quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Eu amava, como amava um pescador...

Eu o amei. Amei de verdade e acho que foi a primeira e única vez que amei alguém com tanta intensidade. Da mesma forma que chegou ele se foi, incrível como eu insisti tanto tempo no mesmo "erro", tive várias provas de que nunca iria pra frente eram conflitos, crises e mentiras. Até o dia em que ficou determinado que não haveria mais mentiras e teríamos cumplicidade. Isso durou pouco, acho que menos de 1 ano. Ainda houveram mentiras, não existia lealdade e foi por mais uma mentira que tudo acabou. E eu achei a vida inteira que nossa história seria a mais bonita de todas... é... não foi...

19 comentários:

Anônimo disse...

MENINA...NÃO FICA ASSIM NÃO....O QUE ACONTECEU? SE FOR O QUE PARECE SER, NADA ACONTECE POR ACASO.....VC VAI SUPERAR....SEJA FORTE....BEIJOCAS!

Renata disse...

tão ruim quando a gente se decepciona desse jeito, né?? Mas fique bem, viu? Eu tb um dia já achei que nunca mais fosse amar, até que encontrei meu maridão.
O que é seu está bem guardadinho, viu??
beijoca, Re

Ingrith disse...

Carol, natal chegando eu fico com saudades até de quem eu não conheço + decepção com alguém que a gente ama muito = post sem noção!

Danielle Balata disse...

Não foi, mas um dia com alguem diferente será..


Beijos

Renata disse...

Concordo com vc, com amigo é muito pior!
Espero que as coisas se acertem!
beijinho, Re

Renata disse...

You've got mail!

te amo amiga!

Jadi disse...

Já vi essa história em algum outro coração.. não vou falar de quem.. rs.
Um beijo (te add no msn).

Ingrith disse...

Adoro amigas eficientes, a gente grita e elas aparecem! Te amo Rê!

Jadi, acho que em vários outros, rs

Flavinha disse...

affe com mentiras qq relação fica insustentável bjão amiga

Camila disse...

a culpa é toda da mídia, da TV...por fazer a gente acreditar em contos de fadas, em "feliz pra sempre", nessa lenga lenga toda...


I BLAME THE MIDIA!!!

alyne disse...

posso te falr por experiencia propria passa...um dia xc acorda e ve que a dor já não esta mais lá...
de tempo ao tempo e acredite em vc...o melhor com certeza esta pro vir...
bjs

Unknown disse...

o que esta acontencendo amiga?fica triste não.beijosssssssss

Diego. disse...

bem vinda ao clube dos que já se enganaram!

bj

disse...

A vida segue.

Anônimo disse...

Oie Loira!

Eu tb já me senti assim!

Últimamente não tenho entendido mais meu "S2"

=(

João Moreira disse...

Olá
Sabes, vim aqui parar sem querer, vi teu comentário numa amiga comum. E fiquei aqui a ler teus textos, vejo um blog singelo agradável, com vontade de voltar.
Quanto ao amor, sabes todo o amor tem o lado da dor, da cicatriz, por vezes pergunto se o amor, feliz para sempre, é real ou foi inventado para o cinema, temos de acreditar que existe, para que tudo o resto faça sentido
Olha, vou adicionar teu blog aos meu favoritos, porque gostei mesmo.
Fica bem
Beijos perfumados

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

O amor é literalmente uma droga, amiga. Desde o meu último relacionamento mais sério (durou 9 meses), decidi que nunca mais iria entregar meus sentimentos à alguém. Só entregá-lo-ei quando tiver certeza de que realmente vale à pena. Essa coisa de mentiras é complicado. Sabe por quê? Todo mundo possui uma história de vida, e muitas vezes, para agradar, acabamos mentindo. Sabe, hoje, eu não pergunto muito sobre o passado das pessoas. Acho que todos possuímos uma história e, independentemente seja qual ela seja, deva ser respeitada. Para quê mexer nisso? O importante é o presente, o que aprendemos com o que fizemos no passado, isso sim faz uma pessoa ser melhor; e não o passado em si.
Beijos

Uma aprendiz disse...

Ai, ai....

Quebom que está livre para amar de novo.

Sabe, mocinha, a gente sempre acha que o amor que estamos vivendo é o único e último.
Com o tempo a gente aprende que é mais um degrau para chegarmos ao Amor Eterno.
E olha que de tempo eu entendo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk


beijos de sua Velha amiga

Jacky - Simples assim!!! disse...

Sei como é... Vivo através dos erros q cometem, quero um dia ´poder ter acoragem de viver certo e mandar o erro embora...
Mas amoré o que sinto, e demais por esse pequeno erro.