quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Mr Google

Eu acho super curioso o mecanismo de busca do google, de vez em quando fico analisando como o povo chegou aqui no blog, quando meu senso de humor está apurado eu fico imaginando as respostas, então vamos a algumas:

* 18 Kg de Cocaina presa em São Paulo com duas mulheres
Nota mental da In: Se fosse com uma cachorro, era a Penélope!

* A Gastromed matou alguém?
NMI: Bom, eu ainda estou viva!

* Vela na pizza
NMI: Muito romantico, mas nunca experimentei, eu acho!

* Alface é indigesta?
NMI: Putz, é sim, depois desse dia, nunca mais comi

* Banheiros do mercado municipal
NMI: Será que a Mila ficou presa de novo no banheiro?

* Blog dos finados
NMI: Será sobre ex namorados?

* Caldas Novas Reveillon 09
NMI: Prefiro não comentar...

* Cardapio de quem fez vesicula
NMI: Cara, sei lá o que Deus comeu antes de fazer a vesicula

* Cavalo marinho carroça
NMI: ?

* Como atrair um grande amor?
NMI: Se você achar a resposta me avisa, tá?

* Como se escreve cóccix?
NMI: desse jeito ai!

* Desculpa pra matar trabalho
NMI: Cara, eu sempre inventei da minha propria cabeça, mas com o advento da internet procurar no google é uma boa saída, né?

* Ingrith Veterinária
NMI: Nem, eu sou Internacionalista

* Lindenberg blog
NMI: Será o do sequestro?

* Mulheres de mini saia
NMI: Vou parar de postar minha fotos

* Conversa mudo
NMI: Não é só eu que tenho dificuldades

* Se eu ficar no sol por muito tempo pode dar trombose?
NMI: Passo para Lucy e Flavinha

* Sou de gêmeos e meu marido de capricornio
NMI: Coitado do seu marido...

* Usar meias pra dormir
NMI: Ainda acho broxante

* O que fazer com um discmann
NMI: Tb não sei ,mas tinha umas sugestões num post

E o melhor de todos:

"Google, me mostra cirurgia de nariz"

Será que ele mostrou?

28 comentários:

Anônimo disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaa

acabei de postar fotos de hj .. fresquinhas!!! passa la pra ver, tem ate foto do dr gatao rsss

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Oi Ingrith

Sou operada também...leio sempre seu blog, gostaria de tirar algumas duvidas com você.
Você se importa????
Meu e-mail é nginf@terra.com.br

Bjus

Renata disse...

Eu morro de rir com pessoas que acham que google é um oráculo e fazem pergunta pra ele! hahahaha

Renata disse...

hahahaha, essa última foi demais...
Chamar de Google, nunca vi isso...demais! rs!

Thainá Vivas disse...

usahsauhasuhauhs
Krak, é inacreditável né? sahuasuhas Mt gente acha q o computador lê mentes, ashuasuhs! xDDD Eu sei bem disso porque sou estudante de computação.. vejo e ouço cada coisa q só Jesus! sahuashus

Sobre seu comentário lá no meu blog... eu tirei a lista de desejos e fiz uma loucura, comprei 8 dos meus desejos, fiquei com raiva! Eu mesmo me presenteio, pronto! asuhashuhuasuh xDDD

Bjks!!!

PS: A lista devia ter uns 50 presentes ou mais! xD

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk.. dei mta risada... só vc pra conseguir me fazer rir na frente do pc!!! SOZINHO!!!1


ahsudhasda.. alohaaaa

Tânia N. disse...

Não precisa ficar imaginando, é assim mesmo...rs!
As pessoas clicam as coisas mais loucas para chegar até os nossos Blogs!rs!Que bom que chegam, né?rs
Beijocas,

Mine disse...

Amiga,já bati foto das unhas,falta a boa vontade da minha filha arrumar um cabo decente pra passar as fotos pro pc,já que ela conseguiu estragar o dela!Aguarde e verá,hahhaha...dá licença que tenho que ir pintar as unhas...de vermelho!kkkk..Bjs!

Anônimo disse...

Oi ingrith, só vc mesmo viu, huahauahuahauh confesso que morri de rir, ate mesmo porque eu tambem ja fiz umas coisas do tipo hahaha, mais amiga brigadao pela força que tem me dado, e ó voce ta linda de arrasar viu... beijos borboleticosss!!!

