terça-feira, 11 de novembro de 2008

Medicina de Peso

Pra quem quer me ver sem roupa, só assitir o Medicina de Peso, todas às segundas às 20h no Discovery Home and Health. Juro por Deus, as gordinhas de lá que precisam de plástica são minhas irmãs gêmelas!!!!

Brincadeiras a parte, o programa é interessante, começou ontem e eu perdi a reprise de House Tem um rapaz que pesava quase uns 400 kg e operou, emagreceu uns 200 kg e agora vai fazer plastica,pra poder começar a caminhar e emagrecer mais, tem também umas moças que iam operar, tem a abordagem psicologico sobre a obesidade em família, sobre casamento, trabalho...

Putz o programa é muito bom. Mesmo pra quem não quer operar ou não precisa, serve de conhecimento e ainda tem a oportunidade de me ver sem roupa!

Ps. Tá vendo porque eu digo que foto engana????????

26 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero minha SKY de volta :(

Anita

Anônimo disse...

Guria eu estou apaixonada pelo seu blog, ri muito, é tão bom ver como vc leva a questão do peso com tanto bom humor
Vou te linkar!
Amei de verdade!
Bjokas***

Garota Enxaqueca disse...

Ah! Eu queria tanto ver esse programa... mas eu não tenho Discovery Home & Health! Minha tv a cabo é de pobre!!! Aff...

Hyanara disse...

oie!!amei seu blog e resolvi te add no meu!
pssa la! ah to te acompanhando tbm!!bjuu

Danielle Balata disse...

Tu é otima..

Que tv é essa?


Beijos

Renata disse...

Você é uma figura, garota! hahahahahaha

Anônimo disse...

eu tava querendo assistirrrrr.. mas como o programa é novo ainda nao acho na internet pra baixar..snif.. :(

Jacky - Simples assim!!! disse...

Ah, eu quero uma Tv a cado urgente!!!snif, snif...
Bom sobre cores, meu quarto vai ser lilá, tráz Harmonia, pelomenos é o que dizem... Mas vai ficar legal...
Minha sala ficou Shpw de vermelho, depois poto uma foto p/ vc ver...
bjos

Iana disse...

hehehe...

Mais uma vez vim ler-te e juro não dá pra não rir de ti menina.. kkkk

As fotos realmente as vezes enganam mesmo...

Já vi o programa e admiro as pessoas que só de verem asqueles fofinhos emagreçam sem precisarem de ficarem gordinhos assim de seus 200 kl pra lá.. kkk

beijos querida
rosa amiga
Iana!!!

Flavinha disse...

ahhhhhhhh eu sou pobre pobre pobre de marré maré maré kkkkkkk mas adorei só pelo q vc descreveu rss bjos

Hyanara disse...

minha cidade é bonita mesmo,depois post alguns pontos turisticos que temos!!brigado por me add!! bjuuu

Hyanara disse...

oie!!peguei akele meme sa 5coisas belas da minh acidade e vou postar no meu!!
bjaum

Emmerick disse...

Oi!!! Vim retribuir a visitinha que fez em meu cantinho, aproveitei e vim conhecer o seu, rsss. Será muito bem vinda no encontro light, imagina se não, daqui há alguns dias divulgaremos o dia, o local e horário, um grande beijo!

[ rod ] ® disse...

Olá moça...

Venha conferir o início de tudo.

Venha sentir o gosto dos meus...

Traga também os seus.

O AveSSo dA ViDa agora se chama dogMas.


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

D.Ramírez disse...

Quer ver Medicina de peso passa no meu espaço..rs..tenho uma boa dica prá isso.
Mas quanto a sua dica, interessante, já ví, tbm pela TV essa grande masa de obesos além da obesidade e não deve ser fácil. Valeu sua dica.
Não necessito, mas é bom ver para indicar a quem precisa.
Besitos

Unknown disse...

OI FLOR... SEI QUE ANDO SUMIDA E QUE NEM TENHO DESCULPAS POR NAO TE VISITAR... MAS...
ME PERDOA? RSRSR

BJOS

Camila disse...

Aii eu nunca assistii! =(
Quero ver fiquei super curiosa!
Adoro séries desse jeito! hahaha

E eu não estou gostando de ser gente grande não hahaha
beijão

Anônimo disse...

DEVE SER MUITO BOM MESMO! MAS NAO TENHO `TV À CABO....QUE PENA! MAS DEVE SER MUITO INTERESSANTE!

COMO ASSIM TE VER SEM ROUPA???

Bett Farias disse...

Oies gata...pow ja tinha visto alguem comentar deste programa mas sabe como ´, tv a cabo de pobre nao passa essas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...num tem nem canal que preste =/ lol
Olha vou operar dia 26 lá no JK, ainda não sei horário, essas coisas, pois ainda não convrsei com o cirurgiao. Quando souber eu aviso. Bjs

Anônimo disse...

Ingrith, tentei ficar o mais firme possivel no projeto da semaninha sem deslizes. Fui ate bem mas... a balanca nao se moveu. AFFFFF AMIGAAAAAAAAAAAAAA!!

Dani
www.minhareducaodeestomago.zip.net

Fernando Ramos disse...

Ingrith, só descobri que foto engana quando percebi que eu não colocava nenhuma foto feia minha no Orkut. Ninguém põe. :)

Anônimo disse...

É mesmo muito legal poder ver esses programas do DISCOVERY - eu adoro.

Um beijo.

Sil Saraiva - B&B
http://blogandbeauty.blogspot.com

Anônimo disse...

Minha Maluquete preferida!!!

Adorei esse post!

Tb qro ver... rsrsrs...

Novidades no Pra Recomeçar...
http://prarecomecargastro.blogspot.com/

Beijos no "S2"
Fabíola Rocha

Uma aprendiz disse...

Oi, menina

adorei seu blog.

Parabéns pela escolha do nome, pelo layout enfim, por tudo.

Vou linkar seu blog no meu, passe lá e conheça meu cantinho.

beijos

Anônimo disse...

Que legal!

Vou passar a assistir o programa. Como você está?

Farei a cirurgia em breve (esta marcada para 24/11, mas o plano de saude esta de rosca!).

Bjo. Claudia

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Ingrith, tu não precisa de plástica não! Está lindaaaaaa!!!!!!!!
Por falar em TV, vc já assistiu ao seriado Two and a Half Man e Privileged na Warner Channel?
Nossa, são muito bons!!!!
Eu assistia muito ao seriado Supernatural (ou Sobrenatural), e soube que vão passar de novo na Warner aos domingos. Adoro esse seriado tb!
Ultimamente, ando com insônia... Nossa amiga, ainda vou te contar uma história estranha que aconteceu comigo neste ano....
Beijos