quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Senso de humor

Então que eu descobri de onde vem o meu senso de humor.

Fui enviar um presentenho pro meu rimão e a tosca aqui anda tão cansada, mas tão cansada que em vez de colocar "1053" como numero da casa, colocou "1035" e claro, a encomenda voltou dizendo que o número não ecxiste!!!!

Depois de xingar os correios, jurar que tinha colocado o número certo, reparei o pequeno equivoco. Ligo pro meu pai pra dizer que enviei agora com o número certo

Eu: Pai, enviei a encomenda novamente, mas agora tá com o número certo 1053 e escrevi bem grandão pra não ter erro.
Pai: Que bom, filha. Ah, as suas lembrancinhas estão na casa da Dona Fulana, passa lá pra pegar, mas eles só chegam lá no domingo. Mas vc liga antes pra lá pra saber se tem alguém em casa...
Eu: Tá, me passa o número
Pai: 3333-3333 anotou?
Eu: aham
Pai: você sabe quais são esses números né?
Eu: Uai, sei. É da casa da Dona Fulana
Pai: Sim, mas você sabe escrever eles, né?
Eu: ...

No mais minha vida tá assim, corrida, sem tempo. Ah eu leio tudinho no reader, mas fica tão difícil visitar cada um, mas prometo que eu vou visitar, nem que seja de 5 em 5.

7 comentários:

Anônimo disse...

tudo bem.... de cinco em cinco, vê se chega ao riscos ein.. kkk.. to sentindo saudade tuas.lá!!!

ashduahsua..

mas o senso de humor é td não?

bjokas

até

alohaaaaa

Danielle Balata disse...

Caracas.. ser assim debochada pelo pai deve ser uma comedia né.. umm será que essa encomenda vai chegar mesmo na casa do seu irmao ou na minha? temos o mesmo numero de casa.

Beijos

Frau !!! disse...

Seu pai é mesmo uma figura rsrsrs...boa sorte na correria aí e cuidado...trabalho de mais não é bom rsrs. Beijos..até.

Ana Amélia disse...

Amor, se a encomenda chegar aqui em casa, eu juro que devolvo, tá!
Rsrsrs, brincadeirinha, relaxa e vê se para de correr tanto...
Te adoro!!! Bjus...
Há, vê se não esquece de dar uma passada no meu blog qd der....

Sandra Lee disse...

É essa veia irônica é de família - rsrsrs. No mais como estão as coisas? Td no seu lugar? Bjus e parabéns pelo maninho.

Unknown disse...

vc é uma figura Ingrith,rs.beijos!

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Huahuahua!! Vc é uma comédia amiga! Continue sempre assim viu!
Beijos