Hyanara disse...

amei esse post,mas em vezezemquendo tiro duvidas,mas nada de tornar o google um psiquiatra,para fazer perguntas sobre varias coisas!rsrsrsr
sobre o comentario q vc deixou no meu sobre minha cidade obrigada pelo o elogio!aki é lindo mesmo!!
bjaummm

Jacky - Simples assim!!! disse...

è engraçado, mas esses dias queria saber o nome de um filme, e coloquei um trecho da sinopse... e não é que o Google trouxe exatamente o filme que eu queria... ele nã´é um horáculo, mas me ajuda pastante qndo tenho alguma dúvida...
bjos lindinha.

Danielle Balata disse...

Pergunta: posts engraçados comentarios sem noção como meu?

Beijos

Andrea disse...

Fantástico esse post! As pessoas pensam cada uma... E o pior é que elas acreditam mesmo que o google vai respondê-las...Adorei! Bjs

Camila disse...

hahaha...pior q é assim mesmo...a galera descobre o blog de umas formas tão bizarras, né?!!!


bjs chuchu

Cin disse...

Eu tbém me divirto com esse recurso, aparece cada coisa...mas o melhor foram suas repostas hilárias. rs
Bjinhos!

Fernando Ramos disse...

Ingrith, aí você ainda está pegando leve. Mas tome cuidado com o que pergunta ao Sr. Google. Ele costuma ter respostas rápidas na ponta da língua e que podem te deixar um pouco desapontada. Hehehe.

mae_sozinha disse...

ahhh eu descobri pelo orkut...

Anônimo disse...

oieeee magrela lindaaaaaaaaa!!
vim te desejar otima sexta-feira!!
bjuuuuuuuu

Ariadne disse...

kkkkkkkkkk!
Eu ADORO os termos de busca que o povo usa. Sempre tem alguma coisa cômica.
O que seria de nós sem o todo-poderoso google, não é mesmo?
Bjos

D.Ramírez disse...

Não sei se já comentei aqui, não lembro se vc modera..rs..mas achei muito bom essa sacada de textos explicativos sobre o google hahaha
Alias vc é boa em escritas, muito mesmo..
Besitos

[ rod ] ® disse...

Se eu não tinha curiosidade depois de hoje.. putz, nem passo perto dele.r.s..s.s

De repente ele se mete a besta e me diz mais asneiras do q eu já penso...kkkkkk


Obrigado moça por atender ao chamado.


Novo Dogma:
o caminHo secreTo do eXistir...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Maluquete,

Essa semana apareceu um cara de Portugal no meu Blog, dizendo que minha história não era verídica... rrss...
Muita criatividade minha!!! hehehe...
Depois veio me dizer que eu dava tesão nele... kkk...
Fala sériooooo...

Novidades no Pra Recomeçar...
http://prarecomecargastro.blogspot.com/

Beijos no "S2"
Fabíola Rocha

Flavinha disse...

kkkkkkkkkkk pior q vc tem razão amiga heheheeh bjinhos

Bett Farias disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mulher só tu me faz rir no meio de uma dor de barriga kkkkkkkkkkkkkk (ok esse comentário ficou estranho, no mínimo rs)
Olha o Lucas só faz 15 dias de liquida e 15 de pastosa...então dia 26/12 ele deve estar liberando a sólida já. Pelo menos é assim com todos que ele opera...o foda vai ser se ele resolver mudar a técnica e eu foi a primeira a experimentar kkkkkkkkkkkkkkkk

bjs

Unknown disse...

fala sua doidinha!!!

Anônimo disse...

I dare you ! Tem um desafio para você lá no Contatos Imediatos.
Bjos

Anônimo disse...

Nossa , quanta criatividade!!!
Ficou divertidíssimo esse post!!
Tem coisas p/ vc lá no blog!!
Tava com saudades daqui!!bjs!

**Má** disse...

huahauhauahauhuahauha... Menina vc dá uma injeção de bom humor em quem le seu blog... impossível passar por aqui sem abrir um sorrisão... Um grande beijo e uma linda semana pra vc e o Sr. Google...