe muita coisa, eu sempre levo um potinho pequeno com minha comidinha, uma fruta, um iorgute e ainda cabe um sanduiche e sobra espaço.
Sabe aquele que eu "pegava fácil"? Então, ganhei o ADEVIR, porque meu namorado "há de vir", então pra servir de parâmetro, ganhei de presente esse quadro lindo de uma pessoa muito especial, a pessoa que pintou! Demais, né?

26 comentários:

Anônimo disse...

parabens pelo quadro, mto bonito mesmo.. ahsuhduasa
e pelo post anterior, parabens pela perseverança e garra em vencer o peso,... eu to me penando!!!.. ashudhaushda..

alohaaaa
bj

Ana Amélia disse...

Adorei tudo!!!!

Aline T.H. disse...

Gata, adorei tudo - mas adorei mais ainda você como está. LINDA! Muito mesmo. E seus sonhos são ímpares, In!! =D

Beijocas, baby. E continue assim - linda e cheia de coisas lindas à sua volta!

Camila disse...

Que bacana! =)
adorei suas coisinhas

PRINCIPALMENTE A LANCEHIRA!
haha

bjo

Anônimo disse...

Meu Deus é realmente outra pessoa. Assusto com a barriga, eu nao tinha mta barriga e ja assusto com as minhas fotos. Vc ta um luxo Ingrith.
Mtos beijos

DANI
WWW.MINHAREDUCAODEESTOMAGO.ZIP.NET

Nina disse...

Quero te convidar pra conhecer meu blog: www.bazardaninarosa.blogspot.com

disse...

oie...

até que enfim apareceu a margarida neh rsrsrs

Flor... obrigada por tudo viu... todos os conselhos... as dicas... enfim... por td...

Mto lindo os vasos... os quadros...
rs


bjinhos

aaa disse...

xD
adoooorei a idéia do ADEVIR!
genial!
também quero um agora! ;D

beijããão ;*

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Ameeiiiii o quadro amiga!!! Muito lindooo! Eu adoro pintar quadros amiga! Quando der, vou tirar uma foto do meu quadro rosa e postarei em meu blog. Ele chama-se "O Labirinto", rs!
Ah, e adorei a sua colcha,viu! Hahahahhaha!
Os níveis séricos do seu TSH realmente estavam baixos. No entanto, há diversas disfunções que podem ocasioná-la.
Em seu caso, além do TSH, seria interessante saber, os níveis de tri-iodotironina (T3), tiroxina (T4), tiroxina livre (T4L), prolactina, progesterona, albumina, globulina, creatinina, fosfatase alcalina, TGO, TGP, GamaGT...
Mas você vai ver, vai dar tudo certinho quando sair os resultados, ;)! E seus cabelos vão logo parar de cair, você vai ver! É só seguir direitinho o que o seu GO lhe diz! Mas Ingrith, se precisar de alguma coisa, pode contar comigo, viu!

Beijos,

Lucy

Anônimo disse...

Eu também uso uma bolsinha térmica igual a sua!! :o)
Aliás, já tive várias iguais e adoro!

Parabéns pelos 8 meses e pelo excelente resultado!!
Beijos, Danny

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Amei a lancheirinha...rss!!Quero uma tb!! Sua orquídea fica viva nega?? Já tive 3 e cuidei d uma da minha vizinha...n duraram nada!! Peraí q eu sei cuidard plantinhas, as minha sobrevivem um tempão viu!!!Mas as orquídeas...afffffff!!!Beijocas flor!!

nita disse...

Oieeeeeeeee
lindo o quadro, a pintura de um homem parecido com o Adevir, néam? hehehehe

falta vc mostrar sua marmitinha :)

bjossssssssssssss

Aline Ribeiro disse...

Olá!

Primeira vez aqui e já vejo algo que me interessa mto. Vc sabe cuidar de orquídeas? amo orquideas, tenho uma em casa e sei que as flores irão cair e florescer só ano que vem, então como cuidar dela p que realmente ano que vem dê mais florzinhas? Tu me ensina?????

Bjm

Bett Farias disse...

Não entendi o lance da órquidea, mas o quadro é realmente lindo.
Bjs

Flávia disse...

Eu amo orquídeas-garotas-enxaqueca :)

Agora esse quadro é um luxo. Quem pintou tem talento!

Beijo:)

Renata disse...

Eu também tenho uma lancheirinha! ;)

Unknown disse...

TÔ passada com seu peso!!!
Vc emagreceu muuuuuuito...Tá lindona, lindona, lindona!

E o tal desafio da Amy??? Se bobear eu fico de fora! É até sábado, né?

Beijocas!!!

Cin disse...

Adorei a lancheirinha e o quadro é realmente lindo.
Bjinhos!

Garota Enxaqueca disse...

Guapa!!!
Valeu pela fotinho!!! A minha não é assim não... é aquele vasinho de flor normal mesmo, sabe? Quando eu tiver internet privada (porque tenho fé que terei! \O/ ) tiro foto da minha frô pra vc tb! =)

Besos, guapa!

OBS.: Eu também quero uma lancheirinhaaaaa... mas a minha tem que ser da PUCCA... =P

Unknown disse...

amiga adorei o post cheio de fotinhas,beijosss!!!

Danielle Balata disse...

Caracas.. esse ADEVIR é muito artista mesmo.. o quadro dele ficou maravilhoso..

Beijos

By Ana D disse...

quem é a gatona ali da foto ? rsrs...

helen disse...

Uau! O Adevir está chegando perto da sua cama, amigham... rsrsrsrs

Menina, PARABÉNS!!!! Você é um exemplo de disciplina, viu! Tá gata-gata!

bjk!

... disse...

oi ingrith!
sumida!
pc quebrado ainda?!
quadro bonito hein?
um otimo fim de semana pra ti!
bjao!

janao disse...

hahahaha adorei o lance do ADEVIR!!! auahuahauhauahuahauhauhuahua@@

Sabrina Vaz disse...

Amei!! O blog! Bem divertido! Amei o post "Pegava Fácil". Antes de tudo, queria parabenizá-la por ter conseguido perder tanto peso!
Parabéns!!
E o blog também, é muito bom!
Sucesso!!
Se puder me visite!

sabrinavaz.blogspot.com

abraços!