segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Politicômetro

O politicômetro é um teste de opinião que o situa no campo das liberdades individuais e da relação entre o estado e a economia. Com a ajuda do sociólogo Alberto Almeida, VEJA preparou um questionário com vinte perguntas. Assim que terminar de respondê-las, você saberá a sua posição política em um quadrante que tem como eixos os extremos esquerda-direita e liberal-antiliberal.
Que eu era liberalista, eu sabia desde a época de faculdade, agora de Direita, eu fiquei impressionada. Confesso, eu sempre me achei realista, mas de direita... tudo bem... eu concordo!
Faça o teste aqui e vi aqui

21 comentários:

Camila disse...

estarei no -1,-1
neeeeeeem vou fazer o teste chuchu...eu sou uma desinteressada total em politics!

Flavinha disse...

rs gostei vou fazer bjos

Danielle Balata disse...

Pronto, eu fiz e eu sou centro esquerda liberal.. me surpreendi com o resultado..

Beijos

Anônimo disse...

Antiliberal de centro direita.
Realmente não concordo com esse negócio de redução do Estado e com outras propostas do neoliberalismo.
Interessante o teste. Se importa se eu postar o teste também?
Bjs

Mila Cardozo disse...

Sou centro liberal esquerda... hehehehe.... será??? hauahauhauahau
Bem bacana isso...
Beijos Mila

NiL disse...

Ola minha linda....saudades de vc
amiga...desculpe a demora,tambem estou numa correria por aqui!!
passei pra saber de vc e te deixar um beijo....se cuida!!!

Bett Farias disse...

Gostei do teste =)
Eu consegui trocar de médicos sim, estou com consultar marcadas para esta sexta dia 12. Brigada pela ajuda..bjs

Diego. disse...

muito divertido, tentei ficar no (0;0) mas falhou ...esquerda liberal... huahuahuaua muito tri!

beijo

Renata disse...

Vou lá fazer! ;)

Claudia Arantes disse...

O meu deu igual!!!!

bejos


Claudia

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Ótimo teste!!!
Bjos

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Aí vai amiga!
Geriaton -------- I cp ao dia, após a refeição.
Evite de tomá-lo durante a noite, pois ele tira um pouco do sono.
Beijos

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Esse complexo é ótimo! Eu tomo muito quando estou com estafa! Se não sanar o cansaço, me avisa, ;)
Bjos

Anônimo disse...

Moça de Deus!

Vou fazer esse teste tb..
Só não hj, vejo amanhã!

Espero que esteja tudo bem contigo...
Sinto xodade!
Então, vamos que vamos...

Beijos

R.C. disse...

Meu resultado deu igualzinho ao seu!
=D

Beeeijo!

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Aiaiai...vc me aparece c cada coisa...rsrrssr!!Farei o teste,mas deve sair uma coisa bem nada a ver...rsrsrsr!!!Xerusssss!!

Sol disse...

Lindona, fui no pinguim e só tinha o mostruario do tal porta colher. Como voltarei ano que vem, com certeza vou adquirir!
beijokas coloridas

Drica Menezes disse...

putz o meu deu direita liberal, heheheh!

Unknown disse...

PASSANDO PRA TE DESEJAR UM ÓTIMO DIA!UM SUPER BEIJO!

Cin disse...

Amiga outro dia eu volto pra fazer o teste, hj só tenho cabeça pra pensar na minha menininha.
AH! e ela agradece a Tia Ingrith pelo sapatinho que vai ganhar.
Brigada pelo carinho de sempre.
Bjão!

Flávia disse...

Eu sou mesmo direita total, rsrs...

Beijos, bonita