segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Minha nada mole vida

Então que o blog fez aniversário no sábado a primavera quase chegando, eu sem pc e uma "meia-irmã" da minha mãe faleceu na sexta de madrugada, bem na cama da minha mãe.

Como tudo na minha vida é uma grande piada vamos aos fatos: Essa "tia" estava doente e como minha mãe é muito cuidadora levou pra ficar lá em casa, por uma semana dormi na cama da minha mãe, porém não conseguia dormir, depois por uma semana fui pra um colchão vagabundo no quarto da minha irmã, nada de dormir, me revoltei e solicitei minha cama de novo, por uma semana eu dormi na minha adorável cama. Então a "tia" foi pra cama da minha mãe e lá mórreu! Ainda bem que foi lá, porque se fosse na minha cama, minha mãe teria que vender o apartamento.

Detalhes: não entro mais no quarto da minha mãe, vou pra cama antes de todo mundo, tomo banho com a porta do banheiro aberta, morro de medo de ficar sozinha. Pelo menos dessa vez eu tô comendo carne... Mas passa, logo passa, ou não!

Então sexta fomos ao vélorio, segue situações ilárias da minha nada mole vida:

Pastor da igreja "Congregação Cristã" manda os fies ficarem de joelho pra rezar, claro que a família da defunta é toda da igreja e todo mundo se ajoelha, exceto a minha linda família, fica assim 5 mulheres de pé, minha mãe, mais três tias e eu. O pastor resolver pregar, adivinha qual era a pregação?????????? Era a parábola das 10 virgens, onde 5 seriam prudentes e 5 imprudentes. Tem dúvida de qual das 5 virgem nós éramos?

Depois chega uma conhecida no velório e vai cumprimentar minha tia com um beijo no rosto tipo, é assim que a gente se cumprimenta aqui no meu planeta ou no de vocês é diferente? ,o irmão diz:
- Como é sabido, em velório não devemos cumprimentar com ósculo.
Minha tia rápida diz:
- Eu que não vou tirar meu dolce gabana importado
- ...

Já ia esquecendo. Meu tio teve uma crise de risos e como precisava compartilhar esse momento com alguem, adivinha quem ele ME chamoou??????????? Pois então ele estava reparando na Sra. M e lembrou que meu avô falou uma vez que a Sra M parecia o Zé bonitinho. Pronto, foram 30 minutos de crise de riso nos dois!

Então é isso, ainda sem pc, acho que hoje ele volta pra casa! E ai estou contando os dias pra primavera... é a epoca do acasalamento, pelo menos pra mim! Quer ver que eu arrumo um namorado? Todo ano é assim!

Ps. Ah o laudo do IML diz que a tia mórreu de "miocardia hipertrofica"

9 comentários:

Anônimo disse...

ai credo, ingrith. postar coisas de morte???.. ahsudhau.. tá parecendo eu!
meu fds tb foi bem hospital, acho que fui mais la que na minha casa, embora qndo fosse em casa, eu assistia a filmes de hospital tb.. ahsudahsu
somos cruéis!

e parabens para o blog!!!

alohaaaa

Ana Amélia disse...

olá!!! Ingrith, vc é mesmo ilária...kkkkkkk
mesmo em situações desfavoráveis vc leva tudo numa boa.....Há eu tbm sou da "Congregação Cristã no Brasil" ....
Mil bjus...
Boa Semana!!!!

Aline T.H. disse...

Ingrith, você é mesmo sem igual, linda! Ri muito aqui. Por isso não fica velha, porque sabe rir da vida!!!

Beijos, querida. E nem tenha medo, viu, tem que ter medo dos vivos mesmo... ;-)

Diego. disse...

credo! quanto acontecimentos trágicos, ainda bem que conseguiu rir um pouco, quanto a ter medo... eu tenho mais medo dos vivos!

beijo!

Renata disse...

hahahahaha. Ai, amiga, só você pra conseguir rir de uma situação trágica! hahahahaha

Já disse que te adoro? rs

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Oiiii amiga!!! Como passou o fim de semana?
Sinto muitíssimo pela sua tia. A miocardiopatia hipertrófica é um grupo de distúrbios cardíacos caracterizados pelo espessamento das paredes ventriculares.
Geralmente, é resultante de um defeito genético hereditário. O coração aumenta de espessura e torna-se mais rígido do que o normal e apresenta uma maior resistência à entrada de sangue proveniente dos pulmões.
Mas, fala sério, huahuahua! Com todo respeito à religião evangélica, mas...hahahahhahah! Ah, acho que o pastor só podia estar brincando, ou então, referia-se às "velhas virgens", "cruzes"!!!
Eu também penso que a primavera é tempo de acasalar, hahahha! E eu também quero um namorado viu! Não é só vc não, hahhaa! Mas, homem bonito e inteligente, está cada vez mais raro! Em geral, ou é gay, ou é mala, hahahahha! Estou até pensando em ir à alguma igreja de Santo Antônio e apelar, hahahahhahahhaha!
Beijos,

Lucy

Sol disse...

Lindona desculpa, mas chorei de rir!
Ilário como vc narra e eu idealizo tudo q está aqui.
Sou sua fã!
Estava com saudades de passar aqui!
beijokas coloridas

Anônimo disse...

oi amiga!!

sabe q gosto de vc por isso vc fala e pronto! na minha familia sempre sofremos com as perdas mas sempre tem um momento distração .. sempre alguem solta uma piada ou sempre rola a fofoca .. afinal somos uma familia de pessoas normais e muito animadas. Acredito q o q fazemos em vida pela pessoa é o q importa e nao se ficamos de joelhos ou nao damos beijos num velório. to contigo e nao abro! ja dei muita risada com minha familia nos velorios assim como tbe chorei e nem por isso amei menos quem morreu. Te dolooooooooo

fabiana disse...

Gente, que coisa!